Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Acabo de fechar minha compra Fernando!! obrigado pelas respostas.... so achei meio alto o acrescimo para dividir em 2 vezes no cartão, paguei 28 reais de acrescimo, dava pra pegar duas garrafas rs...

Postado

Olá Fernando,
Gostaria de saber:
1)em quanto tempo o Whey 80% chocolate e a Caseina da growth estarão disponíveis??
2)Me interessei pela marca depois de ver os laudos e ver os comentários das pessoas aqui de fórum e farei uma compra que ultrapassará o valor de 300-400 Reais ( juntamente com um colega), gostaria de saber se, nesse caso, não teria como o frete ser grátis ou então ser descontado algo no valor visto que sou um novo comprador que poderá vir a se tornar um cliente constante e que já depositarei grande parte da minha confiança ( com a compra de alto valor ) na sua marca.

Obrigado, espero sua resposta. Abraços.

Postado

Fernando, como ainda não tem a tabela do bcaa no site e eu ainda sou leigo com o produto, gostaria de tirar uma dúvida.

Pelo meu peso em massa, o ideia seria 20 gramas de bcaa por dia, gostaria de saber se 20 gramas do pó é equivalente a 20 gramas de bcaa... é isso mesmo? Já realizei a compra de 2 potes só pra garantir e não ficar sem.

Essa é minha segunda compra.

Sua empresa está de parabéns pelo atendimento.

Mês passado quando realizei a primeira compra recebi emails e até mesmo SMS no celular alertando sobre o envio do produto, sem falar no prazo de postagem, demorou poucas horas.

Postado

e ai Fernado blz?

cara a Cafeina pura foi retirada do site?

tem previsão pra chegar fish oil e whey concentrado de chocolate?

vou fazer uma compra de uns 500 conto, tem como arruma um cupom?

abraço

Postado

Fernando....poderia por favor me informar se vocês voltarão a vender a albumina que vocês embalam,aquela de R$ 47,00 tem alguma previsão pra voltar a vender também ?

Os novos "brindes" já estão em ordem ? To pretendendo fazer uma outra compra já,de valor considerável,albumina,whey,bcaa,creatina e tal.

Postado

Fala Fernando, tudo em cima? Ainda não tive a oportunidade de experimentar whey da Growth, mas de tempos que já venho com vontade de usar pelo custoxbenefício e relatos, "aproveitando" que o dólar tá alto, eu queria saber se o whey concentrado é livre de lactose ou não e se no caso teria algum desconto se for pedir 2kg de chocolate e 1kg natural, com frete pra Curitiba, abração!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...