DanielCa Postado Agosto 3, 2011 às 03:03 Postado Agosto 3, 2011 às 03:03 Vou comprar 3 concentrado, e uma creatina.via boleto.tem que confirmar algo depois? E o frete tem como abaixar o preço um pouco? Abraço
andre.div Postado Agosto 3, 2011 às 03:41 Postado Agosto 3, 2011 às 03:41 (editado) Qnto dá pra fazer 1kg de WPC + 1 KG Albumina + 1 creatina com frete PAC para 35500-008 ? Editado Agosto 3, 2011 às 03:41 por andre.div
paulinho_ Postado Agosto 3, 2011 às 19:43 Postado Agosto 3, 2011 às 19:43 mercadoria chegou perfeita, obrigado!
fernandows Postado Agosto 3, 2011 às 19:46 Autor Postado Agosto 3, 2011 às 19:46 mercadoria chegou perfeita, obrigado! Agradecemos pela referência! Esperamos sempre poder lhe atender.
hybsmkill Postado Agosto 4, 2011 às 21:25 Postado Agosto 4, 2011 às 21:25 Fernadows,jah fiz algumas compras todas sem problemas,mas esta ultima esta me dando umpouco de dor de cabeca,a minha encomenda nao atualiza desde quinta feira. nao sei porque a demora,estou com medo que a encomenda se perca, e sendo uma encomenda de 6 kilos nao gostaria de perde la,estou com medo de esperar os dias uteis que os Correios tem de prazo e nao chegar nada,o que eu faco? (desculpa falta de acento) Um Abraco Minha encomenda chegou sem problemas e dentro do prazo previsto, RECOMENDO MUITO OS PRODUTOS DA GROWTH SUPPLEMENTS ja comprei muitas vezes e todas sem problemas Um abraco
fernandows Postado Agosto 4, 2011 às 21:27 Autor Postado Agosto 4, 2011 às 21:27 Minha encomenda chegou sem problemas e dentro do prazo previsto, RECOMENDO MUITO OS PRODUTOS DA GROWTH SUPPLEMENTS ja comprei muitas vezes e todas sem problemas Um abraco Muito obrigado pela referência! Esperamos poder sempre lhe atender.
jpshaka Postado Agosto 5, 2011 às 17:21 Postado Agosto 5, 2011 às 17:21 e ae fernandows, tudo bom? qual o link dakela promoção msm da sua empresa? poderia me passar + informaçoes pretendo realizar uma compra ainda hj. abs. e ae fernandows, tudo bom? qual o link dakela promoção msm da sua empresa? poderia me passar + informaçoes pretendo realizar uma compra ainda hj. abs.
El Viento Postado Agosto 5, 2011 às 17:28 Postado Agosto 5, 2011 às 17:28 Comprei 2 WPC 80%, acompanhei o processo da entrega pelos correios sem problemas (recebi também fotos do meu pedido). Mesmo sendo para SP ainda assim saiu barato, considerando que são 2 quilos do Whey, mais um cliente satisfeito. Obs.: quem tiver alguma dúvida quanto ao frete ou mesmo os produtos é só conferir no site, assim o tópico fica como referência pra quem não comprou ainda. Valeu.!.!.!.!
fernandows Postado Agosto 5, 2011 às 17:39 Autor Postado Agosto 5, 2011 às 17:39 (editado) e ae fernandows, tudo bom? qual o link dakela promoção msm da sua empresa? poderia me passar + informaçoes pretendo realizar uma compra ainda hj. abs. e ae fernandows, tudo bom? qual o link dakela promoção msm da sua empresa? poderia me passar + informaçoes pretendo realizar uma compra ainda hj. abs. Respondido por MP! Comprei 2 WPC 80%, acompanhei o processo da entrega pelos correios sem problemas (recebi também fotos do meu pedido). Mesmo sendo para SP ainda assim saiu barato, considerando que são 2 quilos do Whey, mais um cliente satisfeito. Obs.: quem tiver alguma dúvida quanto ao frete ou mesmo os produtos é só conferir no site, assim o tópico fica como referência pra quem não comprou ainda. Valeu.!.!.!.! Agradecemos de coração pelo elogio! Esperamos sempre poder lhe atender, aproveitamos para lhe desejar um bom final de semana e ótimos treinos. Editado Agosto 5, 2011 às 17:41 por fernandows
MaxuelG Postado Agosto 5, 2011 às 18:21 Postado Agosto 5, 2011 às 18:21 (editado) Efetuei o pagamento via Boleto Venho acompanhando o fernando a um bom tempo mas nunca comprei seu produto Estou ancioso p/ começar a usar Editado Agosto 5, 2011 às 18:22 por MaxuelG
fernandows Postado Agosto 5, 2011 às 18:24 Autor Postado Agosto 5, 2011 às 18:24 Efetuei o pagamento via Boleto Venho acompanhando o fernando a um bom tempo mas nunca comprei seu produto Estou ancioso p/ começar a usar Ficamos a disposição. Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.
gabrielqueiroz Postado Agosto 5, 2011 às 22:06 Postado Agosto 5, 2011 às 22:06 Fernando, estou com um problema na entrega de uma encomenda. Já foi enviada pela Growth porém o rastreamento não atualiza desde a quinta feira e o prazo de entrega já expirou. O que devo fazer ? Me responda por MP. Abraços
arthurfx Postado Agosto 7, 2011 às 15:18 Postado Agosto 7, 2011 às 15:18 Comprei 2 Kgs de Whey da Growth, ao total deu 120 conto :S mais eu acho que ainda valeu a pena vlwww
fernandows Postado Agosto 7, 2011 às 16:54 Autor Postado Agosto 7, 2011 às 16:54 Obrigado pela referência!
guuisouza Postado Agosto 7, 2011 às 17:39 Postado Agosto 7, 2011 às 17:39 (editado) voce consegue Jack3d ? e quanto fica pro cep 09271500? Editado Agosto 7, 2011 às 20:42 por guuisouza
fernandows Postado Agosto 7, 2011 às 17:48 Autor Postado Agosto 7, 2011 às 17:48 (editado) Não trabalhamos com o produto solicitado. Segue todos os nossos produtos disponíveis para venda: www.growthsupplements.com.br ou www.gsuplementos.com.br Editado Agosto 7, 2011 às 17:48 por fernandows
Tutufep Postado Agosto 8, 2011 às 15:08 Postado Agosto 8, 2011 às 15:08 (editado) Efetuei uma compra no site da Growth e prometi pra mim mesmo que se tivesse problemas com entrega e td iria falar um monte aqui.... meus amigos sempre tiveram problemas com entregas em outros sites..... por isso pesquisei muito antes de comprar e achei esse site que pelo menos barato é... apesar da duvida comprei né... bom vamos ao que interessa, confirmei o pagamento quinta feira as 3 da tarde e logo depois recebi a confirmação de que ja estava no correio minha encomenda com fotos e td... achei estranho...muito estranho, qdo iria acompanhar meu pedido hj no site dos correios ( ja que estava prevista pra quarta feira a chagada) qdo ligo o pc a van dos correios buzina aki..haha portanto ja que eu falaria muito mal se tivesse problemas, venho aqui falar muito bem do atendimento 100% desta empresa primeira vez que compro suplementos, vou tomar direitinho e falo os resultados, se o produto realmente for de qualidade a Growth rapidamente será a nº 1 em suplementos no Brasil, espero que qdo chegar la continue com o mesmo atendimento!! Vlw! Editado Agosto 8, 2011 às 15:10 por Tutufep
fernandows Postado Agosto 8, 2011 às 15:11 Autor Postado Agosto 8, 2011 às 15:11 Efetuei uma compra no site da Growth e prometi pra mim mesmo que se tivesse problemas com entrega e td iria falar um monte aqui.... meus amigos sempre tiveram problemas com entregas em outros sites..... por isso pesquisei muito antes de comprar e achei esse site que pelo menos barato é... apesar da duvida comprei né... bom vamos ao que interessa, confirmei o pagamento quinta feira as 3 da tarde e logo depois recebi a confirmação de que ja estava no correio minha encomenda com fotos e td... achei estranho...muito estranho, qdo iria acompanhar meu pedido hj no site dos correios ( ja que estava prevista pra quarta feira a chagada) qdo ligo o pc a van dos correios buzina aki..haha portanto ja que eu falaria muito mal se tivesse problemas, venho aqui falar muito bem do atendimento 100% desta empresa primeira vez que compro suplementos, vou tomar direitinho e falo os resultados, se o produto realmente for de qualidade a Growth rapidamente será a nº 1 em suplementos no Brasil, espero que qdo chegar la continue com o mesmo atendimento!! Vlw! Muito obrigado pela referência! Será um prazer poder lhe atender mais vezes.
Fabricius Postado Agosto 8, 2011 às 15:12 Postado Agosto 8, 2011 às 15:12 (editado) Já é a segunda vez que compro os produtos da Growth e nunca tive problemas...Só na 1ª vez que demorou a chegar mas foi filha-da-putagem dos correios, de resto só alegria...Estou atualmente mandando o whey e abulmina , mas logo, vou comprar o Bcaas e o polivitaminico tmb.. Editado Agosto 8, 2011 às 15:13 por Fabricius
fernandows Postado Agosto 8, 2011 às 15:13 Autor Postado Agosto 8, 2011 às 15:13 Já é a segunda vez que compro os produtos da Growth e nunca tive problemas...Só na 1ª vez que demorou a chegar mas foi filha-da-putagem dos correios, de resto só alegria...Estou atualmente mandando o whey e abulmina , mas logo, vou comprar o Bcaas e o polivitaminico tmb.. Muito obrigado pela referência! Sem dúvida também ficará satisfeito com os demais produtos. Tenha uma ótima semana e bons treinos.
DanielBa Postado Agosto 8, 2011 às 15:44 Postado Agosto 8, 2011 às 15:44 Fernandows Quero comprar 4 kg de whey 80 % e 500g de glutamina, Rola um desconto ou frete gratis ? o cep : 42 807 310, Você tem cafeina para vender ? quero mandar um ECA, Abraço Fernandows Quero comprar 4 kg de whey 80 % e 500g de glutamina, Rola um desconto ou frete gratis ? o cep : 42 807 310, Você tem cafeina para vender ? quero mandar um ECA, Abraço
MaxuelG Postado Agosto 8, 2011 às 19:53 Postado Agosto 8, 2011 às 19:53 Efetuei o pagamento e confirmei só que não postaram leva em media quantos dias? obs : efetuei pagamento sexta
zannatti Postado Agosto 9, 2011 às 17:32 Postado Agosto 9, 2011 às 17:32 Minha encomenda chegou no prazo. Whey+Creatina+MaltoDex. Bem embalado e produtos de ótima qualidade, dissolvem superbem e gosto natural. Fernando, poderia começar a dar desconto no boleto ou à vista (5% a 7%). O que acha ?
fernandows Postado Agosto 9, 2011 às 17:34 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 17:34 Minha encomenda chegou no prazo. Whey+Creatina+MaltoDex. Bem embalado e produtos de ótima qualidade, dissolvem superbem e gosto natural. Fernando, poderia começar a dar desconto no boleto ou à vista (5% a 7%). O que acha ? Muito obrigado pela referência! Os valores dos produtos já são à vista (com a menor margem de lucro possível), assim sofrendo acrescimo nas demais formas de pagamento. Tenha uma ótima semana e bons treinos.
Fabricius Postado Agosto 9, 2011 às 17:39 Postado Agosto 9, 2011 às 17:39 Fernando o scoop que vem no whey é de quantas gramas?
Posts Recomendados