expo Postado Abril 2, 2013 às 13:09 Postado Abril 2, 2013 às 13:09 Fala fernando! Ta usando que matéria prima pros whey's? Abraços!
Lukkasss Postado Abril 2, 2013 às 14:27 Postado Abril 2, 2013 às 14:27 Fernando, já fiz o depósito e já confirmei, abraço.
Iuri23 Postado Abril 2, 2013 às 14:44 Postado Abril 2, 2013 às 14:44 Recebi ontem uma compra que fiz com vcs. Foi minha primeira, e espero ter sido a primeira de muitas Queria ressaltar a rapidez na entrega, mesmo sendo PAC e a gentileza no atendimento Continuem assim que vão longe meeeesmo Ahh e antes que me esqueça, queria saber também se os usuários do fórum ainda ganham uma camiseta em compras acima de 150. Esqueci de pedir nessa compra, mas gostaria de ganhar na próxima Abraço
fernandows Postado Abril 2, 2013 às 14:47 Autor Postado Abril 2, 2013 às 14:47 Recebi ontem uma compra que fiz com vcs. Foi minha primeira, e espero ter sido a primeira de muitas Queria ressaltar a rapidez na entrega, mesmo sendo PAC e a gentileza no atendimento Continuem assim que vão longe meeeesmo Ahh e antes que me esqueça, queria saber também se os usuários do fórum ainda ganham uma camiseta em compras acima de 150. Esqueci de pedir nessa compra, mas gostaria de ganhar na próxima Abraço Na próxima compra é só solicitar, caso tivermos ainda em estoque, será enviada sem problema algum. Agradecemos todos os elogios e informamos que será um prazer poder sempre lhe atender. Iuri23 reagiu a isso 1
Iuri23 Postado Abril 2, 2013 às 14:50 Postado Abril 2, 2013 às 14:50 Recebi ontem uma compra que fiz com vcs. Foi minha primeira, e espero ter sido a primeira de muitas Queria ressaltar a rapidez na entrega, mesmo sendo PAC e a gentileza no atendimento Continuem assim que vão longe meeeesmo Ahh e antes que me esqueça, queria saber também se os usuários do fórum ainda ganham uma camiseta em compras acima de 150. Esqueci de pedir nessa compra, mas gostaria de ganhar na próxima Abraço
fernandows Postado Abril 2, 2013 às 14:52 Autor Postado Abril 2, 2013 às 14:52 Recebi ontem uma compra que fiz com vcs. Foi minha primeira, e espero ter sido a primeira de muitas Queria ressaltar a rapidez na entrega, mesmo sendo PAC e a gentileza no atendimento Continuem assim que vão longe meeeesmo Ahh e antes que me esqueça, queria saber também se os usuários do fórum ainda ganham uma camiseta em compras acima de 150. Esqueci de pedir nessa compra, mas gostaria de ganhar na próxima Abraço Na próxima compra é só solicitar, caso tivermos ainda em estoque, será enviada sem problema algum. Agradecemos todos os elogios e informamos que será um prazer poder sempre lhe atender.
Iuri23 Postado Abril 2, 2013 às 14:57 Postado Abril 2, 2013 às 14:57 Na próxima compra é só solicitar, caso tivermos ainda em estoque, será enviada sem problema algum. Agradecemos todos os elogios e informamos que será um prazer poder sempre lhe atender. opa vou pedir mesmo, eu lembrei dessa promoção só depois que já tinha feito o pedido hahahaha Na próxima compra é só solicitar, caso tivermos ainda em estoque, será enviada sem problema algum. Agradecemos todos os elogios e informamos que será um prazer poder sempre lhe atender. opa vou pedir mesmo, eu lembrei dessa promoção só depois que já tinha feito o pedido hahahaha Na próxima compra é só solicitar, caso tivermos ainda em estoque, será enviada sem problema algum. Agradecemos todos os elogios e informamos que será um prazer poder sempre lhe atender. opa vou pedir mesmo, eu lembrei dessa promoção só depois que já tinha feito o pedido hahahaha Nossa, tá ruim demais hahahahahaha Toda hora duplicando meus posts
Mathzin Postado Abril 2, 2013 às 18:30 Postado Abril 2, 2013 às 18:30 fernando tem alguma data para sair os wheys com sabores ? o meu acabou hoje preciso fazer o pedido, obrigado !
FelipeRRM Postado Abril 2, 2013 às 20:04 Postado Abril 2, 2013 às 20:04 fernando tem alguma data para sair os wheys com sabores ? o meu acabou hoje preciso fazer o pedido, obrigado ! Estou só esperando também! Não aguento mais esse whey sem gosto. Mas de tanto esperar acabei comprando 2.3kg da ON, mas assim que sair da growth vou comprar...
fernandows Postado Abril 2, 2013 às 20:09 Autor Postado Abril 2, 2013 às 20:09 fernando tem alguma data para sair os wheys com sabores ? o meu acabou hoje preciso fazer o pedido, obrigado ! Respondido por Mensagem Privada!
Rafael Nery Postado Abril 2, 2013 às 20:59 Postado Abril 2, 2013 às 20:59 Fernandows, Efetivei uma compra de 6 kg de whey concentrado e, na parte das observações, solicitei o envio de uma camiseta tamanho M, A encomenda acabou de ser postada. O procedimento para solicitação da camiseta era esse mesmo? Se sim, ela foi junto? O pedido é o 126259! Desde já, agradeço!
fernandows Postado Abril 2, 2013 às 23:17 Autor Postado Abril 2, 2013 às 23:17 (editado) Fernandows, Efetivei uma compra de 6 kg de whey concentrado e, na parte das observações, solicitei o envio de uma camiseta tamanho M, A encomenda acabou de ser postada. O procedimento para solicitação da camiseta era esse mesmo? Se sim, ela foi junto? O pedido é o 126259! Desde já, agradeço! É esse mesmo. A camiseta foi enviada. Muito obrigado pelo pedido. Editado Abril 2, 2013 às 23:17 por fernandows
Rafael Nery Postado Abril 3, 2013 às 00:18 Postado Abril 3, 2013 às 00:18 É esse mesmo. A camiseta foi enviada. Muito obrigado pelo pedido. Brother, Valew mesmo! Fiquei impressionado com o atendimento da Growth... Trabalho no Procon, e por este motivo, não estou acostumado a encontrar empresas que forneçam serviços de atendimento ao consumidor de maneira tão efetiva quanto a de vcs... Além de disponibilizar contatos por varias vias, todas elas fornecem respostas céleres e claras... Ainda não posso comentar a respeito do produto, pois esta é minha primeira compra, mas na relação negocial entre Empresa e consumidor, vcs estão indo muito bem! Espero que continuem assim... pois o caminho é esse! Parabéns! Abraço
fernandows Postado Abril 3, 2013 às 00:20 Autor Postado Abril 3, 2013 às 00:20 Brother, Valew mesmo! Fiquei impressionado com o atendimento da Growth... Trabalho no Procon, e por este motivo, não estou acostumado a encontrar empresas que forneçam serviços de atendimento ao consumidor de maneira tão efetiva quanto a de vcs... Além de disponibilizar contatos por varias vias, todas elas fornecem respostas céleres e claras... Ainda não posso comentar a respeito do produto, pois esta é minha primeira compra, mas na relação negocial entre Empresa e consumidor, vcs estão indo muito bem! Espero que continuem assim... pois o caminho é esse! Parabéns! Abraço Agradecemos o elogio. Elogios como este, apenas nos dão mais força para continuar. Será um prazer poder sempre lhe atender. Tenha uma boa noite e bons treinos.
tucoeu Postado Abril 3, 2013 às 00:37 Postado Abril 3, 2013 às 00:37 Fernadows, procurei nas tabela nutricional mas não encontrei. O whey concentrado (80%) e o whey isolado (90%) possuem BCAA? Em caso positivo, poderia especificar a quantidade, pf? Conforme mencionado acima pelo colega, confirmo todas suas palavras, o growth é sensacional no atendimento, colocam os produtos super rápido nos correios e em relação a qualidade dos mesmos, eles são ótimos. Tive bons ganhos apenas suplementando com produtos Growth. Já é o 3 mês seguido que faço minha compra. Parabéns Fernandows, você vai longe. Qualidade e honestidade são seu forte! Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
fernandows Postado Abril 3, 2013 às 00:41 Autor Postado Abril 3, 2013 às 00:41 Respondido por MP! Agradecemos o seu elogio. Será um prazer poder sempre lhe atender. Tenha uma boa noite e bons treinos.
simbiaque Postado Abril 3, 2013 às 03:32 Postado Abril 3, 2013 às 03:32 Fernando, tire uma dúvida por favor, o produto Óleo de Peixe - Ômega 3 (Softgel) contem 75 ou 150 caps ? obrigado
Pepper_1986 Postado Abril 3, 2013 às 14:48 Postado Abril 3, 2013 às 14:48 Uma duvida, havia comprado creatina em outubro/novembro do ano passado, 2 potes o segundo terminou no meio do mês de março agora, ela tinha uma textura tipo açúcar refinado ou algo parecido e pra tentar ser mais claro ela tipo que brilhava com a luz :/ Bom como estava a terminar coloquei a creatina em um pedido em fevereiro tb, e ao começar a tomar agora reparei que tem outra textura, um pó mais fino lembra sei lá fermento / farinha de trigo / leite em pó.. e não brilha na luz.. A dúvida surgiu.. mudou a matéria prima?
ViniciusBrito Postado Abril 3, 2013 às 21:30 Postado Abril 3, 2013 às 21:30 quanto q fica 3 whey concentrado para o cep 39540000 ja tem whey concentrado de sabor?
blastin Postado Abril 4, 2013 às 00:08 Postado Abril 4, 2013 às 00:08 Pessoal, gostaria de sanar uma dúvida. O gosto da whey 80% da growth me parece que tem um gostinho de leite em pó. Gostaria de saber mais sobre o gosto
fernandows Postado Abril 4, 2013 às 00:13 Autor Postado Abril 4, 2013 às 00:13 quanto q fica 3 whey concentrado para o cep 39540000 ja tem whey concentrado de sabor? Respondido por MP!
Likewrong Postado Abril 4, 2013 às 13:58 Postado Abril 4, 2013 às 13:58 (editado) Vim aqui fazer um elogio: efetuei a compra de um whey concentrado por cartão e o sistema Bcash. Além da transação ter sido super tranquila e rápida, eu ainda recebi um SMS do pessoal da growth confirmando meu pagamento. Vocês estão de parabéns mesmo, tomara que eu goste do produto que dae eu fidelizo com vocês, haha! Grande abraço! Editado Abril 4, 2013 às 13:58 por Likewrong
fernandows Postado Abril 4, 2013 às 14:58 Autor Postado Abril 4, 2013 às 14:58 Agradecemos pelo elogio. Será um prazer poder sempre lhe atender. Likewrong reagiu a isso 1
simbiaque Postado Abril 4, 2013 às 15:12 Postado Abril 4, 2013 às 15:12 Fernando os valores são os mesmo para pagamento via cartão de credito ou tem acréscimo de juros? e sobre o whey com sabor, já tem opçao no site? aguardo
oneman Postado Abril 4, 2013 às 17:48 Postado Abril 4, 2013 às 17:48 (editado) Pessoal, efeituei a compra e o pagamento hoje. Gostei bastante da facilidade e rapidez de todo o processo, inclusive do atendimento da Growth, que até hoje foi o mais rápido e mais esclarecedor de todos os produtos que ja comprei pela internet, são muito atenciosos, sem contar que mandam um SMS de confirmação do envio... e hoje mesmo ja despacharam os produtos, estão de Parabéns, aguardo os produtos e espero comprar sempre... Editado Abril 4, 2013 às 17:53 por oneman
fernandows Postado Abril 4, 2013 às 18:34 Autor Postado Abril 4, 2013 às 18:34 (editado) Pessoal, efeituei a compra e o pagamento hoje. Gostei bastante da facilidade e rapidez de todo o processo, inclusive do atendimento da Growth, que até hoje foi o mais rápido e mais esclarecedor de todos os produtos que ja comprei pela internet, são muito atenciosos, sem contar que mandam um SMS de confirmação do envio... e hoje mesmo ja despacharam os produtos, estão de Parabéns, aguardo os produtos e espero comprar sempre... Agradecemos pelos elogios e referência e informamos que esperamos sempre poder lhe atender! Editado Abril 4, 2013 às 18:35 por fernandows
Posts Recomendados