Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Passando pra dar um feedback.

Fernando como sempre mto eficiente.

Fiz a compra na no dia 06/07 e no dia 12/07 a encomenda em meu portao, isso pq moro no Interior do Rio.

Recomendo com mto empenho.

Já pensando na proxima compra.

Forte abraço a todos e boas vendas Fernando.

Agradecemos pela referência!

Postado

Boa noite, ou madrugada! =)

Quanto ficaria 2kg de whey para o CEP 69029-260 via PAC? em todos os tipos de whey, adoraria todas as informações.

A partir de quanto se tem frete Grátis e se há cupons de desconto.

Forte abraço!

Postado

seria mto bom se rolasse uns cupons pra gnt q geralmente compra com vcs.

já ajuda no frete, pq é o q mais pesa na hora de fechar a compra.

principalmente pra pessoas que moram longe, como eu [PB].

Postado

na minha primeira compra, eu pedi 4 kg de whey isoldado + frete e nem pedi desconto..

agora vou comprar 1kg de glutamina (pag a vista), gostaria de saber se rola um desconto pra me ajudar aí...

pq se não fica foda...

tô no aguardo

Postado

Eu vi um vídeo que um cara que ele compete fisioculturismo ele disse que os whey nacional são tudo ruim que os importados são melhore ele não disse desse jeito que eu to passando aqui más deu a entender que é isso , o que diferencia de uma marca para outra já que eu li uma vez Fernando vc dizendo que a matéria prima dos seus produtos são importada e de boa qualidade o que diferencia o whey da growth para um whey da universal entre outras ae .

eu fiz uma compra com vc e ta chegandoooooo... essa pergunta é só uma duvida msm .. :D

Postado

Eai Fernando blz? Andei pesquisando a respeito do seus produtos e vih que a qualidade é muito boa segundo os comentários a respeito deles, estou pensando em comprar 5kg do seu whey isolado. eu gostaria de saber se a unica forma de pagamento com cartão é pelo pagseguro? e com relação ao valor do frete, ele fica mais barato quando se compra vários produto de uma vez soh?

Postado

brother, fiz a encomenda de 2 wheys 2 maltos e 1 vitamina C pra o cep 95185-000 . o pagamento já foi confirmado, quanto tempo tu acha que demora pra chegar até aqui ? obg pela atenção !

abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...