Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Dúvida) Existe Algum Multivitamínico (Polivitamínico) Sem Vitaminas Do Complexo B?

Posts Recomendados

Postado

Multivitamínico é essencial pra qualquer pessoa que pratica atividade física, mas o problema é que a maioria tem doses "cavaladas" de vitaminas do complexo B, principalmente a B12 que é o temor de qualquer atleta que sofre com acne excessiva...

Algúem conhece algum multivitaminico que não tenha complexo b na fórmula?

Pelas minhas pesquisas na internet não encontrei nenhum e não confio nas farmácias aqui da cidade pra mandar manipular, já aconteceu varios casos de erros na manipulação por aqui...

Postado

Por incrível que parece não tem 2 minutos que acabei de comrpar um, ele tem vitamina B12 2,4 mcg por comprimido, ela é de elevada concentração, não quero mais espinhas do que já estou tendo ultimamente, e outra coisa, são todas as derivações da Vitamina B, TIPO B1 B2 B3 que dá acne? valeu

Á sim, o polivitamínico com o Centrum, Abraços.

Postado
  • Autor

Que eu saiba a vitamina b12 é a única que age diretamente no aumento da acne mas minha dermatoloista me recomendou evitar a qualquer custo suplementos com vitaminas do complexo b e comer alimentos ricos com essa vitamina somente 3 vezes por semana, exemp: ostras, figado, carne de vaca, leite, gema de ovo entre outros que nao me recordo agora.

Sobre seu multivitaminico, 2,4mcg é bem pouco, creio eu que 2 gemas de ovos tem mais vit b12 do que seu multivitaminico (eu como 2 ovos inteiros na ceia todos os dias e nao estou tendo problemas com acne por enquanto).

Meu tópico provavelmente será abondonado, estou quase certo (99,9%) de que não existe multivitaminicos sem vitaminas do complexo b ou pelo menos sem a b12.....

Postado

compra separado, uma vitamina C, vitamina A, vitamina D, vitamina E e um multi-mineral

UP !!

sem mais, resposta perfeita !!

ps: seu avatar é mt foda kkkkkkkkk'

Postado

pessoas que tem acne e usam levedura, por exemplo, que é rico em vitamina B.. tem tendência melhorar.

Vitamina B aumenta oleosidade da pele.. mas por um tempo de manutencao e depois normaliza.. eh meio que expulsando coisas ruins.. minhas costas eram cheias de espinhas.. depois q passei a tomar levedura, nos ultimos 3 meses ela esta praticamente sem nada.. mesmo. zero espinhas.. como explicar isso? Não vou dizer que foi só ele, mas a única mudança q fiz na dieta foi essa.. Sem contar que vitamina B eh de extrema importancia pra quem faz hipertrofia..

No Rango, No Ganho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.