Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Nossa, acabei de experimentar o bcaa em po sabor laranja e e muito bom mesmo sabor otimo nao empelota parabens growth ^^

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Postado (editado)

Procurei bastante informações da Growth e pelo que li me parece bom. Estou querendo comprar e gostaria de saber se tem algum cupom de desconto ou frete grátis acima de x quantia ? vlw.

Editado por FNenenzin
Postado

Opa, tudo na paz?

Fernandows, já comprei uma vez e gostei muito do Whey (80%), só que queria experimentar o de Chocolate agora.

Tem algum desconto no frete? Pq o produto ta com preço ótimo, mas o frete complica um pouco pra quem quer comprar só 1 Whey......

Postado

Fernando, fui simular uma nova compra no site e pelo que me consta o frete único acabou, certo ?

Estou querendo realizar uma compra acima de R$ 1,000, tem como rolar algum desconto ou promoção no frete ?

Postado

Estou com uma dúvida em relação ao anuncio de promoção de descontos em determinadas marcas no site da growth, coloquei todos os produtos que eu queria no carrinho, porém não foi abatido a porcentagem anunciada no site, devo usar algum código de cupom??? Aguardando a resposta pra fechar a compra e gerar o boleto...

Postado (editado)

Fala ae Fernando, to querendo efetuar a compra de 2 wheys 80% sabor natural, 2 bcaa´s 200g sabor laranja (já que o outro está em falta), 2 Vit C e uma creatina. O total da compra será de 258 reais e com o frete passa de 300 dilmas, não tens como dar uma facilitada ae? hehe

Editado por RoxySux
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...