Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Jovem, pede para fixarem um tópico a respeito desse frete, promoções, etc..... a resposta sempre a mesma.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Nossa, acabei de experimentar o bcaa em po sabor laranja e e muito bom mesmo sabor otimo nao empelota parabens growth ^^

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Postado

Fernando, to interessada na compra e tambem quero saber se vai rolar promoção ou desconto no frete! :)

Postado

Alguma promoção de frete em dia para o Nordeste, Fernando?

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado

Olá Fernando, gostaria de saber se vocês pretendem fazer alguma promoção de frete ou descontos nos produtos visando a época do natal/fim de ano! Obrigado.

Postado

Opa, realmente seria uma boa fazer uma promoçãozinha de natal.....

Daria até fazer um pavê com whey de chocolate.....rsrs

Se tiver alguma promoção prevista me de um toki ae fernando

abraço

Postado

Opa, tudo na paz?

Fernandows, já comprei uma vez e gostei muito do Whey (80%), só que queria experimentar o de Chocolate agora.

Tem algum desconto no frete? Pq o produto ta com preço ótimo, mas o frete complica um pouco pra quem quer comprar só 1 Whey......

Postado

Fernando, fui simular uma nova compra no site e pelo que me consta o frete único acabou, certo ?

Estou querendo realizar uma compra acima de R$ 1,000, tem como rolar algum desconto ou promoção no frete ?

Postado

Opa fernandows, to querendo compra no site, mais de 300 reais...

Será que não rola uma promoção, cupom??

Valeuu

Postado

Estou com uma dúvida em relação ao anuncio de promoção de descontos em determinadas marcas no site da growth, coloquei todos os produtos que eu queria no carrinho, porém não foi abatido a porcentagem anunciada no site, devo usar algum código de cupom??? Aguardando a resposta pra fechar a compra e gerar o boleto...

Postado

Fernando,

Quero comprar 4 wheys concentradas no sabor chocolate. Você conseguiria algum desconto ou frete grátis para CEP 81200-000.

Muito obrigado!

Postado

ola Fernandows por favor me mande seu skype (por mp) para poder efetuar compra de suplementos... queria umas 6 whey.... aguardo o contato

Postado

Fala ae Fernando, to querendo efetuar a compra de 2 wheys 80% sabor natural, 2 bcaa´s 200g sabor laranja (já que o outro está em falta), 2 Vit C e uma creatina. O total da compra será de 258 reais e com o frete passa de 300 dilmas, não tens como dar uma facilitada ae? hehe

Editado por RoxySux (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.