Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, é o seguinte, acho que a duvida é boba, mais estou em duvida, ja estou com uma dieta hipocalorica, porem malho no periodo da noite, por volta das 19hras...

E pelo q tenho visto, e no proprio rotulo do oxyelite, fala para tomar 1 capsula em jejum e so alimentar apos 30min, e apos o 3º dia acrescentar a 2ª capsula, apos 6 horas, eu treinando anoite, obterei os mesmo resultado, mesmo malhando muitas horas depois de ter tomado? Como faço?Obrigado!

No pain, no Gain!

Postado

Termogenico nao eh pre-treino! Ele age no corpo o tempo inteiro, vai ser a mesma coisa sim.

Exatamente, Termogênico é um moderador de apetite e estimulante, ele age aliado a dieta, e não aliado ao treino. O correto é consumir antes das refeições e não antes do treino. :jealous:

assinatura-gyn.jpg
Postado

Eu tinha a mesma dúvida, porém, eu treino mais tarde ainda, treino por volta de 22:00 e acordo muito cedo por volta de 5:30, devo tomar assim que acordo em jejum mesmo sendo tão cedo e treinando tão tarde?

Valeu!

Postado

Eu tinha a mesma dúvida, porém, eu treino mais tarde ainda, treino por volta de 22:00 e acordo muito cedo por volta de 5:30, devo tomar assim que acordo em jejum mesmo sendo tão cedo e treinando tão tarde?

Valeu!

Sim...

Postado

Tem gente que fica pilhado com termos, se der pra colocar ele antes da refeicao pre treino nao vejo pq naocolocar..

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Como eu faço o uso do Oxyelite tenho lido bastantes relatos e vejo que pra pessoas que treinam a noite alguns fazem o segundo uso do Oxy até umas 17:00~18:00hrs e falam que conseguem dormir de boa. No meu caso eu uso 2 Caps 20 minutos antes da primeira refeição e 1 Caps por volta de 15:00~15:30hrs e vou treinar por volta de 16:30hrs.

Espero ter ajudado, tamo junto marombada!

Postado

Valeu glera, vou fazer assim.

Uma cap,. as 7:00, café da manhã as 8:00

Uma cap. as 18:00

Treino as 22:00

Vlw

Se você não for fazer nenhum aeróbico depois de tomar a primeira Caps, não é preciso você dar esse tempo de 1hr pra tomar o café da manhã, 20~30minutos ta bom. Mas caso você queira fazer o AEJ é só tomar a Caps ao acordar, esperar 15~20minutos e ir dar aquela caminha de leve e ao acabar esperar mais uns 20minutos e fazer a primeira refeição.

Postado

Se você não for fazer nenhum aeróbico depois de tomar a primeira Caps, não é preciso você dar esse tempo de 1hr pra tomar o café da manhã, 20~30minutos ta bom. Mas caso você queira fazer o AEJ é só tomar a Caps ao acordar, esperar 15~20minutos e ir dar aquela caminha de leve e ao acabar esperar mais uns 20minutos e fazer a primeira refeição.

Poisé, eu doi o intervalo de 1hr pois é o tempo que levo para chegar ao meu trabalho, tomo antes de sair de casa e café da manhã assim que chegar a empresa..

valeu!

Postado
  • Autor

So pintou mais uma duvida galera, devo tomar ate aos sabados e domingos ? mesmo nao treinando? no meu caso treino de seg a sexta!

Vlw!

No pain, no Gain!

Postado

So pintou mais uma duvida galera, devo tomar ate aos sabados e domingos ? mesmo nao treinando? no meu caso treino de seg a sexta!

Vlw!

Deve-se tomar todos os dias.

Postado

Cara, onde tu pegou teu oxyelite? Eu to procurando em tudo que é lugar e não encontro, só em sites de confiança duvidosa. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.