Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

vai rolar depois de uns 2 meses, ou antes

vai depender do momento mesmo, se eu sentir que é a hora, vou bolar logo

já tenho todas as drogas novamente

exame? o que é exame?

Esse é o mind set hahahaha

Mas falando sério, cuidado com o figado man. Ele é highlander, mas se tiver tempo suficiente. Danos ao eixo eu acho bem mais dificil mesmo.

<off topic emocionado desvirtuando e gerando polêmica> Vai Corinthiaaaans! </off topic emocionado desvirtuando e gerando polêmica>

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 37k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Esse é o mind set hahahaha

Mas falando sério, cuidado com o figado man. Ele é highlander, mas se tiver tempo suficiente. Danos ao eixo eu acho bem mais dificil mesmo.

<off topic emocionado desvirtuando e gerando polêmica> Vai Corinthiaaaans! </off topic emocionado desvirtuando e gerando polêmica>

eu to tomando bastante cuidado.

estou muito dboa

amanhã começa minha TPC

vou entrar com creatina, tamox e clomid

vamo que vamo

espero em fev ou março, estar on fire novamente.

Postado
Oculto

eu to tomando bastante cuidado.

estou muito dboa

amanhã começa minha TPC

vou entrar com creatina, tamox e clomid

vamo que vamo

espero em fev ou março, estar on fire novamente.

O gay, se acha que precisa de clomid mesmo? Só o tamox não iria resolver? E porque resolver tomar o clomid também?

desculpa esse tanto de pergunta, mais a parte da tpc é o que eu tenho mais dúvida, por mais que eu tenha lido, cada lugar fala uma coisa (por enquanto to com a serms mesmo)

Postado
  • Autor
Oculto

O gay, se acha que precisa de clomid mesmo? Só o tamox não iria resolver? E porque resolver tomar o clomid também?

desculpa esse tanto de pergunta, mais a parte da tpc é o que eu tenho mais dúvida, por mais que eu tenha lido, cada lugar fala uma coisa (por enquanto to com a serms mesmo)

Bom, eu também acho a mesma coisa que você...

mas segundo o Tijolo, a TPC ganha mais força.

eu tenho apenas uma cx de clomid aqui com 10 comprimidos de 50mg, comprei na promoção da ultrafarma, estava barato.

vou usar e ver.

:laughingsmiley:

ops: ontem nem treinei, eu lixei apenas

12000kcals só para dar um susto no estomago

HEAHEAUHUEAHUHEAU

Postado
Oculto

DOZE MIL CALORIAS é isso mesmo ? pqp comeu oq? 3 vacas, 10 porcos, 1 ovelha, 1,5 kg de torresmo, foi 10 vezes no mc donalds, caralho 12 mil é impossivel serio, oq tu comeu lek ?

TPC ganha mais força, como assim? teu eixo ta todo fudido e sem se envenenar da onde vem a força ?

Postado
  • Autor
Oculto

DOZE MIL CALORIAS é isso mesmo ? pqp comeu oq? 3 vacas, 10 porcos, 1 ovelha, 1,5 kg de torresmo, foi 10 vezes no mc donalds, caralho 12 mil é impossivel serio, oq tu comeu lek ?

TPC ganha mais força, como assim? teu eixo ta todo fudido e sem se envenenar da onde vem a força ?

cara eu coloquei no face, agora não estou entrando, mas deixa eu ver se lembro

1pct de siquilho + 600ml leite com aveia e nescau + 8 ovos mechidos com queijo + 1 lata de leite condensado + 1 torta holandesa inteira + 5 colheres de nutella com 5 pães franceses com manteiga + 600g de arroz + 100g feijão + salada + 100g frango + 300g carne de panela + 60g prot soja e leite + 2 ovos fritos + 2 pacotes de miojo + 1 pacote de tang tangerina + 6 bombons daqueles da garoto + 2 sulflairs grandes

acho que foi isso

TPC ganha mais força, eu digo a TPC

ela vai recuperar o eixo mais rapido com clomid

são dois medicamentos

esse foi o contexto de força que eu quis dizer

e não força muscular hahaha

Postado
Oculto

Cara, bato palmas pra vc, tu é um cavaloooo hauhauhauha.

Eu poderia até comer isso em um dia, mas é pedir pra eu morrer, minha digestão é mt lenta, entao se eu socar tanta comida assim eu acho q entro em overdigestrainer hauahuaha... O foda que essas 5 colheres de nutella são extremamente caloricas, uma colher ja é foda.

Mas saint namoral tu come muito, deve ter pego verme nesse ciclo, 600g de arroz hauhauha, cacete, vc sempre curtiu comer assim ou é ansiedade brother?

Entendi o lance da tpc, tbm farei Serms, melhor nao arriscar

Editado por Leahpar

Postado
  • Autor
Oculto

então Rapha

eu sempre fui obeso, e AMO COMIDA

pode ser clean, dirty, comida eu to mandando pra dentro...

anciedade?

não

digo que é doença mesmo, compulsão, sempre tive problemas com isso

como muito, e se eu não me controlo, eu extrapolo qualquer objetivo de perda de peso... e tal

atualmente 93kgs

cheguei aos 95, vamos ver o quanto seguro, o shape está legalzinho, ainda coloco fotos essa semana!

Postado
Oculto

Entendo, meu irmão tbm era assim cara, chegou a ter obesidade morbida.

Mas isso são fatores geralmente mentais, como ansiedade e nervosismo, acontece muito isso, basta vc começar a controlar sua mente, isso faz mal Saint, vc é novão pra ter essas coisas, e se deixar isso prolongar vai ser pior pq na velhice que chutamos o balde mesmo.

é isso ai, e vc ja ta louco pra mandar um cutting, tipo ta se sentindo encomodado com esse excesso ai ?

Eu ja to preparando o meu aqui, to louco pra mandar outro.

Abração to no aguardo das fotos

Postado
Oculto

mano eu to fazendo exames,

o figado deu uma alteradinha, mas troquei umas ideias disseram que ele da uma alterada boa por treinar 1 dia antes

meu colesterol MELHOROU kkk, mas o colesterol ruim zuo mais ainda rsrs

meu lh e fsh tão praticamente zerados

tireode(t3) da uma mudada tb

prolactina subiu legalzinho tb

Editado por Nathan93

Postado
Oculto

mano eu to fazendo exames, o figado não altera tanto...

o colesterol altera,

meu lh e fsh tão praticamente zerados

tireode da uma mudada tb

Como faz pra recuperar o colesterol, lh e fsh ?

Postado
  • Autor
Oculto

Li umas 3 vezes para ver se não tinha li errado, eu não consigo comer 12000 kcals nem de lixo, isso é muita coisa.

Já planejou o segundo ciclo?

sim

1-10 enan 250mg seg/ 250mg quinta (20ml)

1-11 trembo 97,5mg dsdn (50ml)

2-9 stano 100mg dsdn (60ml)

tudo lander

prots

2-10 ds 2dn anastrozol (15 caps)

2-10 250ui seg/ 250ui quinta HCG (10ml)

tá tudo comprado, as dorgas estão chegando hoje ou amanha

Como faz pra recuperar o colesterol, lh e fsh ?

colesterol = gorduras boas e aveia?

lh fsh = tamox e tempo?

tempo para os 2?

Li umas 3 vezes para ver se não tinha li errado, eu não consigo comer 12000 kcals nem de lixo, isso é muita coisa.

Já planejou o segundo ciclo?

eu como pra caralho!

Postado
Oculto

Tbm tava pensando nisso saint, colesterol comendo boas gorduras, no mais, tudo isso que ele citou só o tempo pode recuperar.

Postado
Oculto

Falou o Phelps ! ahuhauuau 12.000kcal é gordiçe porra. Num dia sem treino, mesmo que ainda esteja com hormônios em alta, dessas 12.000kcal, umas 9000 vai virar gordura no seu corpo. Ou seja, quase 1,2kg de gordura em um dia! Parabéns

Postado
Oculto

leahpar, eu editei o post la

Po mas isso durante o ciclo o pós ciclo ?

Falou o Phelps ! ahuhauuau 12.000kcal é gordiçe porra. Num dia sem treino, mesmo que ainda esteja com hormônios em alta, dessas 12.000kcal, umas 9000 vai virar gordura no seu corpo. Ou seja, quase 1,2kg de gordura em um dia! Parabéns

Po cara acredito que nao, em um dia o corpo nao trabalha assim, se ele descontar nos proximos dias as calorias que ele consumiu, vai dar no mesmo nao? tipo nos proximos dias se ele comer menos, acaba que vai dar no mesmo, ou seja se souber fazer direito nao vai ter esse acumulo

Postado
  • Autor
Oculto

saint, pq não escolheu testo de farma? e não fechou 1-12 na trembo ..

porque eu não tenho acesso a receita

a trembo deixei assim, tá fechando no domingo da semana 11, ficaria mais caro mais 10ml, a trembo é lander

tenho orçamento para isso...

o enan é testenat.

não é bem assim não bruno.

depende do meu estado

glicogênio, construção e adiposo

e fora que elimino algumas kcals, devido a porrada de coisas no estomago

não iria ganhar tanta gord assim, já fiz dias do lixo assim, e não ganhei gordura considerável

e os hormonios... ehhhh QUE HORMONIOS?

33 dias depois da ultima dura, não tem praticamente mais nada no organismo HAHAHA

Postado
Oculto

Duh, mas aí é outro dia horas. Ele teria que fazer um cutting com déficit de 4000kcal por 3 dias seguidos pra queimar essa porra toda. E a maioria das pessoas não faz cutting com déficit maior que 1000kcal

A e isso seria se todo o déficit fosse queimar apenas gordura, o que é impossível, ou seja, esses 1200g de gordura aí vão demorar meses pra sair kkk

Postado
  • Autor
Oculto

Duh, mas aí é outro dia horas. Ele teria que fazer um cutting com déficit de 4000kcal por 3 dias seguidos pra queimar essa porra toda. E a maioria das pessoas não faz cutting com déficit maior que 1000kcal

A e isso seria se todo o déficit fosse queimar apenas gordura, o que é impossível, ou seja, esses 1200g de gordura aí vão demorar meses pra sair kkk

mas matematica não se aplica 100% no corpo

tem a questão dos hormonios, das atividades

e do glicogênio baixo ou não...

Postado
Oculto

@Saint: Mas o glicogênio, tu tá em bulk não tá? ou tá em uma dieta sem carbo? pq eu parti do princípio que vc estivesse com estoques quase cheios. e tbm não é tanto assim. 2000kcal mais ou menos se tivesse zerado até encher. Construção? que construção? Se tu tá falando que nem tem mais hormônio, tá construindo na taxa de alguém natural ou menos, ou seja, coisa de poucas gramas por dia. Adiposo sim, esse tá crescendo kkkk

BOm, vc pode tentar justificar como for, eu nunca iria concordar com esse exagero. Não que um exagero ou outro de vez em quando seja ruim, mas 12000kcal é algo estupidamente desnecessário e contraproducente.

Postado
Oculto

carai, trembo lander, nunca vi nenhum relato dela... vou querer ver

black horse tá um preço legal tb e os caras acham boa mano

Leahpar - durante o ciclo mano (normal, tudo como esperado né) tpc só vai rola em fevereiro, vou ficar broxão bem no carnaval kkk :mad:

Editado por Nathan93

Postado
Oculto

então Rapha

eu sempre fui obeso, e AMO COMIDA

pode ser clean, dirty, comida eu to mandando pra dentro...

anciedade?

não

digo que é doença mesmo, compulsão, sempre tive problemas com isso

como muito, e se eu não me controlo, eu extrapolo qualquer objetivo de perda de peso... e tal

atualmente 93kgs

cheguei aos 95, vamos ver o quanto seguro, o shape está legalzinho, ainda coloco fotos essa semana!

gordo só faz gordice

todos obeso pira nas 12mil calorias o///

Meu primo uma vez comeu um saco de pão de forma com nutella em uma sentada. Só não terminou a nutella pq acabou o pão. E ele nem é gordo LOL

Postado
  • Autor
Oculto

Curtiu a trembo land?

vou ciclar com ela ainda... hehehe

gordo só faz gordice

todos obeso pira nas 12mil calorias o///

Meu primo uma vez comeu um saco de pão de forma com nutella em uma sentada. Só não terminou a nutella pq acabou o pão. E ele nem é gordo LOL

HUEAHUHEAUHAEUHEAUEA

gordice FTW

carai, trembo lander, nunca vi nenhum relato dela... vou querer ver

black horse tá um preço legal tb e os caras acham boa mano

Leahpar - durante o ciclo mano (normal, tudo como esperado né) tpc só vai rola em fevereiro, vou ficar broxão bem no carnaval kkk :mad:

sim vou relatar igual esse

@Saint: Mas o glicogênio, tu tá em bulk não tá? ou tá em uma dieta sem carbo? pq eu parti do princípio que vc estivesse com estoques quase cheios. e tbm não é tanto assim. 2000kcal mais ou menos se tivesse zerado até encher. Construção? que construção? Se tu tá falando que nem tem mais hormônio, tá construindo na taxa de alguém natural ou menos, ou seja, coisa de poucas gramas por dia. Adiposo sim, esse tá crescendo kkkk

BOm, vc pode tentar justificar como for, eu nunca iria concordar com esse exagero. Não que um exagero ou outro de vez em quando seja ruim, mas 12000kcal é algo estupidamente desnecessário e contraproducente.

sim não tem justificativa mesmo

mas só to dizendo que não foi tudo aquilo que virou adiposo sacou?

Postado
Oculto

Pq tu vai fazer tpc se já vai ciclar denvovo será que vale a pena heim? Manda um pouco de testo ai 2 meses e bola denovo. Náo sei se eh melhor pra saúde mas pra cabeça é bem melhor!

Abs

Postado
  • Autor
Oculto

Pq tu vai fazer tpc se já vai ciclar denvovo será que vale a pena heim? Manda um pouco de testo ai 2 meses e bola denovo. Náo sei se eh melhor pra saúde mas pra cabeça é bem melhor!

Abs

mas 2 meses depois dessa tpc, que vou bolar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.