Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fernandows queria saber o seguinte, vou fazer o pedido da minha suplementação esse mês, e no ultimo pedido comprei whey isolado + whey concentrado + albumina, porém a albumina eu achei muito ruim o gosto dela e a disolução dela, queria saber se o MILK PROTEIN o gosto é melhor e se a disolução dele também? Pode ser comparado o gosto desse MILK PROTEIN com o do Whey?

Grato!!!

Editado por brau
Postado

fernando eu ja experimentei a albumina e agora eu estava afim de experimentar o whey e a proteina de soja, mas sempre ouvi dizer que a proteina de soja não é recomendado para homens, vc sabe me explicar se isso é verdade?

Postado

" PAC

Para verificar o prazo de entrega entre em contato com a nossa central de atendimento. (Seguro contra extravio incluso)

Estamos com uma promoção de frete, verifique o valor do frete promocional para o seu estado. "

Qual o prazo de entrega pra 54090-180, e que frete promocional é esse?

tava pretendendo levar a whey iso 90% + bcaa + whey concentrado 80% , dá pra fazer um precinho legal aê? veja o que pode ser feito. ;)

Postado

Fala fernandows ! Blz ?

Quero saber se você vende o BCAA da Xtend, só que o pote maior (se não me engano tem 1180gr, por aí).

Caso sim, quero saber o preço.

Se não tiver, quero que me recomende um produto da mesma qualidade na mesma faixa de preço!

Obrigado

Postado

boa tarde, fernando

tenho algumas perguntas pra que eu e um colega possamos fechar compra:

1. qual a materia-prima utilizada no whey 80% e qual sua respectiva quantidade total de bcaa em dose padrao de 30gr de pó?

2. a proteina isolada de soja, bem como o WPC, apresentam boa solubilidade?

sigo no aguardo,

grato!

Postado

Aminoácidos

Ácido Aspártico 3,31 g

Treonina 1,73 g

Serina 1,22 g

Ácido glutâmico 4.51 g

Glicinia 0,45 g

Alanina 1,22 g

Valina 1,41 g

Isoleucina 1,51 g

Leucina 2,52 g

Tirosina 0,74 g

Fenilalanina 0,84 g

Histidina 0,45 g

Lisina 2,11 g

Arginina 0,57 g

Prolina 1,46 g

Cistina 0,72 g

Metionina 0,62 g

Triptofano 0,57 g

BCAA = 5,44g exatamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...