Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Cara não sou um cara que manja dessas coisas, entendo o básico de alimentação, treino estou aprendendo agora e esteróides não sei nada. Então minha opinião será apenas achismo. Eu acho que é possível, só que demoraria um pouco, tipo uns 4 anos. Mas é apenas achismo, principalmente quanto ao tempo. Quem sabe quem manja mais disso pode opinar aí.

Já ouvi dizer que é importante você ter uma meta de shape, já ouvi o Arnold dizendo isso, pela influência do psicológico no corpo. Mas sei lá viu, eu não tenho disso, não sei se deveria ter, apenas tento fazer o melhor que meu conhcemento permite em treino-alimentação-descanso.

Abs

• Respostas 307
  • Visualizações 23,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Então mano estou atrás disso tbm, eu não sei porque mas me apareceram estrias no braço esquerdo e eu não ganhei gordura e nem nada ''/ , já que vc tem dificuldades eu não focaria em ângulos como o sup

Postado
  • Autor

Cara não sou um cara que manja dessas coisas, entendo o básico de alimentação, treino estou aprendendo agora e esteróides não sei nada. Então minha opinião será apenas achismo. Eu acho que é possível, só que demoraria um pouco, tipo uns 4 anos. Mas é apenas achismo, principalmente quanto ao tempo. Quem sabe quem manja mais disso pode opinar aí.

Já ouvi dizer que é importante você ter uma meta de shape, já ouvi o Arnold dizendo isso, pela influência do psicológico no corpo. Mas sei lá viu, eu não tenho disso, não sei se deveria ter, apenas tento fazer o melhor que meu conhcemento permite em treino-alimentação-descanso.

Abs

Abs

Cara o do Daniel eu até concordo mais o shape do Ben eu acho que não levaria todo esse tempo não,ele tem mais ou menos a minha altura e nas lutas ele pesa na faixa dos 85kg(até 70kg,só na pesagem) depois ele sobe pra +/- isso, então eu acho que seria mais tranquilo não?

_________________________________________________________________________________________

-Bacharelando em Educação Física e Nutrição.

-Nutrição Esportiva

-Fisiologia do Exercício 

-Biomecânica do Movimento

a82447dd68a9ab97015bed122936249e.jpg

Postado

Falae cara, boa tarde...

Acho que da pra chegar puro sim, com um tempo e levando a serio a dieta/treinos/descanso, da pra chegar numa boa, o Ben pesa no dia da luta algo em torno de 80~82kg... na pesagem da pra ver ele com 70kg como fica, bem mais magro rs...

Ja o Daniel fica mais tempo pra chegar, pq ele tem mais volume e tal... mas na minha opniao da pra chegar natural sim.

Abraçoo

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado

Cara o do Daniel eu até concordo mais o shape do Ben eu acho que não levaria todo esse tempo não,ele tem mais ou menos a minha altura e nas lutas ele pesa na faixa dos 85kg(até 70kg,só na pesagem) depois ele sobe pra +/- isso, então eu acho que seria mais tranquilo não?

Sim concordo. Só como observação, esses lutadores que eu saiba acabam por fazer, não com o objetivo estético, mas acaba dando esse resultado, a chamada super compensação. Eles passam alguns dias sem carboidrato, o que acaba por "secar" e esgotar o estoque de glicogênio no músculo. Daí depois da pesagem eles comem pra caralho, o primeiro lugar para onde o carboidrato vai é pra repor esse glicogênio muscular. E se não em engano vai até mais do que precisa pela falta, ou seja, o músculo da uma inchada e o cara ainda está sem gordura. Por isso os caras ficam grandes e rasgados. Depois o shape vai voltando ao que era. Não sei se estou certo, mas acho que é mais ou menos isso.

Mas como o pessoal falou, é possível. Abs!

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado
  • Autor

Galera andei muito sem tempo por causa da faculdade e por isso abandonei tanto o diário quanto a dieta regrada e os treinos sempre..a dieta ficou uma porcaria e os treinos periodicos..resultado? Perdi quase todos os ganhos..
Mais agora me livrei da facul e tô sem NADA pra fazer até dezembro,então reabri um novo diário! Ele tá na assinatura,quem poder ir lá e me ajudar eu agradeço demaaais!!
Abraaço

_________________________________________________________________________________________

-Bacharelando em Educação Física e Nutrição.

-Nutrição Esportiva

-Fisiologia do Exercício 

-Biomecânica do Movimento

a82447dd68a9ab97015bed122936249e.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.