Ir para conteúdo

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Postado

Nossa aveia, iogurte e banana.....

Meu Deus, como isso é bom!

Acho que eu comeria isso o dia todo hahahah.

Deixa pra lá, preciso me convencer mentalmente que frango e batata doce é deliciosos, a melhor comida do mundo :D

Ah, e agora com essas 4000 calorias, vai sim!!!!! :laughingsmiley:

E com esse BF baixinho ainda vai estar definido depois de tudo ;)

Postado

CARALHO! Os treinos estão rendendo muito!

Hoje - Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - Fiz 3x5 com 25kg, só nas últimas 2 repetições que penei um pouquinho, mas de boa, na próxima semana vou colocar uma caneleira de 2kg na barra, já que a anilha mínima que tem é 2,5kg, aí aumentar 5kg de uma vez é sacanagem né.. kkkkkkkkk

2. Supino inclinado - Esse eu tive um probleminha, quando fui fazer, tinha um cara fazendo, aí peguei 2 halteres de 22kg e fiz 8 repetições num outro banco, aí quando eu terminei de fazer ele terminou também, então coloquei os 20kg de cada lado e fiz 4x5, acho que o crucifixo inclinado 'atrapalhou' se não tivesse feito, teria conseguido 3x5

3. Crucifixo Reto - 3x6 com 14kg

4. Militar - 3x5 com 30kg, quase morrendo na última... kkkkk²

5. Paralelas - GRAÇAS A DEUS hoje a paralela foi normal! Não senti a dor que senti no último treino, e até aumentei o peso. Fiz a primeira com 2 caneleiras de 2kg, mas estava leve, então coloquei 3kg, fiz mais 5, aí estava um pouquinho leve, então coloquei 2 de 4kg e fiz.

Estou um pouco preocupado com a minha 'estagnação' no Militar, mas acho que isso tem muita relação com o treino de peito, quando eu aumento o peso ou faço mais repetições, o ombro sofre também, mas fazer o que né...

Nossa aveia, iogurte e banana.....

Meu Deus, como isso é bom!

Acho que eu comeria isso o dia todo hahahah.

Deixa pra lá, preciso me convencer mentalmente que frango e batata doce é deliciosos, a melhor comida do mundo :D

Ah, e agora com essas 4000 calorias, vai sim!!!!! :laughingsmiley:.

E com esse BF baixinho ainda vai estar definido depois de tudo ;)

kkkkkkkkkkkkkkk Eu não consigo, tenho que comer comida mesmo, meu metabolismo é MUITO acelerado, tem vezes que eu como 2 pães uns 30 minutos antes de ir pra academia, daí eu chego lá e estou com fome... -.-''

Poxa, batata doce eu nunca comi, mas estou comendo só frango há uns 2~3 meses, tudo bem que as vezes vario um pouco, as vezes faço milanesa, as vezes parmegianna, as vezes fricasse, mas é tudo a base de frango... kkkkkkkkkkkk

Tive que fazer as contas, a vitamina tinha 726kcals, mais do que o meu almoço, daí cheguei da academia, tomei meu pós-treino e adivinha o que eu fiz? Almocei... kkkkkkkkkkk

Ahhhh... tomaaara viu ana! *---*

Postado

Com esse metabolismo duvido que você tenha muito problema com o BF!

A não ser que almeje um BF absurdamente baixo, aí já é outra história.

Nem me fale em frango, sorte que eu gosto viu? Meu marido diz que eu deveria montar uma granja pra economizar no ovo e no frango kkkkk

Se não ficasse tão caro, eu iria comer mais peixe, mas o frango sai mais barato, então...

Eu queria ter um metabolismo assim *-*

Pra você ter uma ideia o meu bulk não passa de 2200 cal :/. isso porque to com um "auxílio extra" kkkkk.

Beijos!

Postado

Com esse metabolismo duvido que você tenha muito problema com o BF!

A não ser que almeje um BF absurdamente baixo, aí já é outra história.

Nem me fale em frango, sorte que eu gosto viu? Meu marido diz que eu deveria montar uma granja pra economizar no ovo e no frango kkkkk

Se não ficasse tão caro, eu iria comer mais peixe, mas o frango sai mais barato, então...

Eu queria ter um metabolismo assim *-*

Pra você ter uma ideia o meu bulk não passa de 2200 cal :/. isso porque to com um "auxílio extra" kkkkk.

Beijos!

kkkkkkkkkkkk tomara mesmo! Eu nunca me medi, acho que meu bf é bem baixo, porém minha massa magra também é, então não dá para fazer uma real avaliação.

É aquela coisa, magrelo definido é igual gorda peituda, não conta. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, frango é beeeeeeem barato mesmo, além de ser muito saudável. Eu até gosto de peixe, mas não sou muito fã não.

Quem sabe depois dos seus títulos, você faça uma dieta rica em peixe?! ahahaah ;P

Eu 'reclamo' porque as vezes eu até enjoo de comer sabe, porque parece que não tem fim.. kkkkkkkk Mas acho que no final das contas, vai ser bom, se eu conseguir manter uma quantidade boa de massa magra com esse BF, vai ser muito bom

Viiiiiiixii... só isso? Se eu comer só isso eu sumo! kkkkkkkkkkkk

Mas você esta comendo o que é necessário pra você, infelizmente/felizmente o meu necessário são 3700kcal... hahahahah

bjos e boa noite!

Postado

O treino de hoje foi legal, porém, no leg press na série de aquecimento, senti uma dorzinha no vasto medial, foi meio preocupante, mas depois normalizou, graças a Deus!

Pernas

1. Leg Press 45º - 3x8 com 120kg de cada lado

2. Agachamento - 3x5 com a barra de 45kg

3. RDL - 3x8 com 45kg

3. Panturrilha na Máquina - Fiz com 136kg, mas melhorei a execução

4. Panturrilha Sentado - 90kg, 3x15

No próximo treino vou aumentar peso em algum exercício, já estou há muitos treinos sem aumentar...

Postado (editado)

Ooooooooi!

Cheguei para acompanhar sua evolução.

Não tá na hora de aumentar uns 5kg de cada lado nesse leg press não?! =P

Eu tô nos 170kg já!!

kkk

(mas nem me peça 25kg no supino, tô nos 6kg ainda. hehe!)

Menino, metabolismo de dar inveja mesmo. Minha TMB é 1488kcal só... =(

E eu ainda estou em cutt! Ou seja: comida demais só vai me deixar uma bola.

Eu precisei é me conter com a aveia, a banana, a granola, o açaí... Tem um pote de açaí no meu congelador que eu tô tentando achar um dia pra comer um pouquinho há um mês. Vê só. É um terror. Mas os resultados ajudam.

Pão francês, quem me dera poder comer 3 por dia! Como meio, quando como... Dia a dia mesmo, é só o integral.

Mas é nóis, cada um com a sua dificuldade... O importante é chegar a nossos objetivos!

Beijão e bons treinos aí nessa selva de pedra!

Editado por biazita
Postado (editado)

Eae cara, li todo seu diário curti pra caramba, vou acompanhar!

Abraços!!

Opaa!

Valeu cara! Vou acompanhar o seu também!

Abraço!

Ooooooooi!

Cheguei para acompanhar sua evolução.

Não tá na hora de aumentar uns 5kg de cada lado nesse leg press não?! =P

Eu tô nos 170kg já!!

kkk

(mas nem me peça 25kg no supino, tô nos 6kg ainda. hehe!)

Menino, metabolismo de dar inveja mesmo. Minha TMB é 1488kcal só... =(

E eu ainda estou em cutt! Ou seja: comida demais só vai me deixar uma bola.

Eu precisei é me conter com a aveia, a banana, a granola, o açaí... Tem um pote de açaí no meu congelador que eu tô tentando achar um dia pra comer um pouquinho há um mês. Vê só. É um terror. Mas os resultados ajudam.

Pão francês, quem me dera poder comer 3 por dia! Como meio, quando como... Dia a dia mesmo, é só o integral.

Mas é nóis, cada um com a sua dificuldade... O importante é chegar a nossos objetivos!

Beijão e bons treinos aí nessa selva de pedra!

kkkkkkkkkkkkk no treino passado eu ia aumentar, mas aí senti uma dorzinha no vasto medial, e resolvi não aumentar, vou aumentar no próximo, pode deixar, ta bom? hahahaah

6kg? Bora aumentar 1 quilinho de cada hein?! kkkkkkkkk

Só isso? Caraaaaaaamba... a minha é 2800~2900. Eu queria estar me cutt, comer toda hora irrita.. kkkkkkkk Mas para eu fazer um cutt, tenho que ganhar muuuuuuuuuuuuuuuuuita massa magra kkkkkkkkkkkk

Nooooooossa senhora, manda o açai aqui pra mim! kkkkkkkkk

Pra você ter noçao, hoje eu acordei comi um pão, depois tomei 200ml de iogurte + 200ml de leite + 30g de hipercalorico, daí as 13 almocei, arroz e frango, as 14 fui pra academia, malhei, tomei meu pós-treino, e agora estou comendo um pratão de macarronada.

bjaaao e bons treinos pra você também!

Vaaaaaaaamos ao treino de hoje, só tenho uma coisa pra falar: Se eu continuar assim, minhas costas vão ficar gigantes perto do resto do corpo! kkkkkkk

1. Levantamento Terra: 3x5 com 40kg (Barra + peso)

2. Barra fixa: 5 repetições com 2 caneleiras de 6kg, e depois 2x5 com duas de 6kg e uma de 2kg, no próximo treino vou começar já com 8kg em cada perna, vamos ver

3. Remada Curvada: 5 com 56kg (Barra 16kg + Anilhas 40kg) e depois 2x5 com 61kg (Barra 16kg + Anilhas 45kg)

4. Chin Ups: 5 com 2 caneleiras de 3kg, em seguida 5 com 2 caneleiras de 4kg e por último 5 com 2 caneleiras de 5kg

5. Rosca Direta: 1x8 com 25kg + 2x8 com 30kg

Observações: De longe, as costas é meu músculo mais forte, acho que foi pelo fato de eu sempre ter feito barra fixa (no começo não fazia nenhuma, mas o dono da academia me ajudava a fazer, e conseguia fazer 4 barras por treino E COM AJUDA), sobre o Terra, estou aprendendo e aperfeiçoando a técnica, pois é um exercício novo para mim, por isso o peso esta pouco, mas no treino de hoje, senti pegar um pouco o antebraço e os posteriores da coxa, mas as costas que é bom, nada, nos exercícios compostos que a gente vê o desbalanço do nosso corpo.

Editado por caiolima
Postado

Caio, terra pega MUITO posteriores de coxa e glúteo!!!

Nossa, é um ótimo exercício para essas áreas (o RDL é ainda melhor, mas o terra dá um Up tbm).

É aquela coisa, dependendo do objetivo da pessoa: terra + agacho + supino + desenvolvimento = ótimo treino! Não precisa de muita coisa a mais não...

A carga do Leg eu achei boa até... Depende muito da amplitude... Leg tem que colar o bumbum no banco e levar o joelho praticamente no peito :D. Se fizer isso a carga ta mto boa, 240kg poxa!

Agora ... esse seu metabolismo, é meu sonho de consumo ahuahauhauhauha.

Beijos!!!!

Postado

Estou percebendo mesmo, agora com pouco peso já estou sentindo, quando pegar bastante peso, vou me f*der! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu faço o RDL e no dia seguinte o Terra, viiixi, meus posteriores vão ficar foda! hahahahaha

Exatamente! Como você falou, praticamente até o peito, se encostar no peito pode causar lesões no quadril.. xD

Pois é, esta sim, e ainda lá a máquina pesa 75kg sem nada! haahahah

Mas tem sempre que evoluir... xD

HAHAHAHAHAHAHAAHAH... Quer trocar o metabolismo? Depois da macarronada, as 7, comi 2 pães com ovos e tomates, e agora vou jantar, hoje a minha dieta foi sensacional... kasopaksapokps

Postado

Caio, dei uma lida no seu diário e realmente você merece parabéns!

Óbvio que muitas coisas não entendi, mas de qqer forma, espero que suas metas sejam alcançadas e que vc fique muito contente com os resultados.

Beijos

P.S.: minha primeira visita oficial a um diário! =P

Postado

Awwwn, obrigado Cacau! *-*

Se quiser, perguntar qualquer coisa é só falar, não precisa ficar com vergonha não! Se Deus quiser NÓS vamos ficar contentes com os resultados! hahahaha

Olha só! Me senti honrado agora! Morram de inveja! kkkkkk

Postado

Leg press com 120kg de cada lado, né? Super li errado! Com ctz tá ótimo então seu peso. =P

E meu supino eu vou aumentar sim, o reto vai pra 7kg de cada lado que já tá fácil com 6kg... Mas o inclinado achei pesado com 6kg, vou fazer mais uma semana nesse peso.

Também estou cogitando o Terra. Ontem vi a execução do exercício e acho que vou tentar essa semana. Eu faço stiff e gosto bastante, mas mesmo com a execução já estando quase perfeita, com costas retinhas e pernas bem esticadas, eu sinto pouco posterior e glúteo e não consigo aumentar o peso pq fica pesado pra segurar e começa a me doer o ombro e os punhos. Vamos ver... =)

Abri o pote de açaí hoje pra colocar uma colher de sopa na minha vitamina matinal com banana, morango e leite. Meu café da manhã é a única refeição que me permito aquela exagerada. hahaha

Além dessas frutas da vitamina, ainda comi meio mamão. =P

Beijos!

Postado

Awwwn, obrigado Cacau! *-*

Se quiser, perguntar qualquer coisa é só falar, não precisa ficar com vergonha não! Se Deus quiser NÓS vamos ficar contentes com os resultados! hahahaha

Olha só! Me senti honrado agora! Morram de inveja! kkkkkk

Pode deixar, com calma pergunto mais!

"Olha só! Me senti honrado agora! Morram de inveja! kkkkkk" Huahuahuahuahuahu

Bom dia pra ti!

Postado

@Biazita

Não adianta agradar agora, você feriu meu orgulho! kkkkkkkkkkkkkk Vou aumentar! ksapokspsaokpsaos

O inclinado é normal, pego 25 de cada lado no reto e 20 de cada lado no supino, mas também tem o fator de que só o reto já destrói bastante o peito, aí você nunca vai ter o rendimento máximo no inclinado

Olha, pergunta pra Ana para você ver, o Terra é um ÓTIMO exercício, começa igual eu, bem levinho, veja vídeos dele e tente, vou mandar um vídeo que eu vi pra você, depois eu procuro. Pois é, esse é o 'ruim' dos compostos, tem uma frase que descreve bem ele 'Uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco', e geralmente o elo mais fraco nosso é o antebraço, mas aos poucos você vai fortalecendo ele, relaxa... ;D

hahahahaha e não vai me dar o açai mesmo? É isso, pode Arnaldo?

@Cacau_81

Boooa tarde, Cacau!

Postado (editado)

@vittoclavijo

Opa, valeu cara!

Então, estou ganhando muito força ultimamente, mas peso estou meio que mantendo 74,5~75,5, ta foda estabilizar nos 75... kkkkkkkk

Eu curto o terra, mas ultimamente estou gostando muito da barra fixa e da remada curvada, é foda né, você sempre gosta dos exercícios que pega mais peso... kkkkkkkkkkkkkkk

Hoje é Chest Day! Amanhã é Leg! haahah

Vamos ao treino - Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - 4x5 com 25 de cada lado e depois 1x5 com 27,5, mas tive que pedir ajuda na última, aumentar 5kg de uma vez é foda... hehehehe

2. Supino inclinado - 3x5 com 20 de cada lado

3. Crucifixo Reto - Esqueci de fazer

4. Militar - 1x5 com 30kg (Barra + Peso) e depois coloquei uma caneleira de 2kg e fiz 1x5 e depois 1x4

5. Paralelas - Esse esta sendo de longe o ponto alto do treino, fiz 1x5 com duas caneleiras de 4kg e depois fiz 2x5 com duas caneleiras de 5kg

Observação: O crucifixo eu estou fazendo mais pela minha assimetria peitoral, mas é aquela coisa que já me falaram em um tópico 'Se preocupe em crescer, depois corrige isso'... hehehe

Editado por caiolima
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já era, seu pote de açaí foi aberto... Mas ow, larga de ser pão duro e compra um procê quando estiver no mercado! É mei caro, mas eu pelo menos como pouco, então dura que é uma belezzzzzzzzzzzz!

Demorou, te desafiei, então challenge accepetd!

Quero ver 230kg no leg amanhã! =P

Sério que assimetria deixa pra depois? Acho que no caso de peito só... perna não rola, eu faço uns unilaterais sempre que posso pra deixar as duas do mesmo tamanho.

No terra é nóis. Treinei só com a barra hoje... Meu dia de terra é sexta. Mas falei com minha instrutora e nós combinamos de incluir o terra sem tirar nenhum. Aí vai ser bão! Pense num treino puxado...

Amanhã é meu dia de costas. \o/

Adoro.

beijo e bons treinos!

Postado

@biazita

MEU POTE JÁ FOI ABERTO? QUE >>BISURDO<<! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhhh.. É que eu não acho por aqui >.<''

230? Mas eu faço com 240, pô Bia! hahahaah

Vou por 250 amanhã, pode ser?

Então, é aquela coisa, eu estava pensando em deixar muitos exercícios BÁSICOS (e fundamentais) de lado, para corrigir essa assimetria, que poderia demorar meses para corrigir, então - como ainda sou pequeno e vou crescer muito ainda (espero rs) - optei por crescer e depois ir corrigindo, mas se eu estiver na execução correta dos exercícios, já vai corrigindo automaticamente, por exemplo: Eu pego 25kg de cada lado no supino, se eu fizer a execução certa, o peito maior vai fazer menos força e o menor vai fazer mais força, ou seja, vai gerar mais estímulo no menor... Entendeu? =)

Já até fez o Terra hoje! Ahhhh mas essa Bia esta muito ligeira! Tenho que correr pra ela não chegar em mim! kkkkkkkkkkkkkk

Nesse tópico esta falando da técnica e tem até vídeo, dá uma olhada, porque quando você pegar bastante peso, vai ser muito importante!

Assim que é bão! Se você não ficar ofegante no final do treino, ele não foi intenso! hahahah

Opaaa! Aí sim! Vamos ficar com as costas definidas! hahahah

beijao e bons treinos também!

Postado

Iaeee Caio!

Vou confessar, não li seu diário inteiro não! oauheouaheouahoeuahuoehaoueha Vou acompanhar a partir daqui, e se eu quiser saber alguma coisa, vou dar uma pesquisada antes de perguntar :D

Bora cresceer hahaha

Bons treinos \o/

Postado

Se tá com a assimetria troca a barra por halteres,

e mesmo que não queira fazer supino reto com halteres, por causa da progressão.. faça só o inclinado com halteres.

acho que a barra não ajuda a combater desproporção, infelizmente ela priorisa sempre um lado do corpo mais forte.

KKKKK, queria treina hoje também :// esse é o mal do 5x5

só amanhã =/

Abração

Postado (editado)

Ow, sacanagem esse seu metabolismo ahaauhauhauha

Se bem que eu to comendo igual uma draguinha agora.

Dietinha com refeição a cada 3h (e refeição, não é bolachinha, torradinha, iogurtinho, é frango, arroz, peixe, batata, omelete ahuahauhauha). Nem posso reclamar.

O Terra é demais mesmo. Que delícia de exercício! Fora que pra progredir, pra mim, era mais fácil que o agacho.

Lendo seu relato me deu uma saudade de fazer um treino decente de peitoral.... ô delicia.

Beijos!

Edit: eu tenho problema de assimetria tbm (nada grave, coisa de 1cm, mas no visual meu braço esquerdo parece bem menor) e troquei alguns exercícios de barra para halteres pra corrigir isso. Espero que funcione!

Editado por AnaCarol
Postado

@vittoclavijo

Então, vou ver de trocar mesmo, mas agora que estou pegando pesado mesmo, já esta melhorando, graças a Deus... heuehuehue

Esse é o único motivo pelo qual eu não faço o SL 5x5, gosto MUITO do fato de treinar! =/ kkkkkkkkk

@AlexandreDM

De boa, cara, antes só tinha um cara fraco fazendo um treino fraco, mas agora é um cara fraco fazendo um treino forte... kkkkkkkk

@AnaCarol

Draguinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha esta de 3 em 3 também, e é pãozinho, iogurte, banana e aveia em todas... kkkkkkkkkkkkkk Ta foda, nem quero ver quanto estou gastando... kaspoksapoas

Eu estou gostando dele, amanha vou aumentar mais 5kg de cada lado... hahaha *-*

heuheuehue é muito bom, mas pra mim o melhor esta sendo as paralelas, se bem que atingir o recorde no supino é muito bom, e ultrapassá-lo, é muito bom *--*

beijao e bons treinos!

Postado

Calma, vc mora em SAMPA e não acha açaí no mercado?! Pode isso, produção? =P

Dá uma olhada nos freezers com carinho na próxima compra! hahaha

Verdade. Calculei errado. =P

250kg hoje? =)

Sobre a assimetria, entendi sim. Eu sempre fico de olho no espelho pq meu lado direito acaba sempre fazendo uns esforços a mais... Tento sempre fazer os movimentos os mais simétricos possíveis pra não crescer torta, mas acontece... Vou corrigindo com o tempo também, então.

Eu sempre saio morta dos meus treinos. Se não for assim, volto e faço tudo de novo! hahahaha

Valeu pelo link do tópico, já dei uma olhada. É complexo, né? Vamos ver se vou conseguir fazer certinho sem machucar a lombar. Cruza os dedos!

Beijão!

Postado

@biazita

Achar eu posso até achar, mas e a preguiça de ir comprar? kkkkkkkkkk Prefiro que você me doe mesmo... sakosakpsaos

Siiim! Daqui a pouco estou indo pra lá, vamos ver! Quero aumentar o Squat hoje também! *-*

É... sem preocupações, a gente cresce tudo depois! kkkkkkkk

Eu saio literalmente morto no treino de pernas, na verdade, fico morrendo logo depois do RDL, aí tem as 2 panturrilhas ainda... viixii ehuehueh

É meio complexo, mas você fazendo, pega rapidinho. Vai conseguir sim! Se eu consegui, você consegue! ;P

Olha beeeeeeem o vídeo, hein?!

Bjoo

Postado (editado)

Hoje foi pernas!

1. Leg Press 45º - 1x8 com 120kg (Cada lado) e depois 2x8 com 125kg (Cada lado) (VIIIIIIIIIIIU @BIAZITA!

2. Agachamento - Hoje eu mudei, fiz com a barra de supino e pus peso, a primeira foi 1x5 com 46kg (Barra 16 + Peso 30) e depois 4x5 com 51 (Barra 16 + Peso 35), só não aumentei mais porque esta foda levantar a barra do chão, falei com o instrutor e no próximo treino ele vai me ajudar a usar o suporte do supino inclinado, vamos ver!

3. RDL - 1x5 com 51 (Barra 16 + Peso 35) e depois 2x5 com 56 (Barra 16 + Peso 40)

3. Panturrilha na Máquina - Fiz com 3x15 com 136kg

4. Panturrilha Sentado - 90kg, 3x15

Observações: No próximo treino vou aumentar panturrilha, se bem que hoje no sentado, fiz com a cadência maior e senti pegar bastante. Senti que no agachamento dava para colocar bem mais! Na minha antiga academia fazia com 30kg de cada lado, hoje mesmo depois de estressa os quadriceps no leg, ainda conseguia fazer com mais peso... =/

Uma coisa que eu fazia antes, e gostava bastante, era de aumentar o peso de pelo menos um exercício a cada treino, não importa qual for, sem querer eu comecei a fazer isso, acho bem legal para quem não faz treino com progressões continuadas.

Nota mental para o dia de peito: Não esquecer de 'apertar' a barra do supino no próximo treino e nem de segurar como se eu fosse quebrá-la ao meio.

Nota mental para o dia de costas: Lembrar de não ficar olhando sempre para frente no Terra, a cabeça tem que seguir o fluxo do corpo.

Editado por caiolima
Postado

Tá massa o treino!! :D

Só com compostos e nada mais hahahaha

Já pensou em tentar o 1x100 todos os dias em casa, para as panturrilhas? É uma saída caso você não esteja gostando dos resultados na academia.

Porque não usa a progressão de 1kg pra cada lado por treino? É tão simples... e quando você para pra ver, já aumentou uma porrada de peso!

Postado

@AlexandreDM

Exatamente! É impressionante como estou ganhando força em outros exercícios, fazendo eles, muito bom! hahahah

Como é isso? Faria com que peso? Ou é só com o corpo mesmo?

Progressão em todos os exercícios?

Eu estou quase fazendo isso, no treino de costas estou evoluindo que é uma beleza, não sei o que esta acontecendo... kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...