Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

Posts Recomendados

• Respostas 168
  • Visualizações 8,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então mano é q meu bulk é bemm leve msm, eu ganho 1kg a cada 2 meses sei la, pq aki a comida é 'vigiada' ai vou devagar e sempre haha

No aguardo do relato de treino, que tenha um ótimo dia man

[2]
Postado
  • Autor

Então pessoal , como sexta é feriado eu preferi fazer hoje de dia off , amanha de rep uper e quinta de lower , assim tenho um descanso hoje , eu estava pensando aqui , não vai ter aula para mim segunda nem terça , é feriado também ?

@ Zohan : Sei como é brother , meu pai muitas vezes fala pra caramba por causa das coisas que eu como , mais deixa eu comer de boa ainda bem haha , abraços

Postado

Então pessoal , como sexta é feriado eu preferi fazer hoje de dia off , amanha de rep uper e quinta de lower , assim tenho um descanso hoje , eu estava pensando aqui , não vai ter aula para mim segunda nem terça , é feriado também ?

@ Zohan : Sei como é brother , meu pai muitas vezes fala pra caramba por causa das coisas que eu como , mais deixa eu comer de boa ainda bem haha , abraços

Não, segunda é dias dos professores, só "comemora em escola".Terça eu não sei o que é não, talvez sua escola resolveu fazer conselho.

Postado
  • Autor

@ Shapudo : Obrigado pela informação ai brother , não fazia nem ideia , mais melhor ainda , vou poder durmir um pouco mais e ir para o treino bem descansado , abraços

@ Rodrigo Souto : Melhor ainda né brother ? , nada melhor do que ir para o treino depois de uma otima noite de sono , quando tenho aula eu acordo 6 da manhã , ai fica tenso durmir , ainda mais eu que deito e tenho dificuldade de pegar no sono , abraços

Postado
  • Autor

@ Zanop : Acabo de descobrir que não vou ter aula nem quinta , nem sexta , nem segunda e nem terça haha , gostei bastante disso viu , abraços

- Então pessoal , hoje para não ficar na rotina troquei os ovos e o azeite por uns pedaços de bacon feito no microondas , macros quase identicos , amanhã tem treino , estou ancioso já , e pro pessoal que quer melhorar ai no agachamento e afins tem um topico do Aless bem legal sobre mobilização e que vem me ajudando muito , abraços e boa noite a todos

Postado

Vou começar a fazer esses exercicios de mobilidade nas minhas horas vagas, as vezes me sinto meio 'travado' na academia

Banoite procê tbm

Postado
  • Autor

@ Zohan : Ajuda bastante os exercicios de mobilidade brother , eu também me sinto bem travado então coloquei um outro objetivo para o final de dezembro que é agachar o mais profundo possivel

@ AnaCarol : Obrigado por acompanhar Ana , fico muito feliz , otimos treinos para você também , beijos .

@ Rodrigo Souto : Sem aula é bem melhor mesmo mano , com aula eu tenho que acordar cedo demais , ai quase não durmo e atrapalha muito meu descanso .

@ Zanop : Isso ai brother haha , abraços

Relato de treino

Supino reto com 55% - 60% da 1RM

4x12-15 - 36kg

Puxada na frente com polia alta *

4x8-10 - 10 placas

Face pulls *

4x8-10 - 5 placas

Desenvolvimento com halter

4x8-10 - Halteres de 14kg

Db shrugs **

3x10 - Halteres de 26kg cada

Tríceps na polia **

3x15-25 - 7 placas

Captains of crush gripper

3x45

- Bom pessoal treino mais voltado para high reps hoje , deu para dar um bom pump e uma cansada legal , no desenvolvimento com halteres não deu para colocar mais peso porque meu triceps ja estava um pouco cansado , mais deu para aproveitar bastante o mesmo , o resto bem normal ,o treino de pegada vem me ajudando muito em exercicios como o terra , um calor infernal aqui , mais eu gosto bastante de treinar assim haha , bom o pré treino foi 10c de arroz , 10c de feijão , farinha peixe e azeite , e o pós treino a mesma coisa , só que incluindo multivitaminico , omega 3 e colageno , amanha tem o treino lower com agacho , faz umas semanas que não faço o agacho então vou tentar descansar bastante hoje para o treino amanhã render , eu com a ajuda do cclm fiz algumas alterações no treino para semana que vem , adicionando um dia de strongman e umas outras coisas mais tarde ou até amanhã estarei postando aqui para vocês verem , obrigado a todos e bons treinos

Editado por TychoL

Postado
  • Autor

@ Zanop : Hoje mais tarde irei posta-las brother

@ Rodrigo Souto : Então mano eu acho que estou me dando muito bem com ele , o descanso é bom e em outros pontos também , mais pretendo dar coisas mais solidas daqui a uns 2 meses pelo menos para saber de verdade o quanto foi bom , ou não , e eu acho que uma coisa que me prejudica muito e a dificuldade para durmir , as vezes eu deito e demoro muuuuuuuuito pra pegar no sono , mesmo com tudo apagado , oque me leva a durmir as vezes só 4/5h por dia , gostaria de durmir pela menos 8h por dia para obter melhores resultados , mais fora isso está sendo muito bom , hoje tem treino Lower e mais tarde vou postar as alterações que fiz inclusive uma troca , colocando um dia de Strongman na minha rotina , abraços

Postado
  • Autor

Relato de treino

Squat :

2x10 - 20kg

1x10 - 30kg

1x10 - 34kg

1x7 - 40kg

1x7 - 44kg

1x7 - 50 kg

1x5 - 54kg

1x5 - 60kg

Walking lunges :

3x10 - Halter de 18kg

Pull-throughs :

3x10 - 5 placas

Abdominal Circuit *

- Bom pessoal tenho que dizer que estou surpreendido e feliz hoje , da ultima vez que tinha feito Squat antes de começar o treino de força Ws4Sb , eu tinha sofrido para fazer com 50kg então hoje cheguei com o pensamento de conseguir pelo menos 54kg e sair feliz , mais eu percebi que não estava pesando , então resolvi chegar aos 60kg e mesmo assim sai de la sem sentir muito as pernas e sabendo que aguentaria muito mais , talvez a barra pese quando apoio ela em meu corpo , mais para agachar nem tanto , e sei que teria conseguido uns 65-70 kg , mais como não quero forçar e também deixar meu sistema nervoso ir se adaptando , assim como articulações e outras coisas , resolvi parar no 60kg , e pretendo semana que vem fazer com 64 , 68 ou 70kg , e talvez filme meu agacho semana que vem para o pessoa dar uma opinada , afinal não tem como eu saber como está a tecnica a cada aprimoramento é melhor né ? , meu agacho está um pouco mais profundo que antes e quero melhorar ainda mais , o resto do treino foi bem normal , minha alimentação sem muitas mudanças apenas adicionei o Nesquik de morango que finalmente achei aqui perto , sempre amei esse negocio e agora vou por no meu shake Desjejum haha, umas kcal a mais faz bem , aproveitar enquanto posso comer bastante coisa boa no bulk né ? , porque no cutting pelo menos eu sou bem mais disciplinado , bom pessoal até o final da noite ou amanhã eu prometo postar as modificações e nova rotina , agora três dias de descanso para o proximo treino , ninguem merece né ? , obrigado por estarem acompanhando e boa noite a todos .

Editado por TychoL

Postado

Parabéns por ter se superado no squat, ótimo treino.

Uns dias de descanso a mais é sempre bom pra voltarmos com tudo.

E aí, quando sai umas fotos?

Vou esperar as novidades.

Abraços!

Postado
  • Autor

Obrigado brother , fiquei bem feliz com isso , e melhor ainda , acaba de chegar a chuva aqui , logo hoje então vou ter mais descanso ainda porque com a chuva eu costumo dormir bastante haha , então , esse meu Bulk é mais para ganho de força , não tanto de MM sabe ? , mais talvez quando eu completar 2 meses com o treino e dieta estarei postando aqui as fotos para uma comparação , abraços

Editado por TychoL

Postado

Opa tranquilo, aqui ficou mais fresquinho estava um calor do caramba esses últimos dias, vai estar ótimo para dormir kk

Vamo q vamo.

Abraços!

Postado

Boa lek jaja ta com 100kg \o/, ta gostando msm do ws4sb? Manda ae seu vídeo no squat, quem sabe a gente n acaba aprendendo algo tbm né? Quero fotos [2]

Postado
  • Autor

Então pessoal brigadão por estar acompanhando aqui , passando mais para dizer que acabei durmindo então minha refeição que seria agora de 10c de arroz , farinha de mandioca , colher de azeite e 3 ovos inteiros eu troquei por um copo de leite integral com nescau e bolo de laranja , optei por integral para manter os g/kg de gordura por dia , mais tarde apareço por auqi , abraço a todos

Postado
  • Autor

Então brother espero mesmo , não vejo a hora de agachar com 100kg , só de ver os 60kg na barra chega estava mais bonita haha , então né , eu tava cortando o bolo de laranja aqui , ai coloquei duas fatias no prato , ai vem meu irmão e diz , vai comer só isso ? , ai eu , não esse aqui é o seu , dei as duas fatias pra ele e levei o resto do bolo todo kkk

Postado

Então brother espero mesmo , não vejo a hora de agachar com 100kg , só de ver os 60kg na barra chega estava mais bonita haha , então né , eu tava cortando o bolo de laranja aqui , ai coloquei duas fatias no prato , ai vem meu irmão e diz , vai comer só isso ? , ai eu , não esse aqui é o seu , dei as duas fatias pra ele e levei o resto do bolo todo kkk

ASHUASHUHUASHUAHSUUHASHUAHUSAHUUHa queria ver essa cena !!

Postado
  • Autor

kkkkk , eu acordei muito faminto não sei de onde veio tanta fome , ai fui ver não tinha arroz ai eu fui no bolo com leite mesmo , dei duas fatias para ele e matei o resto todo , agora to me sentindo cheio pqe comer e beber ao mesmo tempo é foda demais haha , mais tarde comer um prato de arroz com atum , por enquanto estou procurando um filme descente na tv para relaxar um pouco

Editado por TychoL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.