Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Fernando estou com problemas com minha ecomenda segue o numero do pedido 75481 e de rastreio PG010328864BR efetuei o pagamento dia 22 provavelmente o valor caiu no dia 23 mas o produto nem em transito para Sp esta ..esta marcado que foi postado dia 24 em BOMBINHAS/SC e la ficou..

Editado por layor
Postado

Fala Fernando, blz cara?

Depois de ver tanta propaganda dos seus produtos, resolvi comprar 2kg de whey concentrado pra fazer um test drive :hair:

Então queria ver se rola um cupom de desconto pra ajudar no frete, pois tá custando mais de 20% do valor total da compra (Salvador/Ba).

Veja aí, se rolar, faço a minha primeira, de muitas compras.

Abs.

Postado

Prezados Boa tarde,

Quais os cupons de desconto, quero comprar novamente, dependendo do desconto 4k de Isolado 90%,

Peço que me envie o quanto antes, pois acabou meu whey na sexta...

Postado

Fernando, eu recebi um e-mail do meu pedido, mas sendo que sem querer eu apaguei sem ler...

Queria saber se era com o código do rastreia ou alguma coisa do tipo... Tem como ver alguma coisa ai?

número do pedido é :

Pedido 76000

abraços

Postado (editado)

Fernando, já comprei na growth anteriormente e preciso comprar de novo, meu whey acabou!

quero comprar whey 90%+albumina+glutamina, mas o frete tá saindo 23 reais (MS)...não tem como vc dar um desconto ae não?!

valeu!

Editado por Gringoletti
Postado

Fernando, bom dia.

Pode me avisar se ainda está vendendo Leucina? E se possui outros produtos a qual vc vende e q não está no seu site?

Aguardo MP. Abraço!

Postado (editado)

os preços deram uma aumentada tem pouco tempo e com o frete ficou mais caro, tava querendo comprar 2 whey 90% ou 80% sera que não tem um desconto pra salvador?

Editado por peumca
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...