Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Como não vi nada no site da Growth relativo à referência, vou postar aqui mesmo:

3kgs de WPC Laminada chegaram hoje, 13 dias depois de postados (o que é rápido, visto que o cara mandou de santa catarina e moro no ceará), tudo bonitinho nos conformes. Atendimento foi nota 10, atencioso e rápido, mais uma vez. É a 2a ou 3a compra que faço com ele. Recomendado.

Postado

Opa, queria saber qnto fica:

2kgs Whey Protein Concentrado emb. laminada + 1 BCAA para o CEP 17013-032

Vlw!

Respondido por MP!

Como não vi nada no site da Growth relativo à referência, vou postar aqui mesmo:

3kgs de WPC Laminada chegaram hoje, 13 dias depois de postados (o que é rápido, visto que o cara mandou de santa catarina e moro no ceará), tudo bonitinho nos conformes. Atendimento foi nota 10, atencioso e rápido, mais uma vez. É a 2a ou 3a compra que faço com ele. Recomendado.

Muito obrigado pela referência!

Postado

fernando, 3 kg de whein concentrado, dois de albumina, 1 kg de dextrose e um pote de creatina. quanto da isso ai ? e o frete pra sao paulo, cep cep 02325-530? eu nao li direito ainda, mas qto mais eu compro maior o valor do frete?

Postado

Fiz uma compra com o Fernando há alguns dias, a encomenda chegou certinha, na data, bem embalado.

Além disto, presta um excelente atendimento.

Muito obrigado pela referência!

Vende leucina??

Respondido por MP!

Postado

Fala Fernando,

As vendas são feitas agora diretamente pelo site ou pode ser tratado por aqui no forum ?

Estou interessado em 2 kgs de Whey Concentrado + 2 Creatina

CEP:21840-600

Respondido por MP!

Postado

Já realizei uma compra com o Fernandows e posso garantir que tem um ótimo atendimento e chegou rapidinho, vou realizar outra no fim do ano, fernandows quanto ficaria

Whey Protein Concentrado 80% 2 KG para CEP 83203-610

Postado

Já realizei uma compra com o Fernandows e posso garantir que tem um ótimo atendimento e chegou rapidinho, vou realizar outra no fim do ano, fernandows quanto ficaria

Whey Protein Concentrado 80% 2 KG para CEP 83203-610

Respondido por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...