Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Cutting Violento


iorran

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

lembrem se que perder PESO não é NADA

Quando o deficit é muito grande há riscos de perder massa magra, não fique se gabando que perdeu 4 kg em 1 semana porque uma parte disso com certeza seria de massa magra.

Vá diminuindo as calorias aos poucos, coloque mais ou menos 300 kcal a menos que a Tmb total e vá diminuindo as calorias aos poucos, 100 ~ 200 calorias por semana é um exemplo, isso depende da reação do seu corpo...

Concordo de corpo e alma com você garota. Mas tem um punhado de nego aqui no fórum dizendo que esses métodos e conceitos são antiquados. Tem gente no fórum apoiando novos users e leigos no assunto a fazerem um déficit de quase 50 % inicial. O cara gasta 2900 kcals e de cara quer cortar 1850 kcals! E o pior, uma porrada de gente disse que não tem problema. Eu me formei em nutrição há 4 semanas e ainda disseram que meus professores estavam desatualizados. Que ultraje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tão leigo não sou, vou aumentar o deficit ao decorrer da dieta, que que adianta eu emagrecer 5kg numa semana, sendo que 4 kg irão ser massa?

Não me refiro a você brother...

Sei que você não é leigo porque está sendo sensato em reduzir as calorias paulatinamente. Me refiro a quem defende dar um déficit monstruoso de quase duas mil calorias de cara, dizendo que a perda de gordura será mais rápida e efetiva,

não haverá perda de mm pois o que impedirá isso será somente o aporte elevado de ptn e os exercícios de musculação com cargas pesadas. Coitado de quem não sabe nada sobre nutrição e ouve nego falando isso.

A máxima deve ser: "o corpo é dele, não é meu mesmo".

Voltando a sua dieta:

Há duas razões que favorecerão a perda de mm na sua dieta: o déficit muito alto e a baixa quantidade de proteínas.

O déficit está muito grande. Põe no máximo 20 % do seu get.

Aumenta as proteínas aí se não vai perder mm também. Pelo menos 2 gramas por kilo de peso. Eu aconselho 2,5.

Editado por Samuraimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuraimaster - a minha dieta esta com deficit inicial de 500 kcal e 2,87g/kg de prot, olhe a tabela que nao foi feita no excell, pois usei valores dos alimentos que possuem, e no excell ele da valores '' pré - destinados '' .

Então tá tudo certo iorran. Não tinha visto.

Cara que horas que você malha? Qual é o pré-treino e qual é o pós? Eu particularmente jogaria uma gordura para a ceia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...