Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amostras Gratis De Suplementos Coleman Não Vá Perder!

Posts Recomendados

• Respostas 308
  • Visualizações 31,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pra nao ficarem me enviando MP perguntando se coloquei indiana no site, sugiro que façam os pedidos pelo FACEBOOK, mais pratico.

• Meu deus se tem dificuldade em preencher o cadastro??? Só entrar aqui no link: https://www.facebook.com/RCSups/app_100265896690345 Coloque seus dados, endereço,nome,qual amostra quer e confirma. Vai

• aewww me da meu reput pelo brinde AIUHDAIUDHAIs e toma o testo de manha e me relata seu dia se foi mais alegre como o meu!! iuahaiuahiau

Postado

Alegria de pobre dura pouco, nunca tive sorte com porra nenhuma de promoção .. vida tirana, num peguei nada.

60KG ~ 65KG ~ 70KG ~ 75KG ~ 80KG

Supino: 10kg - 30kg - 50kg - 70kg - 90k

Leg Press: 80k - 100kg - 130kg - 160kg - 190kg - 210kg - 230kg - 250kg

mais tarde posto as kcals do dia e vou me pesar para ter uma base (peso inicial) desse bulkzinho (bulkzao é com o ET)

Postado

olha nas costas.

Solicite já sua amostra de Multi Ômegas 3.6.9 - Chia - Coco - Cártamo pelo email amostras@biofoodshop.com.br.

Lembre-se de informar seu endereço completo

Amostra de pre treino N.O Xplode:

https://www.bsnonline...otnoxplode.html

É o seguinte a muito tempo que não faço essas mendigagens de amostras gratis, a uns 3 anos atras eu ficava o dia inteiro pedindo amostras gratis de tudo quanto e tipo de trenheira, SENDO GRATIS eu tava pedindo, era papel higienico, creme dental, CD, dvd, suplemento, pulseiras, bonés, camisetas, assinatura de revistas, cera pra depilacao, fio dental....

Porem jah que a galera aki curte um suplemento de graça vou postar essas dicas.

Algumas amostras nao são pra serem enviadas para o BRASIL porem tem alguns macetes que o correio acaba trazendo pra ca!! A chance disso acontecer é tipo 50% ja pedi muita coisa que chegou e tambem que deixou de chegar. Vcs vao notar que nao tem como colocar o CEP do brasil nem o nome do pais, cidade ou estado.

O tutorial é o seguinte:

1 -Address #1/Address (Line 1) = Aqui escreva seu endereço + número da sua casa +

sigla do seu estado ( Ex : Rua dos amostreiros 1000 SP )

2 -Address #2/Address (Line 2) = Aqui escreva seu complemento + sua cidade

(Ex : Apto 99 São Paulo ). Mesmo que você não tenha nenhum complemento, coloque um (Ex : Bl. São Paulo 01).

Imprescindível que aqui você coloque o "BRAZIL CEP 99999-999" já que no campo

Post Code/Zip Code/Zip você não vai conseguir colocar os 8 numeros.

3- City/Town/Village = coloque BRAZIL

4 -Privince/State/County = coloque IN ou INDIANA

5 - Country = U.S. / United States ( As vezes colocando Portugal também chega )

6 -Post Code/Zip Code/Zip = O seu CEP, apenas os 5 primeiros dígitos

(Ex : 09250 / Se houver espaço tente colocar o seu CEP)

7-Phone/Telephone = 7 primeiros digitos do seu telefone (Ex: 123-4567 )

No caso do site da BSN so tem Adress1, dai vcs tem que colocar toda informacao do endereco de vcs la, COloca o nome da cidade-estado país e principalmente o CEP!!

Boa sorte vo pedir o meu agora.

Que os jogos comecem, ou a corrida!! Quem chegar primeiro fala BINGO!

Chegou a hora de eu ficar rico. Se chegar eu falo aqui...

E a porcaria dos supls do Ronnie não chegaram pra mim :(

SQUAT FAN #18

16 anos

Postado

Porra mano precisava dá quote na parada intera não kkkkkk

Meu antebraço tá doendo pa caraio, será que tá nascendo a orelha extra? to com medo :S

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

59111_353713094725653_1604794351_n.jpg

Chego hoje, ele entrego peçoaumenti aqui em casa

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado
  • Autor

59111_353713094725653_1604794351_n.jpg

Chego hoje, ele entrego peçoaumenti aqui em casa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsf cuspi a agua na cadeira tudo kkkk

p no c.

Postado

Chegou 4 Envelopes Hj Hahahah...tinha pedido 6 chegou 1 faz tempo e agr chego +4 so ta faltando 1 envelope huahsuah

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Cara essa historia da orelha ja deu o que tinha que dar. O problema do forum é que tem varios pernas de grilo ae que tem 90% de medo de mostrar as pernas porque treinam cada grupo muscular no minimo 10 vezes ao dia mas as pernas somente 1% da capacidade de um ser humano normal e depois vem fazer piadinhas.

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

Cara essa historia da orelha ja deu o que tinha que dar. O problema do forum é que tem varios pernas de grilo ae que tem 90% de medo de mostrar as pernas porque treinam cada grupo muscular no minimo 10 vezes ao dia mas as pernas somente 1% da capacidade de um ser humano normal e depois vem fazer piadinhas.

O que isso tem a ver com a orelha causada pelos suplementos?

Meu diário

Postado

eeega maneiro

chegou hoje 1 MYO-BLITZ e um TESTOGEN-XR

achei massa os selos que mandaram na carta haha

Editado por sleepsurfsex (veja o histórico de edições)

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

Relato do pre-treino=Tomei e foi melhor do que da outra vez....Tomei e o treino foi muito bom senti mais disposto e o treino foi otimo '-' tenho mais 3 ainda huahsuahsuahs a Manha é o treino de Perna quero so ver no que da huahsuash

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Spy safado só postou aqui quando a promoção estava terminando e ja estava com os bolsos cheios :(

kkkkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Spy safado só postou aqui quando a promoção estava terminando e ja estava com os bolsos cheios :(

kkkkk

Pior que acho que o Spy é tao gente boa que nem...

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado
  • Autor

minhas amostras chegaram hoje, já tinha esquecido ate

reput meu topico por favor

eeega maneiro

chegou hoje 1 MYO-BLITZ e um TESTOGEN-XR

achei massa os selos que mandaram na carta haha

reput-me o topico por gentileza kk

kkkkk

aaa pior q demorei uns 3 meses pra postar isso :( priguica mode on por 3 meses HAHAHA eskeci de falar q semana passad recebi mais 2

Postado

Extraviaram a minha...só pode.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Extraviaram a minha...só pode.

kkkkkkkkkkkk.....As entregas demora mais Para Chegar nos Lugares Fim de Mundo....As minhas chegaram pq eu moro num lugar conceituado....huahsuahsaus brinks

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

só me faltam 1 reput pra ganhar estrelinha de bonito :D

Relato do pre-treino=Tomei e foi melhor do que da outra vez....Tomei e o treino foi muito bom senti mais disposto e o treino foi otimo '-' tenho mais 3 ainda huahsuahsuahs a Manha é o treino de Perna quero so ver no que da huahsuash

e ai come q foi o resto das amostras

Pior que acho que o Spy é tao gente boa que nem...

que isso orelha hihihi :*

Postado

LcoAW.jpg

Pedi 6 amostras chegou 5 falta 1 envelope como vc podem ver ae tem 4 pares e 1 ali que ta sem par pq eu joguei uma embalagem forem mais veio 4 envelopes :) ja tomei 3 Myo e 1 Testo e 1ressurect :)

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

LcoAW.jpg

Pedi 6 amostras chegou 5 falta 1 envelope como vc podem ver ae tem 4 pares e 1 ali que ta sem par pq eu joguei uma embalagem forem mais veio 4 envelopes :) ja tomei 3 Myo e 1 Testo e 1ressurect :)

KKKKKKKKKKKK é um palito no cu mesmo heim KKKk acabo com as amostras, as minhas tao sumidas falta 2 ainda >(((((((((((99

Postado

não nasceu uma orelha no antebraço?

Meu diário

Postado

tomei isso ai antes de ir treinar e tals

só me deu uma dor de barriga no meio do treino

pqp mesmo

KKKKKKKKKKKK.....Esse pre-treino é bem fraco tbm nao senti nenhum efeito '-'

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Mano acho que pegamo um lote falso, ou fora da validade, porque aqui não nasceu orelha não

Meu diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.