Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tirar Mau Cheiro De Camiseta

Posts Recomendados

Postado

uso leite de magnesia, funciona muito bem como desodorante, mas as camisetas, mesmo as novas, começam a ficar com mau cheiro na area da axila. se eu compro uma camiseta hoje, uso ela 2-3x na semana (sempre lavando apos o uso no dia), da 1 mes, ou 1 mes e meio, e quando eu visto a camiseta, começa a exalar mau cheiro na area da axila (coisa de eu tomar banho, colocar a camiseta limpa, e começar a ficar com cheiro ruim - entenda-se por "cheiro ruim" nao o "cc", mas sim cheiro de suor)

o que pode ser feito? alguem conhece algum metodo eficiente pra tirar esse cheiro? ta foda ter que pagar mensalidade pra se vestir (comprar camiseta nova todo mes)

editando: repeti 5x a mesma palavra no primeiro trecho deste post e eu quero que se foda, to com um pouco de pressa

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

tem umas 3 camisas minhas que nao adianta, ficou um cheiro de suor que nao sai, lavo a camisa e ta normal, mas se vou treinar com ela no que eu suar ela começa a ficar com um cheiro que nossa usahuhsauhsuhsa até parece cheirode porra

Postado

tem umas 3 camisas minhas que nao adianta, ficou um cheiro de suor que nao sai, lavo a camisa e ta normal, mas se vou treinar com ela no que eu suar ela começa a ficar com um cheiro que nossa usahuhsauhsuhsa até parece cheirode porra

:whistle:

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado

Joga fora e compra outra..murrinha bagaraio ein?!

É horrível vc treinar ao lado de alguém que a camisa tá impregnada já...aquele cheiro de suor.

TENSO

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado

depile a axila.

é muito bom mesmo.

o que tem a ver?

ahuahuahu

até onde eu sei, não é o pelo que sua, e sim a pele :laughingsmiley:

as minhas com manguinha apertada no sovaco não ficam fedidas... mas as muito velhas ficam com o sovaco duro e branco/amarelo por causa do desodorante, e um cheiro impregnado, mas não de fedor, parece que é do desodorante mesmo

uma solução seria usar regatas like a Zyzz

ou então:

driclor.jpg

a transpiracao das axilas ajuda na proliferacao de bacterias que causam o mau cheiro. E essas bacteriam ficam nos pelos das axilas, ou seja, raspando as axilas, ajuda no mau cheiro e na multiplicacao de bacterias.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

achei

tah ai

https://www.odaban.com/

esse funciona mesmo

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Eu tenho esse mesmo "problema", não adianta ... todo mês ou dois tenho que jogar fora porque com o cheiro que fica ... já era. O pior mesmo é que se você tirar a camisa fica cheirosinho ... só a camisa mesmo que fica zoada ... e mantenho a quantidade de pelo no mínimo em todo o corpo já que suo PACARALHO bastante.

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Monte uma academia em casa...

Sem querer ser chato, mas é a melhor coisa que tem, treinar sem preocupação nenhuma.

Nem se você vai borrar os fundilhos quando fizer força nem nada.

E coisa boa. kkkk

Postado

Véi, comigo são os shorts.. Eu suo pacaralho, na virilha e na bunda.. O short em poucos minutos de treino fica com aquele cheiro de quando "acaba de jogar futebol".

Tenho que comprar short a cada dois meses. Lavam-se eles, ficam com cheiro normal, legalzao! Ai é colocar e suar um pouco que FUUUUUU

Parece que o cheiro tá la esperando ser "ativado".

A camiseta nem zua nada, nao suo nos braços..

Postado

Tambem uso Leite de Magnesia ha anos, e, para mim, ele so tem um UNICO ponto negativo: ele nao e antitranspirante.

Eu sei o cheiro que voce esta falando, tinha uma camisa assim. O que eu faco atualmente, depois de algum tempo de experiencia e:

1 - Passo maquinha 1 na axila (nao depilo com gilete porque fica cocando);

2 - Logo apos passar leite de magnesia, pego o secador da minha irma (na temperatura fria) e uso ate secar completamente (coisa de 15s em cada axila);

3 - Nao compro mais roupa de tecido sintetico. Alem de ser quente, e uma porcaria;

4 - Essa pode soar meio estranho, mas sempre funcionou. Eu praticamente so saio de casa (quando digo sair, me refiro a balada/barzinho, etc) de camisa social. Quando percebo que estou comecando a suar nas axilas, vou ao banheiro, pego um pouquinho de papel higienico, e seco. Nao falha!

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Não.aque a genética de transpiração é perfeita

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.