Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Opa Fernando blza?

quanto ficaria uma glutamina pro cep 05468000?

abraços!

ps: tenho um amigo que vive falando dos seus produtos, que te conhece.. luciano, sabe? haha

até!

Postado

Sei que não precisa, mas ajudando aí ;

Comprei e chegou tudo tranquilo, dosador e ótima embalagem, abraço aí galera ;

Pode confiar .

ótimo produto e vendedor super responsável! ACONSELHO A TODOS! [2]

Postado

Olá, fernandão!

Cara, quanto que fica 3kg de Whey Laminado para o CEP: 81670-390 (Faz também, com 4kg)

E capricha no $$ ;D! Faz um descontinho camarada!

Obrigado, esperando MP, com resposta!

Abraços!

Postado

Ae Galera, meu pedido chegou 3kg de Whey Protein Hilmar,veiu tudo certin tudo bem embalado (laminada)com os 3 medidores chegou 2 dias antes do combinado

quero dizer que o fernandows é muinto atencioso tiro todas as minhas duvidas, comcerteza entrarei em contato para comprar mais quando nessesario.

ABRAÇO O LIMITE È O CEU

Postado
fala cara , vi no site la... vc nao ta mais vendendo o whey hilmar? com 100% de proteina?

passa os preços ae do HILMAR

Fala meu grande, acho que voce se confundiu, nenhum whey protein contem 100% de proteina, o que eu vendo contem 80%.

Respondido por MP!

Postado

Todos respondidos por MP!

Opa, comprei BCAAs e Glutamina com o fernando, atendimento excelente como sempre e produto nota 10! Minha quarta compra com ele, com certeza comprarei muitas vezes ainda!

Valeu Fernando! xD

dsc01068i.jpg

Muito obrigado pela referencia Junior.

Agora eh soh buscar os objetvios! ahuhauau abracao e bom cutting.

Postado

Oopa fernandows, beleza?

Teria como vc mandar algum certificado do Ministério da Agricultura ou algum órgão do gênero que confirme a qualidade e autenticidade do seu produto?

Vlw!

Postado

Opa, comprei 3kg de whey com o FernandoWS e chegou tudo ok! Atendimento muito rapido e atencioso!

Foi a primeira vez que compro com ele, e pode ter certeza que será a primeira de muitas.

boas vendas ae Fernando!

RECOMENDO

Postado

opa opa!!!

estou aqui para avisar que os 9kg de whey laminada que encomendei chegaram hoje!!!

tudo muito bom!!! dentro do prazo de entrega... espero poder comprar muitas outras vezes contigo meu grande!!

recomendo até pros meus inimigos!!!! ahuiahauiohuihuiahuia ;D

falou, um abraço!!!

Postado
opa opa!!!

estou aqui para avisar que os 9kg de whey laminada que encomendei chegaram hoje!!!

tudo muito bom!!! dentro do prazo de entrega... espero poder comprar muitas outras vezes contigo meu grande!!

recomendo até pros meus inimigos!!!! ahuiahauiohuihuiahuia ;D

falou, um abraço!!!

Muito obrigado pela referencia meu grande.

Tenha bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...