Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ei! Treine Baixo! Seu Barulhento!

Berrr

Posts Recomendados

Postado

Tem alguns exercícios que nem tem como não fazer barulho, academia viro desfile de moda, transpirar então é PROIBIDO

Huahuahua... Rapaz, aqui onde malho ta começando a encher de boçal, alem de frango, playboy. Nem dou bola, deixo eles la malhando com os alteres de 4 kg, enquanto faço minha serie sossegado. Pior que aqueles FDP, terminam os exercicios e não sabem colocar os pesos de volta no lugar, fica tudo no chão. Semana passada bati boca com um frango, pq ele terminou e edeixou tudo espalhado, mesmo não sendo o dono eu disse: Só tem mão pra montar é? não sabe guardar não? pq realmente incomoda.

Minha academia está assim ultimamente, no horário que treino está cheio de playboys com boné da NY fazendo o "projeto verão" usando halteres de 3Kg e se você faz barulho ficam parados te olhando como se você fosse de outro planeta... as vezes, fico me segurando pra não bater boca pq acontece cada uma que só vendo!
Postado

nen precisa né, tem as regras de respeito aos outros usuarios da academia, que não precisão aturar os barulhentos de plantão...

https://www.hipertrof...ta-na-academia/

barulho faz parte, mais tem uns exagerados que devião ser banidos da academia.

não sei se é seu caso, pelo conteudo do tópico não parace ser,

entendo que tambem não dá pra treinar sem fazer nenhum barulhilho,

mais tem gente que exagera pra caramba,

bate os pesos, geme, berra...

só pra chamar atenção.

não estou querendo conflito com ninguem, é só minha opinião

To ligado, mas não é o meu caso!

O que acontece é que quando eu solto a barra no banco faz barulho..

E quando eu to na ultima série eu tiro uns pesos e faço sem descanço e eu não vou levantar pra colocar os pesos gentilmente no chão.. eu tiro apoio no chão e solto...

E eu não berro nem grito.. as vezes sai um grunido, só que BEM baixo.. A única coisa q as vezes sai alta, só que de forma involuntária, é a respiração.. eu só respiro fundo, mas sem querer fazer barulho, só que as vezes sai alto sem querer... inclusive fico com vergonha as vezes.. hahahahah

Minha academia está assim ultimamente, no horário que treino está cheio de playboys com boné da NY fazendo o "projeto verão" usando halteres de 3Kg e se você faz barulho ficam parados te olhando como se você fosse de outro planeta... as vezes, fico me segurando pra não bater boca pq acontece cada uma que só vendo!

Normal né Brenda... Malhadores do projeto verão.. normal..

Ultimamente tem tido uns carinhas diferentes lá na academia.. ai quando eu faço os equipamentos fazendo cara feia ficam tudo olhando.

Eu fico incomodado com isso, mas não quero encrenca com ninguém, fico na minha. Finjo que nem to vendo.

:)

• Supermoderador
Postado

Minha academia está assim ultimamente

Ultimamente tem tido uns carinhas diferentes lá na academia.. ai quando eu faço os equipamentos fazendo cara feia ficam tudo olhando.

Eu fico incomodado com isso, mas não quero encrenca com ninguém, fico na minha. Finjo que nem to vendo.

A partir de agora, começamos a contagem regressiva pra chegar as águas de março.

Postado

sexta fazendo cross over uma garota falou que até fazendo cara feia fico bonitinho :G

fiquei mó facerão, cheguei a aumentar o peso na ultima série haha

Postado

Dou nem moral pra esses do "projeto verão" na moral mesmo , tudo bem que entrem na academia pra ficar com o corpo "bonito" pras mulheres "até entendo" esses caras por que ja sofri muito quando era gordo em relação a mulheres e acredite se quizer isso é muito frustante.

Agora esses caras que vão parecendo desfile de moda , pra mim são tudo gay'zinhos , tem um maluco la que vai só com roupinha da adidas se achando atleta , não pega nem 150 no leg press x_x , outros la fazendo rosca direta com 5kgs em cada lado , e quando você faz um agachamento foda , que você quase vomita e começa a gritar nas ultimas repetições , os caras ficam tudo com os olhos grandes encima de você. -.- pqp...

o outro ali acha bonito quebrar os cabos rsrsrs..

eu vi um video de um cara chamado Scarpelly , ele fala que quando encontrar o cara que joga o rolo do papel higienico no vazo sanitário ele vai quebrar o cara na porrada kkkk , eu meio que concordo com isso , pô pegou o peso coloca no lugar , foi no banheiro mantenha limpo...

cuida da academia como você cuida da sua casa brother , ninguém quer conviver num ambiente porco , imundo e fedorento.

Postado

Nossa.. mijei de rir no vídeo!! UIAHUISHAIUSHASIUHASUIHAISUHAUISHAUIH

UAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! SSÁPARADA! hahaha

O scarpelly pode falar um monte de merda, mas ele sempre fala algumas coisas q eu concordo.

Esses dias foi um cara com kit adidas e fone Beats (pra quem não sabe é o fone do neymar, caro virado no Jiraya).....

Eu boto meu tênis.. meu short uma camiseta normal e vou.. faço o meu (sempre no meu maximo e tentando um pouco além...) e volto pra casa.

Boto meu fone e faço o meu.. o resto to nem ai.

ssáparada!

Postado

Pra que perder o seu tempo fazendo isso? Ganhou algo? Deixa o cara deixar os pesos tudo fora do lugar, está indo pra academia para treinar ou arrumar confusão com magrelo?

Imagina ai tu chegar pra malhar, sendo que tu é dedicado, no maximo 30 segundos de descanso, ai precisa montar uma barra p malhar, e não acha peso, não acha barra, alem disso fica tropessando nas coisas... cansa mais tirando a bagunça do meio do que ate mesmo malhando...

Então, acho que é plausivel o meu motivo.

• Supermoderador
Postado

Imagina ai tu chegar pra malhar, sendo que tu é dedicado, no maximo 30 segundos de descanso, ai precisa montar uma barra p malhar, e não acha peso, não acha barra, alem disso fica tropessando nas coisas... cansa mais tirando a bagunça do meio do que ate mesmo malhando...

Então, acho que é plausivel o meu motivo.

Totalmente plausível.

Postado

Pra mim tanto faz onde esteja o peso... desde que eu não tenha que ficar procurando..

As vezes demoro mais pra achar peso do que fazer 1 série.. -.-'

eu deixo os pesos nos cantos e as vezes guardo... eu sei que alguém vai usar mesmo! hahahah

Se eu ficar guardando peso eu vou demorar mais do que eu posso na academia.

Meu descanço é 30segundos, máximo 40segundos.

Postado

Pra mim tanto faz onde esteja o peso... desde que eu não tenha que ficar procurando..

As vezes demoro mais pra achar peso do que fazer 1 série.. -.-'

eu deixo os pesos nos cantos e as vezes guardo... eu sei que alguém vai usar mesmo! hahahah

Se eu ficar guardando peso eu vou demorar mais do que eu posso na academia.

Meu descanço é 30segundos, máximo 40segundos.

Que metalidade mediocre cara.

Postado (editado)

Enquanto guarda os pesos, faz o descanso. Não custa nada, é bom pra todos.

Tem uns que vão falar que guardar os pesos durante o intervalo atrapalha a série ou exercício seguinte. Isso sim é frescura.

Quanto a barulhos na academia, não sofro com isso. O dono da academia treina e é o cara que mais faz barulho.

Grita, xinga, joga tudo no chão, e pouco se importa com quem faz isso.

Editado por tHiBoy
Postado

Já passei por coisa semelhante, falei que se o dono estiver insatisfeito eu aceitaria meu dinheiro de volta e iria treinar em outro lugar, mas parada deu grunir e gritar nunca reclamaram em lugar nenhum

Postado

Poorra, dpois de ver todos esses relatos eu vou chegar na minha academia e abraçar os instrutores, o dono, todos os alunos, hahahaha, pq lá todo mundo guarda o peso no lugar, não tem nenhum gritalhão, os aparelhos são a maioria novos, barras e anilhas é o que mais tem, de todos os tamanhos e pesos, nada de frangos com conjunto nike, todo mundo te ajuda a completar as séries, os ogros são os mais gente boas, e eu pago 50 conto, realmente dou graças a Deus de ter achado uma academia tão firmeza.

Postado

Poorra, dpois de ver todos esses relatos eu vou chegar na minha academia e abraçar os instrutores, o dono, todos os alunos, hahahaha, pq lá todo mundo guarda o peso no lugar, não tem nenhum gritalhão, os aparelhos são a maioria novos, barras e anilhas é o que mais tem, de todos os tamanhos e pesos, nada de frangos com conjunto nike, todo mundo te ajuda a completar as séries, os ogros são os mais gente boas, e eu pago 50 conto, realmente dou graças a Deus de ter achado uma academia tão firmeza.

você mora onde ? acho que tenho uma cidade nova pra morar.... uaehuaeuhaeuhae

lá na academia é foda , os caras deixam tudo atoa brother ... quem se fode é o instrutor que tem que ficar recolhendo os pesos.

• Supermoderador
Postado

uma vez o instrutor foi falar comigo em relação ao barulho que eu fazia ... não respondi nada, olhei sério pra ele , e ele foi embora EHOEIOEIO

ui-meme-agora-a-porra-ficou-s%25C3%25A9ria.png

#Tenso level¹²³³²¹

Postado

Estava eu bem de boa fazendo meu Encolhimento lee haney e como eu coloco bastante peso (pra mim), conforme eu vou fazendo vai ficando mais foda de segurar o peso. Quando eu não suporto mais que eu vejo que vai cair realmente, eu solto o peso no banco e acaba fazendo um pouco de barulho.

Ai é que de repente o instrutor vem e me diz "Ei, não sei se vc ta ouvindo, mas o seu barulho é o maior aqui da academia.. da uma manerada ai".,...

Enfim.. eu não lembro de ter assinado nenhuma regra de conduta dentro da academia!

iuhsuiahsiuahsiuahsa

Alguém já passou por isso ?

Abraço!

da é muita raiva quando algum equipamento quebra ou alguem deixa o peso cair, ai geral da academia para e fica olhando pro mlk que deichou a parada cair. kkkkk

outro dia a corda de aço quebrou ai a academia toda olhou pra mim . e o som que tava tocando a musica acabo na hora e fico aquele silencio e eu la todo sem graça todos olhando pra mim

e foda

Postado

na minha n brigam...mas dão aquela olhadinha, sabe como é...so q tenho uma coisa pra falar...hj fui treinar, e percebi uma coisa..minha academia começou a ficar cheia de atletas de verão..n tenho nda contra novatos na academia, todos ja fomos tbm..so q é aquele tipinho q n agrada a ninguem aqui!!

Postado

Uma coisa é largar o peso no chão...

Tem um troglodita lá na minha academia, que está por exemplo zerando o pully, o cara puxa e larga o peso... a academia parece que vai cair. Isso eu acho falta de respeito e é completamente errado...

Mas o que vc faz por exemplo não vejo mal nenhum... na ultima repetição do terra colocar o peso carinhosamente no chão não dá...

Postado

n brother pelo contrario...como disse n tior ningume por ser magro, novato, gordo, forte...esse q falo são os q n param mde ficar de conversinha encima do supino, enquanto vc q ta la querendo fazer uma serie tem q esperar os bonitos revezarem...e por ae vai...a e tem outyra coisa q esqueci de falar , na minha academia , a instrutora conversa mais q os alunos...

Postado

Que metalidade mediocre cara.

Me expressei errado..

Eu não largo os pesos em tudo quanto é lugar..

Eu simplesmente pego os que já estão perto de mim e deixo eles nos aparelhos que ninguém tá fazendo.

Enfim...

• Supermoderador
Postado

Se tiver as canelas finas vai dar pra saber que é o malhador de verão.

na minha academia tem vários, mas tão la todo dia desde que comecei..

Justano, vou ter que concordar com o Funaz que droga kkk. Canela fina não é critério pra saber que o cara é o malhador de verão. Num exemplo (tosco, mas serve): os gordos de canela grossa que entram na academia em novembro pra ficar magros até janeiro. :suicide_anim:

Postado

funaz n é por vc ser pequeno ou magro, q as pessoas vão acahr vc isso...primeiro q vc disse q ta na gym desde março, então sua cara ja é conhecida, e se vc treina serio , faz suas series com o tempo de descanso certo, pode ate trocar uma ideiazinha, mas vc ta la pra treinar e os "garotos de verão" fazem uma serie e ficam 10 min falando de como foi a balada de sexta e como eles beberam ate altas horas!!

Postado

Justano, vou ter que concordar com o Funaz que droga kkk. Canela fina não é critério pra saber que o cara é o malhador de verão. Num exemplo (tosco, mas serve): os gordos de canela grossa que entram na academia em novembro pra ficar magros até janeiro. :suicide_anim:

"justano" foi foda cara... :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...