Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amostras Gratis De Suplementos Coleman Não Vá Perder!

Posts Recomendados

• Respostas 308
  • Visualizações 31,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pra nao ficarem me enviando MP perguntando se coloquei indiana no site, sugiro que façam os pedidos pelo FACEBOOK, mais pratico.

• Meu deus se tem dificuldade em preencher o cadastro??? Só entrar aqui no link: https://www.facebook.com/RCSups/app_100265896690345 Coloque seus dados, endereço,nome,qual amostra quer e confirma. Vai

• aewww me da meu reput pelo brinde AIUHDAIUDHAIs e toma o testo de manha e me relata seu dia se foi mais alegre como o meu!! iuahaiuahiau

Postado

@topic: só vim aqui pra posta uma off IRAIRAIAR

@off: Spy, porque tu não abre um diário? e porque diabos 2-3 diana? O_o

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
  • Autor

Porque eu ganhei um pote aki de diana landerlan kkkk e ja tava na segunda semana de ciclo, sai da academia fiquei olhando a diana no carro dai abri e mandei um comprimido pra dentro HAHA o problema que to usando oxandrolona 60mg tsd, diminui oxan pra 30mg e mando 30mg diana, vo medir pressao todo dia de 12h em 12h. O bom que minha pressao e batimentos sao baixos segundo meu corpo :P 11/6 aumentar um pouco nao vai fazer tanto estrago =) Ja ouvi falar que tem gente que manda no meio do ciclo o diana por conta da testo em um pico maior, entao a fourtest bateu bem hoje cedo, acordei inchado galera do trampo ja comento q eu tava maior, na academia galera perguntando pq meu triceps tava tao grande... Subi 2,5kg em 1 semana, acho que com diana da pra subir mais uns 3kg nessa. Talves faça diana 2-4.

Postado

CHEGOU mais um envelope!!! Agora com o testo booster Testogen-XR e outro myoblitz (eca). O composto do testogen é acid aspartic, que eu comecei tambem a tomar essa semana (de outro fabricante), em 7 dias ele dá um up básico no testosterona, nada absurdo, mas comprovado cientificamente. O legal dos componentes do booster é que nao inventaram mto colocando um zilhao de componentes como geralmente alguns fazem.

Fotinho:

fotoqs.jpg

Editado por FastApologies (veja o histórico de edições)

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado
  • Autor

CHEGOU mais um envelope!!! Agora com o testo booster e outro myoplitz (eca). O composto do testogen é acid aspartic, que eu comecei tambem a tomar essa semana, em 7 dias ele dá um up básico no testosterona, nada absurdo, mas comprovado cientificamente. O legal dos componentes é que nao tem mta moda.

da mais 1 reput ai kkk

Postado

O meu ainda não chegou, orelha extra me aguarde

Nao da pq eu ja gastei todos reputando o iceman pra cada vez que ele indicava o 5x5...

macaco1.jpg

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

JA ja pedir tb!!! hehehehe...

tô pensando até em mandar um e-mail pra umas dessas empresas nacionais, tipo aquele cara do video do scoop que era 30 gr, acho que era da probiotica, e ganhar umas amostras e pulseirinhas... kkkkkkkkkkkk

OFF topic, como faço pra postar em topicos fechados? pq tem um topico do the walking dead que me interessa, mas é fechado, porem alguns memboros postam nele.

Postado
  • Autor

tô pensando até em mandar um e-mail pra umas dessas empresas nacionais, tipo aquele cara do video do scoop que era 30 gr, acho que era da probiotica, e ganhar umas amostras e pulseirinhas... kkkkkkkkkkkk

OFF topic, como faço pra postar em topicos fechados? pq tem um topico do the walking dead que me interessa, mas é fechado, porem alguns memboros postam nele.

so quem tem 200posts + vc é um barrado no baile meu amigo, só lamento. Melhor area é a off. Só os fortes podem postar por la HAHAHA

Postado

nao é fechado, é pq pra postar no off vc tem que ter 200+ de posts ativos.

Voce só tem 167.

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

so quem tem 200posts + vc é um barrado no baile meu amigo, só lamento. Melhor area é a off. Só os fortes podem postar por la HAHAHA

ASHUASHUAUHSHUASHUSAHUHUSAUHASUHHUSAUHHUSAA só quem é de verdade tem acesso ao off !!

Postado

22 posts salvam o tópico do Walking Dead

Meu diário

Postado

CHEGOU mais um envelope!!! Agora com o testo booster Testogen-XR e outro myoblitz (eca). O composto do testogen é acid aspartic, que eu comecei tambem a tomar essa semana (de outro fabricante), em 7 dias ele dá um up básico no testosterona, nada absurdo, mas comprovado cientificamente. O legal dos componentes do booster é que nao inventaram mto colocando um zilhao de componentes como geralmente alguns fazem.

Fotinho:

fotoqs.jpg

E esse mouse da razer maneiro em UASHAUSAHSAUSHAUHSAHUS
Postado

A parada é de graça e tem gente que ainda reclama da qualidade do produto...vai entender.

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa". (Martin Luther King)

As pessoas te amarão pelo que você é, e te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se.

Um dia você vai descobrir que as pessoas só te atacam porque se sentem ameaçadas. Ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco.

Postado

Tenho um da Genius aqui, 5 botões, ganhei do meu amigo e pensei que era lixo por causa da marca, mas na moral é muito bom, ele tem a botcheta touchscreen (ao invés de ter a rodinha tem um touch), e ele não é daqueles laser vermelho em baixo, é um negocio novo que não faz luz em baixo, e dá pra usa ele em cima de qualquer superficie sem dá pau kkk o unico problema é que as vezes a setinha vai sozinha pro canto direito da tela, sei lá locura do mouse D: ai eu sentando o dedo com a B-5-1 no CS 1.6 e do nada começo a atira pra cima RIAIRAIRIARA

Meu diário

Postado

Ae, ainda estão dando amostra gratis?

Não :(, parece q o Coleman quebrou já uaheioauheioahui

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.