Postado 6/10/2012 às 16:03 10/6, 2012 Não sabia que o Kai tinha competido no Sheru Classic e perdido pro Phil também ai kkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 6/10/2012 às 16:47 10/6, 2012 Não sabia que o Kai tinha competido no Sheru Classic e perdido pro Phil também ai kkkkk Até agora só teve fotos de pré-julgamento. Acho que ainda não saiu as classificações. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 6/10/2012 às 17:21 10/6, 2012 judging do sheru classic acabou estao esperando os resultados algumas fotos
Postado 6/10/2012 às 17:53 10/6, 2012 hahaha esse sheru classic esse ano foi engraçado, pra nao dizer uma piada. Só o Phil e o Kai aí mesmo, quase nenhum atleta nesse champs. e o Phil vai ganhar, imagine que babado o Kai vencer o sheru hauhauhaa
Postado 6/10/2012 às 20:23 10/6, 2012 Abdômen do casal Kai e Phil fica muito zoado em praticamente todas as poses, tanto no Sheroso classic quanto no Olympia, salve-se o Roelly Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 6/10/2012 às 21:12 10/6, 2012 Caraca, na foto de perfil as pernas do Phil mataram o Kai. O Kai não estava tão bem quanto no Olympia, o que é compreensível pela viagem e talz. Tbm tenho dúvidas se o Phil estava tão bem, mas nesse Sheru Classic acredito que a vitória do Phil tenha sido mais tranquila. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 6/10/2012 às 22:43 10/6, 2012 Nas costas costas/braços acredito eu (visão de leigo²) Kai ganhou, só q nakela pose de perfil Phil boto pra fude msm haha Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 6/10/2012 às 23:44 10/6, 2012 perfil as pernas do Phil mataram o Kai, mas as dorsais do Kai fuzilaram geral!!!! FATO!! Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 6/10/2012 às 23:55 10/6, 2012 perfil as pernas do Phil mataram o Kai, mas as dorsais do Kai fuzilaram geral!!!! FATO!! 2 ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Crie uma conta ou entre para comentar