Vinicius Scarbaggio Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:34 Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:34 Po Fernandows, todos compram seus produtos pela qualidade e pelo preço, po esse aumento foi facadinha :\ eu ia suplementar com 2 wheys concentrados, axo que ja não vou mais, po poderia voltar o preço antigo, agradava a todos e pela quantidade que vendia, axo que agradava tambem a voce
fernandows Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:40 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:40 Po Fernandows, todos compram seus produtos pela qualidade e pelo preço, po esse aumento foi facadinha :\ eu ia suplementar com 2 wheys concentrados, axo que ja não vou mais, po poderia voltar o preço antigo, agradava a todos e pela quantidade que vendia, axo que agradava tambem a voce Boa tarde, Não existe mais a possibilidade de vender pelo preço antigo, uma vez que houve inúmeros aumentos no preço da matéria-prima, no qual fomos mantendo e infelizmente agora houve mais um aumento no qual tivemos que repassar. Também aumentou a nossa taxa de imposto, que contribuiu para o aumento do preço entre inúmeros outros fatores, que se somados, fazia com que a indústria praticamente pagasse para vender. Para contribuir com o cliente, foi mantido o preço de inúmeros suplementos e adicionado o frete grátis em compras acima de R$ 149,90. Aproveitamos para informar, que até o momento tivemos apenas algumas reclamações, contra milhares de agradecimentos pela nova forma de venda.
Vinicius Scarbaggio Postado Fevereiro 8, 2012 às 18:08 Postado Fevereiro 8, 2012 às 18:08 Ah ai sim, não sabia dessa do frete gratis, po compensa sim então, obrigado de novo Fernandows! o medo foi que a growth aumentasse mais ainda seu preço, se igualando as outras empresas que estão dando facada! mais sabendo dessa do frete gratis ta otimo! muito bom Fernandows! obrigado!
fernandows Postado Fevereiro 8, 2012 às 18:11 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 às 18:11 Ah ai sim, não sabia dessa do frete gratis, po compensa sim então, obrigado de novo Fernandows! o medo foi que a growth aumentasse mais ainda seu preço, se igualando as outras empresas que estão dando facada! mais sabendo dessa do frete gratis ta otimo! muito bom Fernandows! obrigado! Ficamos à disposição. Tenha uma ótima tarde e bons treinos.
adrianocs Postado Fevereiro 8, 2012 às 18:50 Postado Fevereiro 8, 2012 às 18:50 nem aquele desconto acima de tal valor não tem mais ?
layor Postado Fevereiro 8, 2012 às 19:06 Postado Fevereiro 8, 2012 às 19:06 Fernando Quanto sai whey 90% +Glutamina e uma Creatina para 03289-030 ?
hartygs Postado Fevereiro 8, 2012 às 19:22 Postado Fevereiro 8, 2012 às 19:22 Semana passada recebi minha terceeira compra da Growth. Sempre compro só whey concentrado, que é o único que compensa em termos de custo/benefício pra mim. A qualidade e eficiência do atendimento realmente são de tirar o chapéu. Sempre confrimam o pagamento na hora e enviam o pedido no dia seguinte - ou no mesmo dia - do pedido. Quanto à qualidade do produto também não tenho do que reclamar. Nesses quase 6 meses tomando o whey Growht eu passei de 64 kg para 69kg, sendo que perdi 2kg de gordura e ganhei 6kg de massa. Claro que o whey não foi o único responsável por essa melhora, mas pelo menos tenho a convicção de que se não ajudou, pelo menos não comprometeu. Todavia, tenho uma reclamação para deixar registrada aqui. Nas minhas três compras, notei que o whey não segue um padrão de qualidade, isto é, cada vez vem com uma consistência e até sabor diferente. Não sei se isso compromete a qualidade do produto (acho que não), mas acho que seria uma cois a ser melhorada.
Kihon Postado Fevereiro 8, 2012 às 21:10 Postado Fevereiro 8, 2012 às 21:10 Também queria saber sobre isso hartygs !
fernandows Postado Fevereiro 8, 2012 às 21:17 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 às 21:17 Todos respondidos por MP!
Tibissa Postado Fevereiro 8, 2012 às 21:23 Postado Fevereiro 8, 2012 às 21:23 (editado) Fernandows, beleza cara??? Esse lance de frete gratis eh veridico??? Valeu, abraço e boas vendas!!!! Edit: Tbm tenho a duvida dos camaradas de cima! Editado Fevereiro 8, 2012 às 21:24 por Tibissa
fernandows Postado Fevereiro 8, 2012 às 21:26 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 às 21:26 Respondido por MP!
anskaar Postado Fevereiro 8, 2012 às 23:23 Postado Fevereiro 8, 2012 às 23:23 eu já fiz bastante compra com vocês, mas estou com uma dúvida, vocês vão colocar sabor nos suplementos?
Blackeminem Postado Fevereiro 8, 2012 às 23:52 Postado Fevereiro 8, 2012 às 23:52 Fernandows, beleza cara??? Esse lance de frete gratis eh veridico??? Valeu, abraço e boas vendas!!!! Edit: Tbm tenho a duvida dos camaradas de cima! fala Fernando ... tbm fui ver o preço essa semana e me assustei ... e queria saber sobre a mesma duvida dos caras ai de cima ... sobre o frete gratis ... e sobre a conscistencia... e do sabor nos suples vai rolar?? Abraço
fernandows Postado Fevereiro 9, 2012 às 00:27 Autor Postado Fevereiro 9, 2012 às 00:27 Respondidos por MP!
Luizjr_ Postado Fevereiro 9, 2012 às 10:56 Postado Fevereiro 9, 2012 às 10:56 (editado) Bom dia! Primeiramente queria te dar os parabéns! Pow fikei impressionado com a rapidez do envio, achei até q era sacanagem suhasuau, nossa vc tem uma agencia dos correios dentro da sua empresa né! Só pode.... já tinha comprado em outros fornecedores desse tipo de whey e eles demoram 1-2, até mesmo 4 dias para enviar e o seu foi no mesmo dia da transferência. Tive mta sorte de comprar 1 dia antes do aumente shuahsua só eu mesmo, super cagão! Pow agora fikei curioso quanto a consistência como os amigos mencionaram acima, se for possível me responda por mp tb, por favor. Futuramente vai rolar um sabor no whey tb? Abraços! Editado Fevereiro 9, 2012 às 10:57 por Luizjr_
fernandows Postado Fevereiro 9, 2012 às 11:14 Autor Postado Fevereiro 9, 2012 às 11:14 Respondido por MP!
Lolzs Postado Fevereiro 9, 2012 às 12:02 Postado Fevereiro 9, 2012 às 12:02 Opa desculpa encomodar denovo, tem previsão pra cafeina? Tava quase fechando o pedido dai percebi que nao tem cafeina =/ e cara nao tem cap de vit C com mais mg?
fernandows Postado Fevereiro 9, 2012 às 12:03 Autor Postado Fevereiro 9, 2012 às 12:03 Respondido por MP!
kbral87 Postado Fevereiro 9, 2012 às 19:59 Postado Fevereiro 9, 2012 às 19:59 Como prometido, estou enviando meu relato para todos. Comprei no dia 02/02 e chegou ontem 08/02 via Pac para Sp Capital. A Growth é uma empresa séria, que realmente envia todos os produtos. Comprei: - Whey 90% - livre de lactose (gosto ruim, mas comprei um cacau em pó puro e vou tentar com a malto ou dextrose e ver se fica bom) - Maltodextrina (ainda não abri, mas ela vem na mesma embalagem do whey 80%, que é aquela embalagem laminada). - Vitamina C (capsulas sem corantes nem nada, ótimas). - Glutamina (tem um gostinho meio amargo e é um pó bem fininho. Para quem está acostumado com importadas, vai sentir a diferença. Não sei quem é o fornecedor da matéria prima, pois não me informaram, mas com certeza não é a Ajinomoto). Agora é continuar usando e reparar nos resultados. Mas podem comprar com tranquilidade que o produto chega sim rs Boas compras a todos.
henqqq Postado Fevereiro 9, 2012 às 21:32 Postado Fevereiro 9, 2012 às 21:32 Quando vai estar disponivel o milk protein?
Kempes Postado Fevereiro 9, 2012 às 22:52 Postado Fevereiro 9, 2012 às 22:52 Desculpa a pergunta, mas pq os preços aumentaram novamente? Lembro que paguei bem menos num whey ano passado. Pretendia compras umas albuminas (estava 38, agora foi para 42 =/). Obrigado. Já achei a resposta na outra página hehe, não precisa me responder.
mr.floyd Postado Fevereiro 9, 2012 às 23:43 Postado Fevereiro 9, 2012 às 23:43 Fernando, comprei 3kg de whey essa semana, queria saber se ainda é hilmar? glambia? se não qual é? obrigado, brevemente irei comprar com você mais alguns kilos de whey, vitaminas, creatina, bcaa uma "dica" quanto ao aumento de preços... entendo seu lado, mais oque difere sua empresa das outras é justamente isso, o frete grátis foi uma boa ideia, mas acho q se os preços aumentarem muito vai ficar difícil comprar.... dei azar... olhei o site em um dia no outro tava mais caro kkkkkkkk obrigado.
fernandows Postado Fevereiro 10, 2012 às 00:29 Autor Postado Fevereiro 10, 2012 às 00:29 kbral87 Agradecemos pela referência. henqqq Respondido por MP! mr.floyd Respondido por MP!
ManoelX Postado Fevereiro 10, 2012 às 01:54 Postado Fevereiro 10, 2012 às 01:54 E então fernandows, como que ficou aquele negócio de três colheres de café darem 3g de creatina, o produto não é puro? Se eu pegar 5g do pó, quanto vou ter de creatina cara?
fernandows Postado Fevereiro 10, 2012 às 02:13 Autor Postado Fevereiro 10, 2012 às 02:13 (editado) E então fernandows, como que ficou aquele negócio de três colheres de café darem 3g de creatina, o produto não é puro? Se eu pegar 5g do pó, quanto vou ter de creatina cara? Boa noite, Não entendemos o seu questionamento.. Se 3 colheres de café geram uma porção de 3g do produto que contém 3g de creatina, significa que o produto é 100% puro. Se você dosar 5g do produto, você terá 5g de creatina. Pedimos que reveja todas as informações passadas Editado Fevereiro 10, 2012 às 02:14 por fernandows
MichelMeiraGantuss Postado Fevereiro 10, 2012 às 03:44 Postado Fevereiro 10, 2012 às 03:44 amigo vc vende so pacote de um kilo dr.whey ou.vendr maiores?
ManoelX Postado Fevereiro 10, 2012 às 03:56 Postado Fevereiro 10, 2012 às 03:56 Então fernandows, é mais uma confusão mesmo, alguns outros usuários do fórum fizeram mesmo e eu fiquei encucado, fui ver no produto e dizia "ingerir 3 colheres de café (3g) por dia" O que não dava pra saber se as 3 colheres davam 3g de creatina ou cada colher continha 3g, que deixou a galera meio confusa, imaginando que daria x gramas do produto, pra 3g de creatina mesmo, entendeu? Mas que bom que foi resolvido isso.
andre.andiii Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:05 Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:05 Fui fazer minha compra bimestral na empresa, e verifiquei que os preços aumentarão denovo. Na metade do ano passado estava o wpc estava em 30 reais o kilo, logo passando pra 36, depois 40 e por fim 50 reais. O grande diferencial da empresa era o seu custo/beneficio o que todos nos adoravamos aqui no forum. um produto bom sem mistura com um preço atrativo. hoje eh apenas um produto bom sem misturar. Abraços
fernandows Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:35 Autor Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:35 (editado) Bom dia, Infelizmente não temos controle sobre o preço da matéria-prima. O preço da matéria-prima veio subindo inúmeras vezes e mantivemos sempre o preço, porém chegou uma hora que não tivemos mais como manter, pois estariamos pagando para vender. A empresa continua com o custo x benefício. Para provar isso, informamos que na quarta-feira (dia em que entrou a nova política de venda), batemos o recorde de vendas. Um produto com a mesma qualidade que o da Growth Supplements está 40-50% mais caro. Infelizmente não existe mais a possibilidade de vender com o preço antigo. Para colaborar com o cliente, foi mantido o preço dos demais produtos e adicionado a politica de frete grátis em compras acima de R$ 149,90. Aproveitamos para informar que todas as mesmas dúvidas postadas aqui, já foram respondidas para o seu e-mail. Sendo assim, não entendemos muito bem o seu post. Editado Fevereiro 10, 2012 às 12:42 por fernandows
Kihon Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:55 Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:55 cafeina em mãos! demorou 4 dias uteis pra chegar até sp... mais rápido que o previsto! na embalagem do produto tem as informações: "porção de 210mg (1 cápsula)" até ai beleza! mas logo em baixo vem outra: "contém 420mg de cafeina por porção diária (1cápsula)" Afinal, a cápsula tem 210 ou 420 mg? de caf?
Posts Recomendados