Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Opa Fernandows vi um cara perguntando acima se teria diferença de comprar com você por aqui ou pelo site, e você respondeu por MP, poderia me dizer se tem alguma diferença?

Não seria mais fácil responder aqui no tópico mesmo essa pergunta? Porque assim todo mundo vai ficar perguntando e você só vai postar: respondido por mp.

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Opa Fernandows vi um cara perguntando acima se teria diferença de comprar com você por aqui ou pelo site, e você respondeu por MP, poderia me dizer se tem alguma diferença?

Não seria mais fácil responder aqui no tópico mesmo essa pergunta? Porque assim todo mundo vai ficar perguntando e você só vai postar: respondido por mp.

Não realizamos vendas aqui pelo Forum, somente pelo nosso site.

Sobre responder no topico, infelizmente não adianta pelo fato de logo logo ir para uma nova pagina e a pessoa não irá pesquisar se ja foi respondida a pergunta nas 199 paginas anteriores.

Postado

Olá fernando só tenho uma dúvida, com qual whey vc esta trabalhando? Glambia ou hilmar? Istantaneo, ou, whey para produção de barras proteícas!? Aguardo. Abrçs!

_____________________________________________________________moscahc6.gif

Postado

Você teria leucina isolada pra vender?

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

Fiz a primeira compra para conhecer o site e chegou bem rapido. Na segunda compra, pedi 12 kg de produtos e em 4 dias uteis ja estavam em casa. Gostei bastante da velocidade de entrega e do tratamento e preocupação com o cliente.

Fernando, te enviei uma duvida por pm, assim que possivel me retorna.

Grande abraço.

Postado
  • Autor

Fiz a primeira compra para conhecer o site e chegou bem rapido. Na segunda compra, pedi 12 kg de produtos e em 4 dias uteis ja estavam em casa. Gostei bastante da velocidade de entrega e do tratamento e preocupação com o cliente.

Fernando, te enviei uma duvida por pm, assim que possivel me retorna.

Grande abraço.

Muito obrigado pela referência!

Respondido por MP!

Postado

Fiz o uso do Whey 80% e achei um ótimo custo/beneficio, chegou rápido e negociação limpa e clara...

FERNANDO:

Gostaria que você me tirasse uma duvida:

Quero comprar um Whey 80% e um BCAA como faço para calcular o frete dos dois produtos juntos???

OBRIGADO

Postado
  • Autor

Fiz o uso do Whey 80% e achei um ótimo custo/beneficio, chegou rápido e negociação limpa e clara...

FERNANDO:

Gostaria que você me tirasse uma duvida:

Quero comprar um Whey 80% e um BCAA como faço para calcular o frete dos dois produtos juntos???

OBRIGADO

Agradecemos pela referencia!

Respondido por MP!

Postado
  • Autor

Os seguintes erros foram encontrados

O membro M.chermont não pode receber novas mensagens

Esta mensagem pessoal ainda não foi enviada

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Chegou meu pedido da Growth Suplements!

100% de confiança na entrega e no pagamento!

Agora so falta ver o produto mas acredito que seja de primeira qualidade tambem!

Recomendo a todos!

Uma duvida Fernando, esse scoop que vem no whey 80% vale quantas gramas do produto?

vLW!

Editado por Emer91 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Chegou meu pedido da Growth Suplements!

100% de confiança na entrega e no pagamento!

Agora so falta ver o produto mas acredito que seja de primeira qualidade tambem!

Recomendo a todos!

Uma duvida Fernando, esse scoop que vem no whey 80% vale quantas gramas do produto?

vLW!

Muito obrigado pela referência!

Postado

Po fernandows esses sites que você patrocina de dieta e treino, bem que nós (seus clientes) podiamos logar com o mesmo login que fazemos no site da Growth ...

Já vi gente falando que seu whey é farinha de trigo e desfrutando do seu site de dieta e treino, enquanto isso nós que somos seus clientes temos que pegar essa burocracia de ter que mandar email para 2 pessoas e esperar essas duas pessoas participarem também do sistema de dieta e treino, isso se elas quiserem participar, porque caso não queiram nosso usuario não é liberado ... To vendo que a intenção é chamar mais gente, mas o efeito tá sendo justo o contrario devido essa burocracia .

Pensa na dica que te dei, e vê se dá pra você melhorar isso ai .

Obrigado .

Editado por rafajaa (veja o histórico de edições)

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.