Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Fala fernandows, fiz um pedido queria saber se está tudo OK com o pagamento e o prazo de entrega

Código do pedido:

155575

O número da sua transação no

Bcash

20877863

abraços

Postado

Acabo de fechar minha compra Fernando!! obrigado pelas respostas.... so achei meio alto o acrescimo para dividir em 2 vezes no cartão, paguei 28 reais de acrescimo, dava pra pegar duas garrafas rs...

Postado

Bro, a proteina de soja sua contém ou não as isoflavonas?

não to conseguindo acessar o site hoje pra tirar a duvida

outra coisa, quanto tempo em media demora o pac para 79824-010?

Postado

Olá Fernando,

Gostaria de saber:

1)em quanto tempo o Whey 80% chocolate e a Caseina da growth estarão disponíveis??

2)Me interessei pela marca depois de ver os laudos e ver os comentários das pessoas aqui de fórum e farei uma compra que ultrapassará o valor de 300-400 Reais ( juntamente com um colega), gostaria de saber se, nesse caso, não teria como o frete ser grátis ou então ser descontado algo no valor visto que sou um novo comprador que poderá vir a se tornar um cliente constante e que já depositarei grande parte da minha confiança ( com a compra de alto valor ) na sua marca.

Obrigado, espero sua resposta. Abraços.

Postado
  • Autor

Olá, Fernando .

Você disse que o BCAA estaria disponível dentro de 5 dias, mas já passaram esses dias... Aconteceu algum imprevisto?

Cade o bcaa em po Fernando? No aguardo.

Acabamos de liberar o produto para venda.

Segue o link do produto: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_42380_5877_BCAA-2-1-1-200g-Growth-Supplements

Postado

Fernando, como ainda não tem a tabela do bcaa no site e eu ainda sou leigo com o produto, gostaria de tirar uma dúvida.

Pelo meu peso em massa, o ideia seria 20 gramas de bcaa por dia, gostaria de saber se 20 gramas do pó é equivalente a 20 gramas de bcaa... é isso mesmo? Já realizei a compra de 2 potes só pra garantir e não ficar sem.

Essa é minha segunda compra.

Sua empresa está de parabéns pelo atendimento.

Mês passado quando realizei a primeira compra recebi emails e até mesmo SMS no celular alertando sobre o envio do produto, sem falar no prazo de postagem, demorou poucas horas.

Postado

e ai Fernado blz?

cara a Cafeina pura foi retirada do site?

tem previsão pra chegar fish oil e whey concentrado de chocolate?

vou fazer uma compra de uns 500 conto, tem como arruma um cupom?

abraço

Postado

Fernando....poderia por favor me informar se vocês voltarão a vender a albumina que vocês embalam,aquela de R$ 47,00 tem alguma previsão pra voltar a vender também ?

Os novos "brindes" já estão em ordem ? To pretendendo fazer uma outra compra já,de valor considerável,albumina,whey,bcaa,creatina e tal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.