Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Tenho vontade de comprar os produtos Growth porém nunca provei e fico meio encanado com o sabor dos whey, qual seria um sabor mais indicado?!

Postado

Tenho vontade de comprar os produtos Growth porém nunca provei e fico meio encanado com o sabor dos whey, qual seria um sabor mais indicado?!

BANANA! Sem sacanagem, é o melhor!

Postado

Boa tarde!

O problema de indicar algum sabor é devido a venda de todos ser empatada.. todos os aromas saem da mesma forma, inclusive o natural 

BANANA! Sem sacanagem, é o melhor!

Boa tarde!

Agradecemos pela referência :D

Postado

Fernando, boa noite.

Alguma previsão para o whey isolado entrar em estoque? 

Está tendo alguma promo em relação ao frete?

Obrigada

Boa noite!

A previsão para o Whey Protein Isolado é de 1 semana.
Estamos trabalhando para que o mesmo fique disponível o quanto antes em estoque.

Qual seria o seu Estado (UF)? Favor nos encaminhar via MP.

Ficamos à disposição!

Postado

Eu tenho a mesma dúvida. :P

Já usei o natural, porém, agora quero testar um com sabor, mas não sei qual escolher. Na verdade até sei, seria chocolate com amendoim, mas está indisponível e eu preciso efetuar a compra essa semana ainda. 

Postado

Eu tenho a mesma dúvida. :P

Já usei o natural, porém, agora quero testar um com sabor, mas não sei qual escolher. Na verdade até sei, seria chocolate com amendoim, mas está indisponível e eu preciso efetuar a compra essa semana ainda. 

Teremos o produto sabor chocolate com amendoim em estoque dentro de 1 semana.

OBS: devemos estar recebendo o aroma na quinta-feira, onde então estaremos tentando liberar ainda nesta semana caso tudo ocorrer conforme planejamos. 

Postado

Gostaria de saber se vocês já pensaram vender galões de água, como o da integral de 3litros, ou aquele da bodybuilding de 2,2 litros. Acho muito prático pra levar pra academia e não ter que ficar enchendo a shakera várias vezes, ou até mesmo pro dia a dia.

Postado

Gostaria de saber se vocês já pensaram vender galões de água, como o da integral de 3litros, ou aquele da bodybuilding de 2,2 litros. Acho muito prático pra levar pra academia e não ter que ficar enchendo a shakera várias vezes, ou até mesmo pro dia a dia.

Bom dia RafaBruschi,

Agradecemos pela sugestão amigo.
Informamos que encaminhamos a sua sugestão ao Setor Responsável.

Ficamos à disposição!

Postado (editado)

O site de vocês anda nessa lentidão mesmo? Indiquei a creatina do fernanDOWWWWSSSS pra minha tia, que por sua vez falou que iria comprar

Vai perder venda, Fernandão. Falei bem do produto pra ela e tal e agora ela tá patinando pra conseguir realizar a compra

Editado por TheyCallMePeter
Postado

O site de vocês anda nessa lentidão mesmo? Indiquei a creatina do fernanDOWWWWSSSS pra minha tia, que por sua vez falou que iria comprar

Vai perder venda, Fernandão. Falei bem do produto pra ela e tal e agora ela tá patinando pra conseguir realizar a compra

Perdão amigo, estávamos com uma instabilidade em nosso servidor devido ao grande número de acessos.

Neste momento nosso site está operando normalmente. 

Postado

Particularmente não gosto do natural, o de morango e banana pra mim são bons, mas o de chocolate esta otimo, tem dia que mandava umas 2~3 doses quando estava de cutting e a vontade de algo doce era grande kkkk, estou com 3 kls do chocolate com amendoim aqui que serao os proximos

Postado

A GSuplementos tem preços diferenciados para compras no atacado?

Bom dia!

Infelizmente não, devido a já trabalharmos no Varejo com preço de Atacado..

Ficamos à disposição.

Particularmente não gosto do natural, o de morango e banana pra mim são bons, mas o de chocolate esta otimo, tem dia que mandava umas 2~3 doses quando estava de cutting e a vontade de algo doce era grande kkkk, estou com 3 kls do chocolate com amendoim aqui que serao os proximos

Agradecemos pela referência dos sabores ao amigo vantoney!

Postado

Boa tarde!

Previsão no momento de 3 à 4 semanas em média.

Ficamos à disposição!

Beleza,

Estou tentando fechar um pedido gigante aqui no site, mas na hora que seleciono a opção de boleto bancário, não está indo.

Fui almoçar, demorei 2h e ainda não tinha sido carregado.

Sabe se está tendo alguma anormalidade com o site?

Postado

fernandows, 

Depois de horas tentando finalizar a compra, agora consigo, mas fala que a quantidade de cafeína em estoque não está mais disponível. :/

O que faço?

Postado

fernandows, 

Depois de horas tentando finalizar a compra, agora consigo, mas fala que a quantidade de cafeína em estoque não está mais disponível. :/

O que faço?

Boa tarde!

A Cafeína está disponível no site, caso não esteja aparecendo disponível sugerimos que atualize o Cache (CTRL + F5).

Ficamos à disposição!

Postado

Fernandows, fiz uma compra, foi aprovada e me mandaram um SRO inexistente. Já contatei o SAC, mas falaram para esperar. A essas horas já era pra estar dentro do sistema dos correios. Se não está, é porque foi digitado errado, não acha? 

Postado (editado)

Fernandows, fiz uma compra, foi aprovada e me mandaram um SRO inexistente. Já contatei o SAC, mas falaram para esperar. A essas horas já era pra estar dentro do sistema dos correios. Se não está, é porque foi digitado errado, não acha? 

Bom dia Flaviobolan,

Poderia informar o número do seu pedido?
Você verificou os detalhes de postagem lhe encaminhados? (Estão contidos no e-mail do seu pedido, em vermelho e no link "Pagamento e Envio").

Exemplo de informação contida no e-mail:
Os pedidos pagos de quarta-feira até quinta-feira (limite de horário para pagamento na quinta é de até às 18 horas)serão postados na sexta-feira em São Paulo.*
Exemplo3: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado na quarta-feira/quinta-feira (quinta-feira até às 18 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na sexta-feira até às 19 horas.*

*Apenas é considerado o pedido como PAGO caso tenha sido CREDITADO em nosso banco.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

Olá Fernando, fechando a compra de um top whey, uma caseína micelar e um bcaa, com você, os valores são os mesmos do site ?

Ps: esses suplementos estão disponíveis ?

Abraços

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado

Olá Fernando, fechando a compra de um top whey, uma caseína micelar e um bcaa, com você, os valores são os mesmos do site ?

Ps: esses suplementos estão disponíveis ?

Abraços

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Bom dia!

A compra é realizada diretamente pelo site (será o mesmo valor anunciado no site).
Poderia informar o link dos produtos desejados? (Para que estejamos verificando a disponibilidade do produto exato desejado, pois existem várias marcas, formatos, sabores..)
(OBS: Caso estiver aparecendo disponível, o mesmo estará disponível em estoque para envio imediato)

Ficamos à disposição!

Postado

Boa tarde!

A Cafeína está disponível no site, caso não esteja aparecendo disponível sugerimos que atualize o Cache (CTRL + F5).

Ficamos à disposição!

Fala fernandows, consegui fechar meu pedido (117076) depois de um sufoco. rs

Como tentei várias vezes fechar o pedido, foram gerados alguns pedidos na minha conta. 

Poderia cancelar eles por favor? Seguem os números abaixo:

116722
116653
116523
91641

Abçs!

Postado

Fala fernandows, consegui fechar meu pedido (117076) depois de um sufoco. rs

Como tentei várias vezes fechar o pedido, foram gerados alguns pedidos na minha conta. 

Poderia cancelar eles por favor? Seguem os números abaixo:

116722
116653
116523
91641

Abçs!

Bom dia!

Pedidos 116722116653116523 e 91641 cancelados.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Fernando, amanhã sai o whey de chocolate com amendoim? 

Aguardando ansiosamente aqui! :D 

Ps: é possível eu já efetuar o pedido? Digo isso pois eu vou pagar no boleto, então eu já adiantaria o pagamento e quando o whey estiver disponível você me envia.

Postado

Fernando, amanhã sai o whey de chocolate com amendoim? 

Aguardando ansiosamente aqui! :D 

Ps: é possível eu já efetuar o pedido? Digo isso pois eu vou pagar no boleto, então eu já adiantaria o pagamento e quando o whey estiver disponível você me envia.

Sai sim, sem dúvida.. O produto está na linha de produção :)

Infelizmente não é possível realizar o pedido do produto sem que ele esteja em nosso estoque.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...