Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Só uma pergunta aquela scoop que vem junto com Whey aquela medida cheia é quantas gramas sabe me dizer ?

Obrigado ae abraços .

Postado

Entao galera, comprei dia 05/04 2Whey 80% + 1 BCAA paguei por transferencia bancaria e acabo de receber aqui em casa a encomenda, hoje dia 13/04.

Gostei bastante, recebi o codigo para acompanhar a entrega do pedido, e recebi tudo certinho. Nunca tinha visto um Whey dissolver tao facil assim na agua bem mais pratico nao preciso ficar sujando o liquidificador mais todo dia depois do treino...

Estao de parabens e vou compra sempre com vcs agora Vlw fernando!

Nota 10 em todos os requisitos! preço/atençao/rapidez... Vlw

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Entao galera, comprei dia 05/04 2Whey 80% + 1 BCAA paguei por transferencia bancaria e acabo de receber aqui em casa a encomenda, hoje dia 13/04.

Gostei bastante, recebi o codigo para acompanhar a entrega do pedido, e recebi tudo certinho. Nunca tinha visto um Whey dissolver tao facil assim na agua bem mais pratico nao preciso ficar sujando o liquidificador mais todo dia depois do treino...

Estao de parabens e vou compra sempre com vcs agora Vlw fernando!

Nota 10 em todos os requisitos! preço/atençao/rapidez... Vlw

Agradecemos pela referencia!

Postado

Só para deixar meu relato também

Incrível como a qualidade do atendimento consegue ser mil vezes superior a outras lojas. Isso sem contar que os produtos tem um CxB muito bom.

Estão de parabéns e sempre que puder vou recomendar.

Postado
  • Autor

Só para deixar meu relato também

Incrível como a qualidade do atendimento consegue ser mil vezes superior a outras lojas. Isso sem contar que os produtos tem um CxB muito bom.

Estão de parabéns e sempre que puder vou recomendar.

Agradecemos pela referencia!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Postado

Por favor, envia uma lista atualizada para o email adriano@tornomatic.com.br ou drifersk8@msn.com

Principalmente whey...

Grato...

Postado

Quanto fica 5 quilos de Whey 80% para o cep 35.680-223?

Abraços

P.S.: Galera, já comprei váriassss vezes do Fernando e nunca tive problema nem com qualidade nem com prazo de entrega. Super correto, gente boa e de fácil negociação.

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.