Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

ola fernando gostaria de comprar de 2 a 3 kg do whey 80%, quanto tu me faz para cep 17690000, tem um desconto?obrigado.

ola fernando gostaria de comprar de 2 a 3 kg do whey 80%, quanto tu me faz para cep 17690000, tem um desconto?obrigado.

Postado

Bom, andei pesquisando sobre as proteinas e acho que vou comprar da growth mesmo!

isolada 90% !

queria saber se tem como me mandar um voucher cara que ai eu pego 2 kg!

meu cep é 09371-140

por favor, me ajuda ai! abraço, boas vendas!

Postado

Ola, entao estou querendo compra 2 kg do whey concentrado 80% e dependendo do valor que ficar o frete estava pensando em pegar glutamina tambem !

Tem algum desconto ?

Quanto fica o frete ?

cep 13453-094 sedex

Postado

Fala Growth bom dia, estava de olho no whey protein, mas o frete esta realmente caro para mim, teria como a gente negociar um preço mais acessivel pela aquisição ? Aguardo resposta. Abraços!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Olá,

qual o tempo de validade do whey? estou querendo adquirir vários produtos do mesmo mas gostaria de saber o prazo de validade do produto.

Grato.

Postado

Opa fernandows, fiz a compra no dia 16 e até então tenho aguardado o correio entregar o produto, mas desconfio que tenha havido algum problema na entrega, segue o código de rastreamento: PG070775042BR.

A última movimentação que consta foi do dia 21, e já faz 5 dias que não atualizam, algo deve ter dado errado para demorar tanto, veja:

21/08/2012 15:58 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP

Ainda está no prazo de entrega, mas começo a ficar preocupado. Consegue me ajudar?

Postado (editado)

Já comprei uma vez 4kg de whey concentrado da growth e cara tava querendo pegar outros 2 kits promocionais do whey de 80% + bcaa, no site diz que o produto nao está indisponivel nao tem como montar 2 kits e ajudar ae no preco do do frete? kkkkkk

Abraços.

Editado por LucasMoreiraCezar
Postado

Salve fernando!

Fiquei MUUUUITO satisfeito com a minha primeira compra contigo, realmente produtos de ótima qualidade!!!

Gostaria de saber como ficariamos caso eu pegasse:

4 Glutaminas

3 Wheys 90%

1 Milk Protein

1 Vitamina C

Como ficaria o preço? Algum desconto? E o frete?

Aquele abraço!

Postado

Opa, to a fim de esperimentar abulmina pela 1º vez, vi aqui a Naturovos 1KG R$ 38,00 certo? Quanto fica para o cep 06764-480? Vlw

Opa, to a fim de esperimentar abulmina pela 1º vez, vi aqui a Naturovos 1KG R$ 38,00 certo? Quanto fica para o cep 06764-480? Vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...