Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que É Ignorar Membro?

Posts Recomendados

Postado

Se um membro que é meu amigo, me ignorar (me adicionar em "Membros ignorados", no painel de controle), o que muda pra mim? Não posso mais postar no tópico dele? Ele não vê mais meus post em outros tópicos?

Edit.

Obs: Desculpa é que sou nova aqui no fórum.

Editado por Kamilla Oliveira (veja o histórico de edições)

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado
  • Autor

boa pergunta..ainda ( que eu saiba ) não fui ignorado nem ignorei ng...

veremos as respostas ^^

Será que tem como saber se foi ignorado hehe ?

por que alguem te ignoraria? vc é simpática

até onde eu sei, vc pode postar nos tópicos dele sim, ele só não vê os seus posts mesmo

No tópico que tento entrar e aparece um aviso "Você não tem permissão para visualizar esse tópico" e tenho certeza que não é um tópico protegido! Não sei se é só bug, ou fui ignorada pelo criador :(

O pior é que talvez o membro tenha um possível motivo :( mas enfim...

Uma das melhores ferramentas que já vi em um forum. Você ignora a pessoa e não vê mais os posts dela, ainda fica uma opção para caso queira ver o posts dela no tópico. É só ignorar os Zyzzetes.

Ixi... tá feio o negócio pra mim hein... hihi obrigado!

Postado

é o tópico do luck3d? :laughingsmiley:

vc não foi ignorada, isso acontece quando o tópico é deletado e mandado pro espaço!

Mas afinal, o que aconteceu ? Até os tópicos no puabase foram deletados...

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

olá pessoal,

como se diz aqui em Minas ''aproveitando o embalo'', o que pode levar à exclusão de determinados posts de um membro?

Sua vontade é uma hipótese?

no caso do membro que foi citado acima, qual foi o motivo?

grato.:D

Postado

Foi bom que excluiram, o luck se expõe demais na internet.... imagina se alguem que não gosta dele acha essas coisas e sai espalhando, o luck tem altas perolas na internet, é só digita o nome dele no google...

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

é o tópico do luck3d? :laughingsmiley:

vc não foi ignorada, isso acontece quando o tópico é deletado e mandado pro espaço!

Luckd3 deletou o diário? Se sim pq?

Mas afinal, o que aconteceu ? Até os tópicos no puabase foram deletados...

O que é puabase ?

os do pua eu acho que foi ele mesmo que deletou na hora que postaram no off... e o diário não sei

Gente não to entendendo nada do que estão falando kk pua é um membro? (acho que vocês devem á falando de algum assunto que rolou no off topic, como ainda sou nova aqui, não posso postar lá então quase não vou nessa categoria do fórum, então nem imagino o que seja...)

Postado

Luckd3 deletou o diário? Se sim pq?

O que é puabase ?

Gente não to entendendo nada do que estão falando kk pua é um membro? (acho que vocês devem á falando de algum assunto que rolou no off topic, como ainda sou nova aqui, não posso postar lá então quase não vou nessa categoria do fórum, então nem imagino o que seja...)

Também queria saber pq o diário dele foi excluído, cheguei seco hoje no trabalho para ver e puff....

Puabase é um fórum destinado a ensinar "homens" a pega mulher. Pua é o carinha que após receber os ensinamento virou pegador... kkkkkkk

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Supermoderador

Também queria saber pq o diário dele foi excluído, cheguei seco hoje no trabalho para ver e puff....

Puabase é um fórum destinado a ensinar "homens" a pega mulher. Pua é o carinha que após receber os ensinamento virou pegador... kkkkkkk

Talvez seria por interpretarem que tinha virado um chat, o que não é o propósito de um diário do fórum. Falo isso porque o "falecido Mestre dos Magos" (ex-moderador que vocês conheciam) já falava pro pessoal manerar em alguns diários, quando os mesmos começavam a permanecer no topo da 1ª página pelos posts incessantes.

Aproveitando o ensejo: existe alguma diferença em ter ou não amigos? Qual o propóstio em "adicionar Fulano" como amigo?

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Ele voltou.

SHUSHUHUSHUSHUS

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

também fico me perguntando isso... nem adiciono ninguém, porque não vejo propósito...

talvez pra ficar mais fácil encontrar a pessoa :shiftyeyes_anim:

mas pra quem tem bastante amiguinhos adicionados não adianta... esses dias tentei achar um usuário pela minha lista de amigos e não consegui

Ué, pra mostra que é amigo, eu tenho você =)

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

s2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu adiciono as pessoas pra não perder contato, pois tem uns users que somem do nada... e depois pra achar topicos pra entra no perfil e manda mp é foda

Editado por lololol (veja o histórico de edições)

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

Só p/ deixar claro, pq ainda não entendi, o Luckd3, ainda é membro?

Postado
  • Supermoderador

Uma das melhores ferramentas que já vi em um forum. Você ignora a pessoa e não vê mais os posts dela, ainda fica uma opção para caso queira ver o posts dela no tópico.

Pois é... mas voltando ao assunto original e supondo que:

Se eu bloqueasse a Pa :ohno01: , por consequencia não leria os posts dela... mas e se ela foi quem começou o tópico, ou se postou algo que tá todo mundo comentando nos próximos posts... fiquei curioso se a situação é factivel: essa de "fingir que te bloqueio mas to bisbilhotando :ph34r_anim: o que tu posta porque amo te odiar e remoer minha raiva de você"... não soa... "estranho"? :unsure:

Ou a ferramenta funcionaria de ooutra forma que a gente ainda não sabe? #comofaz?

Moderadores? :rolleyes:

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

Eu tenho uma dúvida, espero que ajudem: Quero saber como postar alguma coisa.. '-'

Vai no tópico e clica em responder.

Ou criar tópico...

Lembrando qu e você não pode postar/criar nada no Off-Topic,porque ainda não atingiu a marca de 200 postagens.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Vai no tópico e clica em responder.

Ou criar tópico...

Lembrando qu e você não pode postar/criar nada no Off-Topic,porque ainda não atingiu a marca de 200 postagens.

Como crio topico?

Postado
  • Autor

Gente, acho que estou sendo ignorada :( queria ter certeza, pq não faz sentido eu continuar postar p/ um membro que não lê entendem... então não tem como saber?

Postado

Como crio topico?

Clica em novo tópico... bem sugestivo não?

Gente, acho que estou sendo ignorada :( queria ter certeza, pq não faz sentido eu continuar postar p/ um membro que não lê entendem... então não tem como saber?

Quem que está te ignorando? Pode ser apenas sua imaginação...

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

Quem que está te ignorando? Pode ser apenas sua imaginação...

Pensa bem, se você posta vários dias, em vários tópicos inclusive dando quote nessa pessoa e ela responde todos da página menos tu, ignora você até no tópico dela, o que vai pensar?

ahuahuahua

concordo... olha, acho que não é normal as pessoas ignorarem as outras... eu não faria isso mesmo se o cara fosse mala, porque sou muito curiosa

e se essa pessoa for o luckd3, acho que ele não te ignorou não

Mas então eu não acho possivel, se achasse, nem ia ficar me questionando, ia parar de postar p/ a pessoa e pronto, mas como acredito que seja meio dificil não querer saber o que a pessoa tá falando, ai fico em dúvida!

:offtopic: Desde do ínicio que entrei no fórum, quero te enviar MP, sobre um vídeo (de um japa, com exercícios p/ cintura) e não consigo, #comofaz?

Postado
  • Supermoderador

ahuahuahua

concordo... olha, acho que não é normal as pessoas ignorarem as outras... eu não faria isso mesmo se o cara fosse mala, porque sou muito curiosa

e se essa pessoa for o luckd3, acho que ele não te ignorou não

Pois é, por isso mesmo acho estranha essa situação de ignorar, ainda mais quando se cria birra ou algo do tipo. É quase igual a ex em rede social, você finge que ignora mas vive bisbilhotando através do perfil de um(a) amigo(a).

Desencana e viva a vida.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.