Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Em 2 de janeiro de 2016 at 10:19, Wand Villela disse:

Bom dia, amigo.  Vc consegue Mega Men ou OPTI-Men  ?

Bom dia Wand, tudo bem?

Infelizmente não conseguimos..

Ficamos à disposição.

Em 2 de janeiro de 2016 at 18:22, monteirocardoso disse:

Boa noite Fernando,

Gostaria de saber a previsão para a Pasta Whey da Integralmedica!

Desde já agradeço.

Bom dia monteirocardoso, tudo bem?

Infelizmente não possuímos previsões no momento para o produto Pasta Whey da Integral..

Ficamos à sua disposição. 

Postado

Olá, Fernando.

Novamente deixando um elogio aqui pela agilidade na entrega e qualidade dos produtos.
A dúvida em questão fica para a seguinte, ganhei o BCAA em comprimidos com o cupom NATAL, porém, prefiro em pó e esse em comprimido em vou dar para uma amiga.

A concentração não seria a mesma, né?!
A dosagem é 4cap/dia, como descrito na embalagem?
As 4 cápsulas teriam que serem consumidas ao mesmo tempo? Pós refeições? Eu tomo o BCAA em pó após o treino com whey e antes de dormir, também com whey. Posso falar pra ela fazer essa divisão? Ela quer para o pedal, 2 cáp pós pedal e 2 antes de dormir?

Valeuuuu. :)

Growth.jpg

Postado
9 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

Olá, Fernando.

Novamente deixando um elogio aqui pela agilidade na entrega e qualidade dos produtos.
A dúvida em questão fica para a seguinte, ganhei o BCAA em comprimidos com o cupom NATAL, porém, prefiro em pó e esse em comprimido em vou dar para uma amiga.

A concentração não seria a mesma, né?!
A dosagem é 4cap/dia, como descrito na embalagem?
As 4 cápsulas teriam que serem consumidas ao mesmo tempo? Pós refeições? Eu tomo o BCAA em pó após o treino com whey e antes de dormir, também com whey. Posso falar pra ela fazer essa divisão? Ela quer para o pedal, 2 cáp pós pedal e 2 antes de dormir?

Valeuuuu. :)

Growth.jpg

Boa tarde Renato, tudo bem com você?

Ficamos felizes em saber que a sua encomenda já foi entregue.
Sugerimos que se possível entre em contato diretamente com o Nutricionista da Indústria, através do link: https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

No mesmo você poderá estar relatando os detalhes aqui passados sobre o Bcaa (Sugerimos que informe no contato o número do pedido) para atendimento ao cliente.

Ficamos à disposição. 

Postado (editado)

Fernando, to tentando comprar cafeína 120 caps no site, mas não esta adicionando no carrinho.

E não está escrito que está em falta.

Consegui adicionar o BCAA normalmente, mas a cafeina não.

Algum motivo?

:(

EDIT: agora deu certo kkk

Editado por L1nk
Postado

Fernando, chegou minha ultima compra, com agilidade de sempre, tudo nos conformes e me surpreendi com a quantidade de scoop de brinde kkk um pra cada pote/saco de whey. E valeu pela fita métrica tava precisando kkk

Mas to confuso com uma dúvida tensa aqui que só você pode esclarecer. O multi vitaminicio antes, era 4 capsulas por dia, pra dar uma dose. Eram 120 caps = 30 doses = 1 mês.

Agora está escrito que é uma nova formula, de apenas 1 capsula ao dia a dose, mas continua sendo 120 caps e para minha surpresa o mesmo preço. Como assim? Vocês aumentaram em 4 vezes o rendimento do produto, sem aumentar em NADA o custo? Agora, pela lógica, dá pra usar por 4 meses um único pote que antes dava apenas pra 1 mes e pelo mesmo preço. Como assim? 

Postado
15 horas atrás, L1nk disse:

Fernando, to tentando comprar cafeína 120 caps no site, mas não esta adicionando no carrinho.

E não está escrito que está em falta.

Consegui adicionar o BCAA normalmente, mas a cafeina não.

Algum motivo?

:(

EDIT: agora deu certo kkk

Bom dia L1nk,

Conseguiu adicionar?

Ficamos à disposição! 

6 horas atrás, BolsoMonstro disse:

Fernando, chegou minha ultima compra, com agilidade de sempre, tudo nos conformes e me surpreendi com a quantidade de scoop de brinde kkk um pra cada pote/saco de whey. E valeu pela fita métrica tava precisando kkk

Mas to confuso com uma dúvida tensa aqui que só você pode esclarecer. O multi vitaminicio antes, era 4 capsulas por dia, pra dar uma dose. Eram 120 caps = 30 doses = 1 mês.

Agora está escrito que é uma nova formula, de apenas 1 capsula ao dia a dose, mas continua sendo 120 caps e para minha surpresa o mesmo preço. Como assim? Vocês aumentaram em 4 vezes o rendimento do produto, sem aumentar em NADA o custo? Agora, pela lógica, dá pra usar por 4 meses um único pote que antes dava apenas pra 1 mes e pelo mesmo preço. Como assim? 

Bom dia BolsoMonstro,

Houve o aumento no valor do produto sim, passamos no valor do Multivitamínico um aumento de 20% devido à alteração na Fórmula.
No ato de lançamento desta nova fórmula não havia sido passado ao valor do produto ainda o aumento de 20%.

O Custo x Benefício do produto melhorou muito com esta nova fórmula.

Ficamos à sua disposição! 

Postado

Fala Fernando, acabei de realizar mais uma compra aí....

PEDIDO Nº 152737. 

Vê se agiliza ubs brindes ai hahaha (to precisando de coqueteleira) hahaha,,,

grande abraço, e acho que tem que ter um código de desconto daqui do forum (ou ja tem ??:huh:

Postado

vindo agradecer pela agilidade e pela fita métrica de brinde... To indicando amigos a comprarem no site. Mas alguns tão reclamando de uma atualização, vai durar muito tempo?

valeu Fernando.

Postado
2 horas atrás, thiagovsk disse:

Fala Fernando, acabei de realizar mais uma compra aí....

PEDIDO Nº 152737. 

Vê se agiliza ubs brindes ai hahaha (to precisando de coqueteleira) hahaha,,,

grande abraço, e acho que tem que ter um código de desconto daqui do forum (ou ja tem ??:huh:

Boa tarde thiagovsk,

Infelizmente não conseguimos estar adicionando brinde, devido ao seu pedido já estar utilizando Cupom + Frete Grátis.

1 hora atrás, peao motoqueiro disse:

vindo agradecer pela agilidade e pela fita métrica de brinde... To indicando amigos a comprarem no site. Mas alguns tão reclamando de uma atualização, vai durar muito tempo?

valeu Fernando.

Boa tarde motoqueiro,

O site está operando normalmente.. 
Será que estão acessando o site correto? www.gsuplementos.com.br ou www.growthsupplements.com.br

Ficamos à disposição. 

Postado

Boa noite Fernando!

Estou interessado em adquirir dois dos seus produtos:

https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/

https://www.gsuplementos.com.br/bcaa-120-caps-growth-supplements-p52/

Pretendo usar os produtos acompanhando de um termogênico para treino diário para perda de peso. Você recomenda? Whey + Bcaa + Termo?

Vocês possuem loja virtual no Mercado Livre? Existe algum desconto como frete grátis ou envio de coqueteleira como brinde? Há ainda a possibilidade de se fazer o pagamento a vista através de transferência? (é mais fácil pra mim).

Desde já agradeço!

Postado
14 horas atrás, Gackt disse:

Boa noite Fernando!

Estou interessado em adquirir dois dos seus produtos:

https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/

https://www.gsuplementos.com.br/bcaa-120-caps-growth-supplements-p52/

Pretendo usar os produtos acompanhando de um termogênico para treino diário para perda de peso. Você recomenda? Whey + Bcaa + Termo?

Vocês possuem loja virtual no Mercado Livre? Existe algum desconto como frete grátis ou envio de coqueteleira como brinde? Há ainda a possibilidade de se fazer o pagamento a vista através de transferência? (é mais fácil pra mim).

Desde já agradeço!

Bom dia Gackt,

Você pode estar retirando as suas dúvidas com o Nutricionista da Indústria, através do link: https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Não possuímos os produtos anunciados no ML, os produtos estão todos disponíveis através do link: www.gsuplementos.com.br ou www.growthsupplements.com.br

Ficamos à sua disposição.

9 horas atrás, Rankine disse:

Fala Fernando, tem previsão de quando vai ter glutamina em estoque?

Bom dia Rankine,

Informamos que estaremos com a Glutamina disponível na data de hoje, na parte da noite.

Ficamos à disposição. 

Postado

Olá fernandows, em relação a quantia diária de multivitamínico é pra seguir o que consta no site ou na embalagem, porque há divergência entre os dois.

No site diz, não consumir mais do que 1 porção por dia e na embalagem a quantia é de 4 porções. 

Qual o correto?

Postado (editado)

Olá pessoal,

Queria saber se alguem sabe me dizer se a essencia dos sabores mudaram, vi que foi adicionado chocolate com amendoim.

Ou ainda continua com sabor de bala 7 belo de morango e banana? kkkk, desculpa a comparação mas é o sabor dos quais achei mais parecido; na ultima vez que comprei a uns 7/8 meses atrás, fui testando até ficar no natural, por que o gosto dos outros não era mt bom, se melhorou vou comprar o com sabor.

abs!

Editado por ralba
Postado (editado)
1 hora atrás, L3NDA disse:

Olá fernandows, em relação a quantia diária de multivitamínico é pra seguir o que consta no site ou na embalagem, porque há divergência entre os dois.

No site diz, não consumir mais do que 1 porção por dia e na embalagem a quantia é de 4 porções. 

Qual o correto?

Prezado, 

Na parte de informação nutricional, onde é apresentadas as vitaminas qual é a porção? 

Exemplo 700mg (1 capsula)

Ficamos no aguardo desta informação. 

1 hora atrás, canel020 disse:

Fala Fernando,

Algum cupom de frete/desconto ativo?

Pedido vai dar 290$, mas o frete tá meio salgado a 22$.

Valeu.

Boa tarde,

Infelizmente não temos amigo.

Já estamos trabalhando com a menor margem de lucro possível. 

20 minutos atrás, ralba disse:

Olá pessoal,

Queria saber se alguem sabe me dizer se a essencia dos sabores mudaram, vi que foi adicionado chocolate com amendoim.

Ou ainda continua com sabor de bala 7 belo de morango e banana? kkkk, desculpa a comparação mas é o mais proximo que consegui chegar, na ultima vez que comprei a uns 7/8 meses atrás, fui testando até ficar no natural, por que o gosto dos outros não era mt bom, se melhorou vou comprar o com sabor.

abs!

Boa tarde!

Neste tempo que você citou informamos que houve alteração na formulação dos aromas, para melhor.

Ficamos à disposição. 

Editado por fernandows
Postado

Fernando, boa noite!

Acabei de efetuar a compra. Pagamento já realizado! O pedido é o   Nº 153509.

Se puder enviar alguns brindes, ficarei agradecido!

Obrigado!

Postado
18 horas atrás, L3NDA disse:

Sim, 700mg 1 cápsula.

Seguir a embalagem ou o site?

Bom dia!

Você deve estar consumindo apenas 1 cápsula.

16 horas atrás, Gackt disse:

Fernando, boa noite!

Acabei de efetuar a compra. Pagamento já realizado! O pedido é o   Nº 153509.

Se puder enviar alguns brindes, ficarei agradecido!

Obrigado!

Respondido por MP.

Postado
19 horas atrás, All@n disse:

quando volta pasta de amendoim?

Boa tarde All@n, tudo bem?

Previsão de 1 semana no momento.

Ficamos à disposição!

3 minutos atrás, malombrado disse:

olá fernandows, fiz meu pedido

Número do Pedido

154732

por transferência e já confirmei no site quanto tempo devo aguardar?

se puder mandar algum brinde agradeceria :)

vlw

Boa tarde malogrado, tudo bem com você?

O Setor Financeiro estará conferindo a conta em breve, dentro do horário programado.

Ficamos à disposição! 

Postado

Fui fazer uma compra de whey de morango, indisponível.

Whey de chocolate com amendoim, indisponível.

Pasta de amendoim, indisponível.

Esses produtos vão estar disponíveis quando?

Postado
1 minuto atrás, Grassi disse:

Fui fazer uma compra de whey de morango, indisponível.

Whey de chocolate com amendoim, indisponível.

Pasta de amendoim, indisponível.

Esses produtos vão estar disponíveis quando?

Boa tarde Grassi, tudo bem?

Previsão de 1 semana para todos.

Ficamos à disposição. 

Informamos que estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Postado
Em 07/01/2016 at 10:51, fernandows disse:

Bom dia!

Você deve estar consumindo apenas 1 cápsula.

Nao entendi. Tem que consumir uma cápsula só ou quatro? 

Sabe me dizer o que está acontecendo com os Correios? Minhas encomendas não tiveram atualização desde os dias 23/24 de Dezembro.

Postado (editado)
48 minutos atrás, Superdark disse:

Nao entendi. Tem que consumir uma cápsula só ou quatro? 

Sabe me dizer o que está acontecendo com os Correios? Minhas encomendas não tiveram atualização desde os dias 23/24 de Dezembro.

Boa noite,

Grande fluxo de encomendas causado pelo Natal + Black Friday, onde os Correios ficam sobrecarregados, ocorre todo final de ano.
Por este motivo adicionamos a informação desde Novembro referente à possibilidade de atrasos.

Sugerimos que se possível entre em contato pelo sac (sac@growthsupplements.com.br) para que esteja sendo verificado o andamento da sua encomenda e para que esteja sendo realizado um Registro de Manifestação (RM) na Central dos Correios.

Você deve consumir 1 cápsula.

Ficamos à disposição. 

Editado por fernandows
Postado
13 horas atrás, fernandows disse:

Boa noite,

Você deve consumir 1 cápsula.

Ficamos à disposição. 

Eu quis dizer, uma cápsula POR DIA?  No flasco a recomendação é de 4 cápsulas por dia, e diz que cada cápsula contém 700mg. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...