Postado 3/12/2012 às 03:59 12/3, 2012 Cara não sou um cara que manja dessas coisas, entendo o básico de alimentação, treino estou aprendendo agora e esteróides não sei nada. Então minha opinião será apenas achismo. Eu acho que é possível, só que demoraria um pouco, tipo uns 4 anos. Mas é apenas achismo, principalmente quanto ao tempo. Quem sabe quem manja mais disso pode opinar aí. Já ouvi dizer que é importante você ter uma meta de shape, já ouvi o Arnold dizendo isso, pela influência do psicológico no corpo. Mas sei lá viu, eu não tenho disso, não sei se deveria ter, apenas tento fazer o melhor que meu conhcemento permite em treino-alimentação-descanso. Abs
Postado 3/12/2012 às 04:12 12/3, 2012 Autor Cara não sou um cara que manja dessas coisas, entendo o básico de alimentação, treino estou aprendendo agora e esteróides não sei nada. Então minha opinião será apenas achismo. Eu acho que é possível, só que demoraria um pouco, tipo uns 4 anos. Mas é apenas achismo, principalmente quanto ao tempo. Quem sabe quem manja mais disso pode opinar aí. Já ouvi dizer que é importante você ter uma meta de shape, já ouvi o Arnold dizendo isso, pela influência do psicológico no corpo. Mas sei lá viu, eu não tenho disso, não sei se deveria ter, apenas tento fazer o melhor que meu conhcemento permite em treino-alimentação-descanso. Abs Cara não sou um cara que manja dessas coisas, entendo o básico de alimentação, treino estou aprendendo agora e esteróides não sei nada. Então minha opinião será apenas achismo. Eu acho que é possível, só que demoraria um pouco, tipo uns 4 anos. Mas é apenas achismo, principalmente quanto ao tempo. Quem sabe quem manja mais disso pode opinar aí. Já ouvi dizer que é importante você ter uma meta de shape, já ouvi o Arnold dizendo isso, pela influência do psicológico no corpo. Mas sei lá viu, eu não tenho disso, não sei se deveria ter, apenas tento fazer o melhor que meu conhcemento permite em treino-alimentação-descanso. Abs Cara o do Daniel eu até concordo mais o shape do Ben eu acho que não levaria todo esse tempo não,ele tem mais ou menos a minha altura e nas lutas ele pesa na faixa dos 85kg(até 70kg,só na pesagem) depois ele sobe pra +/- isso, então eu acho que seria mais tranquilo não? _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 3/12/2012 às 15:43 12/3, 2012 Acredito que da pra chegar tranquilo em 3 anos, levando treino e dieta a sério. Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 3/12/2012 às 16:53 12/3, 2012 Falae cara, boa tarde... Acho que da pra chegar puro sim, com um tempo e levando a serio a dieta/treinos/descanso, da pra chegar numa boa, o Ben pesa no dia da luta algo em torno de 80~82kg... na pesagem da pra ver ele com 70kg como fica, bem mais magro rs... Ja o Daniel fica mais tempo pra chegar, pq ele tem mais volume e tal... mas na minha opniao da pra chegar natural sim. Abraçoo Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 3/12/2012 às 17:11 12/3, 2012 Cara o do Daniel eu até concordo mais o shape do Ben eu acho que não levaria todo esse tempo não,ele tem mais ou menos a minha altura e nas lutas ele pesa na faixa dos 85kg(até 70kg,só na pesagem) depois ele sobe pra +/- isso, então eu acho que seria mais tranquilo não? Sim concordo. Só como observação, esses lutadores que eu saiba acabam por fazer, não com o objetivo estético, mas acaba dando esse resultado, a chamada super compensação. Eles passam alguns dias sem carboidrato, o que acaba por "secar" e esgotar o estoque de glicogênio no músculo. Daí depois da pesagem eles comem pra caralho, o primeiro lugar para onde o carboidrato vai é pra repor esse glicogênio muscular. E se não em engano vai até mais do que precisa pela falta, ou seja, o músculo da uma inchada e o cara ainda está sem gordura. Por isso os caras ficam grandes e rasgados. Depois o shape vai voltando ao que era. Não sei se estou certo, mas acho que é mais ou menos isso. Mas como o pessoal falou, é possível. Abs!
Postado 2/01/2013 às 22:27 01/2, 2013 LOL Editado 2/01/2013 às 22:31 01/2, 2013 por Ricardo Andres (veja o histórico de edições)
Postado 25/06/2013 às 22:34 06/25, 2013 Autor Galera andei muito sem tempo por causa da faculdade e por isso abandonei tanto o diário quanto a dieta regrada e os treinos sempre..a dieta ficou uma porcaria e os treinos periodicos..resultado? Perdi quase todos os ganhos.. Mais agora me livrei da facul e tô sem NADA pra fazer até dezembro,então reabri um novo diário! Ele tá na assinatura,quem poder ir lá e me ajudar eu agradeço demaaais!! Abraaço _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Crie uma conta ou entre para comentar