Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, o frete é grátis apartir de qual valor ?

Tenho interesse de pedir uma grande quantidade de whey, bcaa e multivitaminicos, mas o frete é extremamente caro, qual o valor da compra mínima para o frete vir grátis?

E esse whey isolado/concentrado, tem absorção tão rápida quantos qualquer outro correto?

Postado

Só to vindo aqui agradecer pela agilidade na entrega , 4 dias sendo que comprei por PAC *-*

e me surpreendi com a qualidade das embalagens . Parabens Fernando, se os resultados forem tão bons quanto a impressao que eu tive sobre os suplementos, ctz que comprarei muito mais vezes !

Postado

Olá Fernando , realizei uma compra contigo de um Whey 80% + Malto e chegou tudo direitinho via PAC aqui em casa(1semana) , tomei sem o suco Clight que você recomenda e deu ância de vômito ... , comprei o suco pra ver se melhorava , ficou uma delicia , da vontade de tomar 1 litro de whey hehe(sem contar que é baratin).

Intão , a empregada de casa jogou o medidor fora(to puto da vida , pois só comprei na caixa pelo medidor --'')Eu fui fazer o shake sexta por Colher de Sopa(3 = 30g) , fikei na dúvida se é um colher cheia(ultrapassa a altura da borda de colher) ou é na medida , e o malto tbm 60g seriam quantas colheres?

Obrigado desde já.

Postado

Fernando, bom dia, estou querendo comprar de vez 3 kgs do whey isolado. Todos logicamente para mesmo endereço e frete, porem o site parece estar fora do ar confere? Tem alguma promoçao de frete ainda? no caso, ultrapassando algum valor ele viria de graça? grato desde ja, abraço.

Postado

Me desculpe minha ignorancia mas, geral ta perguntando ai sobre o frete gratis e vc ta respondendo por MP, queria saber também a partir de quantos reais comprados tem esse frete gratis! Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...