Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amostras Gratis De Suplementos Coleman Não Vá Perder!


SpyThieF

Posts Recomendados

Publicidade

Porque eu ganhei um pote aki de diana landerlan kkkk e ja tava na segunda semana de ciclo, sai da academia fiquei olhando a diana no carro dai abri e mandei um comprimido pra dentro HAHA o problema que to usando oxandrolona 60mg tsd, diminui oxan pra 30mg e mando 30mg diana, vo medir pressao todo dia de 12h em 12h. O bom que minha pressao e batimentos sao baixos segundo meu corpo :P 11/6 aumentar um pouco nao vai fazer tanto estrago =) Ja ouvi falar que tem gente que manda no meio do ciclo o diana por conta da testo em um pico maior, entao a fourtest bateu bem hoje cedo, acordei inchado galera do trampo ja comento q eu tava maior, na academia galera perguntando pq meu triceps tava tao grande... Subi 2,5kg em 1 semana, acho que com diana da pra subir mais uns 3kg nessa. Talves faça diana 2-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU mais um envelope!!! Agora com o testo booster Testogen-XR e outro myoblitz (eca). O composto do testogen é acid aspartic, que eu comecei tambem a tomar essa semana (de outro fabricante), em 7 dias ele dá um up básico no testosterona, nada absurdo, mas comprovado cientificamente. O legal dos componentes do booster é que nao inventaram mto colocando um zilhao de componentes como geralmente alguns fazem.

Fotinho:

fotoqs.jpg

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU mais um envelope!!! Agora com o testo booster e outro myoplitz (eca). O composto do testogen é acid aspartic, que eu comecei tambem a tomar essa semana, em 7 dias ele dá um up básico no testosterona, nada absurdo, mas comprovado cientificamente. O legal dos componentes é que nao tem mta moda.

da mais 1 reput ai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...