Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, esse treino ta com poucos exercicios ou me equivoquei?

FMtYp.png

Voce pode se responder .

Como tá o treino ? Tá demorando quanto tempo ? esta fazendo com intensidade ?

No mais , tem exercicios suficientes...

Postado

Pode ser que vc esteja com pouca carga nos exercícios (recomendo isso pra pegar bem a execução) e por isso o descanso entre as séries esteja curta.... conforme for passando o tempo e vc for aumentando as cargas vai precisar de mais tempo de descanso e vai ficar um pouco mais longo seu treino. A quantidade de exercícios tá normal.... pensa em como tu tá fazendo e veja o que é que tá fazendo ser tão rápido assim.

Postado
  • Autor

Eu to levantando pouco peso mesmo para me adaptar, e pelo que vi em vídeos estou fazendo corretamente. Hoje volto com o dia a, aí eu contar o tempo

Postado

Eu to levantando pouco peso mesmo para me adaptar, e pelo que vi em vídeos estou fazendo corretamente. Hoje volto com o dia a, aí eu contar o tempo

Tá ai a resposta , tá se adaptando... mas daqui um tempo com o aumento da carga, como o amigo acima falou vai ser necessario mais tempo pra recuperação.

Postado
  • Autor

Então por estar começando e adaptando está normal?

E o tempo de recuperação q vc disse é pausa entre um exercício e outro ou entre dias?

Postado

Você vai e faz 10 repetições de supino, antes de fazer outras 10 você dá uma pausa neah ? Então, é essa ai que estamos falando.

Fica de olho no relógio e veja quanto tempo mais ou menos tá levando entre uma série e outra.

Postado

Não vejo necessidade de cronometrar , se tiver noção , uso de 1 a 2 minutos ... mas isso é mais pra frente quando as cargas se tornarem um desafio ...

Ai você verá o quanto esse treino é pesado.

Postado
  • Autor

Amanha cedo eu ja vou fazer os exercicios, ai de tarde nao fico em casa, mas a noite volto e vou ler alguns diarios pra ter como base e criar um

Postado

Valeu Luiz, Chin Up eu consigo melhor, fiz 8.. Vou fazendo até falhar

É, chin up tem a vantagem de contar com a força do bíceps também... eu faço chin ups pq estou dando prioridade pros braços que são finos que nem vareta, então é uma boa.... sendo considerado por muitos ai um dos melhores se não o melhor exercício pra bíceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.