Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Com relação a atendimento ao cliente, a loja supera e muito a concorrência.

SAC rápido, eficiente, informativo e paciente.

Produto enviado rapidamente e SRO passada também na hora.

Chegou dentro do prazo. (Só teve um problema por culpa dos Correios que erraram o endereço e tive que buscar na agência )

Ainda não testei o produto, mas como loja eu recomendo.

Postado (editado)

Opa Fernandows vi um cara perguntando acima se teria diferença de comprar com você por aqui ou pelo site, e você respondeu por MP, poderia me dizer se tem alguma diferença?

E aproveitando, qual o prazo de entrega para Curitiba, 82520-550.

Valeu

Editado por dallegrave
Postado

Com relação a atendimento ao cliente, a loja supera e muito a concorrência.

SAC rápido, eficiente, informativo e paciente.

Produto enviado rapidamente e SRO passada também na hora.

Chegou dentro do prazo. (Só teve um problema por culpa dos Correios que erraram o endereço e tive que buscar na agência )

Ainda não testei o produto, mas como loja eu recomendo.

Muito obrigado pela referência!

Opa Fernandows vi um cara perguntando acima se teria diferença de comprar com você por aqui ou pelo site, e você respondeu por MP, poderia me dizer se tem alguma diferença?

E aproveitando, qual o prazo de entrega para Curitiba, 82520-550.

Valeu

Respondido por MP!

Postado

fala Fernandows vi dois caras perguntando acima se teria diferença de comprar com você por aqui ou pelo site, e você respondeu por MP, poderia me dizer se tem alguma diferença?

E aproveitando, gostaria de comprar um bcaa ( realmente serve ou só com whey já esta bom ), creatina ( tem resultados proximos da universal), whey isolado e multivitaminico ( eu tenho uma boa dieta, vc acha necessario). CEP: 22745-004.

Muito obrigado!

Postado

Olá fernando queria saber se vc tem vitamina C para o cep:28027080

Eu sei que vc está vendendo pelo site mas não consigo comprar por lá;da erro

Então peço que envie a cota por aqui mesmo obrigado!!!!!!

Postado

Só pra engrossar a lista dos fans do Fernando, rs

Comprei semana retrasada, atendimento excelente, com fotos da caixa sendo postada, sms e tudo mais, chegou muito rápido, mesmo não sendo sedex,e pra quem pergunta da solubilidade, o isolado diluiu aqui tão bem quanto o da ON, com uma colher já dissolve tudo.

Abraços

Postado

Só pra engrossar a lista dos fans do Fernando, rs

Comprei semana retrasada, atendimento excelente, com fotos da caixa sendo postada, sms e tudo mais, chegou muito rápido, mesmo não sendo sedex,e pra quem pergunta da solubilidade, o isolado diluiu aqui tão bem quanto o da ON, com uma colher já dissolve tudo.

Abraços

Opa meu grande,

Agradecemos pela referencia!

Postado

Fernando, to com interesse em comprar uns produtos no seu site, ja tinha escolhido tudo, mas to lendo aqui que tem Glutamina e não achei no site. Tem ou não?

Aguardo resposta. Outra coisa, Tem diferenca comprando aqui ou pelo site? hehehe

Postado

Fernando, to com interesse em comprar uns produtos no seu site, ja tinha escolhido tudo, mas to lendo aqui que tem Glutamina e não achei no site. Tem ou não?

Aguardo resposta. Outra coisa, Tem diferenca comprando aqui ou pelo site? hehehe

Respondido por MP!

Postado (editado)

Fala grande, procurei resposta pelo tópico mas você só responde por PM, então vamos lá...

A Growth é sua certo?

Quando estava lá, vi que whey isolada tem o preço assim " de 100,00 por 52,00" o preço real dela é 100,00?? ou esta em algum tipo de promoção? ou é só jogada de Market?

A propósito, esse whey que você vende é aquele Gamblia, tipo você só divide, coloca na embalagem e vende? (não estou dizendo que isso é ruim)ou tem algum outro processo?

Estou quase acabando meu pote de Isoprowhey da Probiótica, que custou 142,00. Mas os relatos sobre seus produtos são tão bons que eu vou testá-lo, sem falar no preço, é claro! a unica coisa que fode é o frete auhauhauha

Abraço!

Editado por DiegoM
Postado

Olá Fernando tudo bem? Sou novo no site e estou interessado em comprar alguns suplementos, gostaria de saber quais são os procedimentos para a compra e se vc tem lista de preços dos mesmos.

Desde já agradeço!

Postado

amigo

esse seu whey protein do site é o mesmo que o whey hilmar / glambia??

eu tava querendo o hilmar mais não to achando onde vende, mandei um email para o sac só que não obtive a resposta que eu queria

se puder detalhar certinho se você tem ou não o produto agradeço.

obrigado

Postado

Fala grande!

Parou de vender glutamina?

Quanto fica 7kgs de Whey + 1kg de Albumina + 3 Vit C + frete 19260-000?

Obg!

Postado

Beleza Fernando?! Tenho a mesma dúvida do DiegoM no post acima: o seu whey é Glanbia ou Hilmar, e se for, você compra e revende fracionado PURO (como sempre foi, conforme pude ver em pesquisas nos fóruns), ou agora está adicionando alguma outra substância?

Na verdade, eu estava querendo Whey Glanbia PURO, sem alterações, pois me indicaram como sendo o melhor...

Favor responder o quanto antes para eu fazer o pedido, estou precisando do Whey!

Obrigado.

Postado

Você está vendendo glutamina? Não vi no site... Poderia também calcular frete de 2kg whey (o preço de frete é o mesmo até quantos produtos?) para 83601-080?

Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...