Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fernando, o frete é grátis apartir de qual valor ?

Tenho interesse de pedir uma grande quantidade de whey, bcaa e multivitaminicos, mas o frete é extremamente caro, qual o valor da compra mínima para o frete vir grátis?

E esse whey isolado/concentrado, tem absorção tão rápida quantos qualquer outro correto?

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Só to vindo aqui agradecer pela agilidade na entrega , 4 dias sendo que comprei por PAC *-*

e me surpreendi com a qualidade das embalagens . Parabens Fernando, se os resultados forem tão bons quanto a impressao que eu tive sobre os suplementos, ctz que comprarei muito mais vezes !

Postado

ae fernandows, fiz a mnha compra sexta e confirmei ontem

e até agr nada, nenhum email, e la no site diz que ta aguardando pagamento

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Olá Fernando , realizei uma compra contigo de um Whey 80% + Malto e chegou tudo direitinho via PAC aqui em casa(1semana) , tomei sem o suco Clight que você recomenda e deu ância de vômito ... , comprei o suco pra ver se melhorava , ficou uma delicia , da vontade de tomar 1 litro de whey hehe(sem contar que é baratin).

Intão , a empregada de casa jogou o medidor fora(to puto da vida , pois só comprei na caixa pelo medidor --'')Eu fui fazer o shake sexta por Colher de Sopa(3 = 30g) , fikei na dúvida se é um colher cheia(ultrapassa a altura da borda de colher) ou é na medida , e o malto tbm 60g seriam quantas colheres?

Obrigado desde já.

Postado

3 wheys (o de R$46,00), 2 creatinas, 5 maltos cep 96400-101 que da pra ajudar o amigo aqui? haha

Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer.

Postado

Fernando.

Ainda tem promoção de frete grátis ?

Tem alguma forma de desconto no frete ?

DeadLift Fan #126 (158Kg 2reps)

Squat Fan #23 (160Kg 6reps)

Postado

Fernando, bom dia, estou querendo comprar de vez 3 kgs do whey isolado. Todos logicamente para mesmo endereço e frete, porem o site parece estar fora do ar confere? Tem alguma promoçao de frete ainda? no caso, ultrapassando algum valor ele viria de graça? grato desde ja, abraço.

Postado

Me desculpe minha ignorancia mas, geral ta perguntando ai sobre o frete gratis e vc ta respondendo por MP, queria saber também a partir de quantos reais comprados tem esse frete gratis! Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.