Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Passando pra dar um feedback.

Fernando como sempre mto eficiente.

Fiz a compra na no dia 06/07 e no dia 12/07 a encomenda em meu portao, isso pq moro no Interior do Rio.

Recomendo com mto empenho.

Já pensando na proxima compra.

Forte abraço a todos e boas vendas Fernando.

Agradecemos pela referência!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Boa noite, ou madrugada! =)

Quanto ficaria 2kg de whey para o CEP 69029-260 via PAC? em todos os tipos de whey, adoraria todas as informações.

A partir de quanto se tem frete Grátis e se há cupons de desconto.

Forte abraço!

Postado

seria mto bom se rolasse uns cupons pra gnt q geralmente compra com vcs.

já ajuda no frete, pq é o q mais pesa na hora de fechar a compra.

principalmente pra pessoas que moram longe, como eu [PB].

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

Realmente os preços são muito bons, mas o que ta pesando na hora da decisão é o frete ;[

Faz um desconto fidelidade/ descontão hipertrofia.org ou algo do tipo xD

Postado

pq vcs nao trabalham com eSedex se o preço é bem menor, e o tempo de entrega muitas vezes é menor que por pac?

Postado

na minha primeira compra, eu pedi 4 kg de whey isoldado + frete e nem pedi desconto..

agora vou comprar 1kg de glutamina (pag a vista), gostaria de saber se rola um desconto pra me ajudar aí...

pq se não fica foda...

tô no aguardo

Postado

Eu vi um vídeo que um cara que ele compete fisioculturismo ele disse que os whey nacional são tudo ruim que os importados são melhore ele não disse desse jeito que eu to passando aqui más deu a entender que é isso , o que diferencia de uma marca para outra já que eu li uma vez Fernando vc dizendo que a matéria prima dos seus produtos são importada e de boa qualidade o que diferencia o whey da growth para um whey da universal entre outras ae .

eu fiz uma compra com vc e ta chegandoooooo... essa pergunta é só uma duvida msm .. :D

Postado

Eai Fernando blz? Andei pesquisando a respeito do seus produtos e vih que a qualidade é muito boa segundo os comentários a respeito deles, estou pensando em comprar 5kg do seu whey isolado. eu gostaria de saber se a unica forma de pagamento com cartão é pelo pagseguro? e com relação ao valor do frete, ele fica mais barato quando se compra vários produto de uma vez soh?

Postado

brother, fiz a encomenda de 2 wheys 2 maltos e 1 vitamina C pra o cep 95185-000 . o pagamento já foi confirmado, quanto tempo tu acha que demora pra chegar até aqui ? obg pela atenção !

abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.