Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

espaço para cupom desconto no site: Tambem gostaria de saber se existe algum cupom de desconto para users do forum;

Existe alguma promoção no frete ai que não to sabendo?

Abs

Postado

Fernando, gostaria de saber se vocês têm disponível para venda glutamina, óleo de peixe e enzimas digestivas. Também gostaria de saber se fazem desconto/frete grátis para quem realizar compras grandes/frequentes. Estou procurando uma nova loja para me tornar cliente.

Abraço!

Postado

Olá

Recomendei os suplementos e o site para um dos instrutores da academia onde treino. Ele tentou fazer uma compra e houve algum problema com o frete que ele não soube explicar. O nome dele é André e fez uma compra de aproximadamente 1.500,00. Vou tentar pegar o número do pedido, mas se puder dar uma procurada eu agradeço.

[]'s

Postado (editado)

minha segunda compra

comprei 5kg de whey, 2bcaa e 1 creatina e 1 malto..

pagamento ja foi aprovado e o produto ja esta nos correios, muito bom..

so tenho uma coisa a "reclamar"

podia começar a parcelar sem juros..minha compra fico com acrescimo grande por isso..eu pelo menos nao tenho 400 reais pra pagar a vista em suplementos, tem que dividir, ai com juros fica foda..

abs

Editado por matheuslpm
Postado

SpyThieF agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender.

matheuslpm a taxa de intermediação e os juros de parcelamento são cobrados pelo Pagseguro, não tendo como ser abatido do lucro da indústria, uma vez que trabalhamos com a menor margem de lucro possível.

Esperamos sempre poder lhe atender.

Postado

Não tenho duvidas da qualidade dos produtos nem da idoneidade do Fernandows, vejo apenas muitos questionamentos do frete.

Existe alguma negociação para trabalho com e-sedex na sua região ou expectativa? Já pensou em trabalhar com estoque em outro local proximo que aceite tal frete que é muito mais barato e consequentemente iria aumentar o volume de pedidos e clientes?

Abs e quando acabar os meus produtos, tenho total confiança para pedir com este site!

Postado

Bom, conforme relatei em outro tópico (na área de suplementação), minha albumina Naturovos chegou hoje !

Super bem embalada, caixa veio com lacre para maior segurança do cliente, tudo perfeito !

Além da agilidade, o atendimento é excelente, com certeza foi o melhor atendimento que já tive em compras online, super recomendado !!

PS: Alguém já mediu essa albumina Naturovos com o scoop do whey da ON ? (acho que a Saltos deve ser a mesma coisa)

Se já mediu, saberia informar quantas gramas +ou- cabem no scoop ?

Um grande abraço e meus parabéns ao Fernandows, está mais do que recomendado !

Postado (editado)

LeandroTwin

Posso cumer o ovo como omelete ? se sim devo usar o que para fritar' ?

Valeu pela atenção

bem informativo teus videos !

Postou no tópico errado, amigo.. ^^

Editado por EvilSide
Postado

Pow mano aumentou o preço só pq eu ia comprar hoje, aumento quase em 100 reais a compra que eu ia fazer =/

tem como por uma promoção de novo ai não? tipo 1 semana com preço antigo?

Postado

Pow mano aumentou o preço só pq eu ia comprar hoje, aumento quase em 100 reais a compra que eu ia fazer =/

tem como por uma promoção de novo ai não? tipo 1 semana com preço antigo?

Poxa, vi agora também, whey concentrado a R$50.. :(

O preço antigo não volta não ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...