Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Lu - 16 Anos

Posts Recomendados

Postado

Oi Lu, não esqueci de vc viu?

Li agora seu diario, vi suas fotos tbm..

Então, é o que a Carol e a Chef Mimis disse, vc precisa calcular seu gasto calórico e montar a dieta certo, ja tentei comer aletoriamente e não

tem dado certo, nunca sabemos ao certo se estamos com a 'sobra' de calorias realmente.

Venho fazendo isso a muito tempo ( DE NÃO CALCULAR ) e acredite não da certo.

Se não tiver visto ainda, dê uma olha nesse video,

Pode te ajudar a ter uma noção de como montar um sistema

legal de dieta, outro modo que a LucyJones (tbm usuaria aq do forum), a Mimis, eu e algumas outras pessoas utilizam é o FastSecretBrasil (https://www.fatsecret.com.br/) realmente é um site mto bom, fácil e legal para acompanhar.

Eu ainda não atualizo os dados diariamento por falta de internet e tempo, mas vale a pena tentar.

Em relação a sua carga nos exercício vi vc comentando que sao cargas leves, na verdade para a sua estrutura física tá bom, carga é importante sim no processo de hipertrofia, mas não é apenas isso que define a intensidade do treino, melhor executar bem um movimento com uma carga razoavel do que com uma carga monstra e fazer tudo errado.

Nunca treinei só 3x na semana então não sei como fica a divisão de um treino assim, alguns mais experientes poderiam opinar melhor, mas pede uma avaliação desse teu treino aqui no forum pra ver, vc faz tudo isso num dia só ? achei mto volumoso, 'nosso' biotipo pede treinos com menos volume e mais intensidade, já fiz treinos imensos e nunca fui para lugar nenhum (EU), mas veja isso direitinho, pode ser um ponto em que vc esteja pecando tbm..

Agora se vc sai da academia e tem a impressão que não treino, como diria o Arnold, volte lá e faça tudo de novo, rs..

Você está em grande vantagem, acredite, com esse BF vc tem a possibilidade de crescer sequinha e rasgada.

Tem apenas 16 anos, se eu tivesse começado nessa época hj eu estava em outro nível, belo tempo perdido pra mim. Aproveite sua idade pra lapidar teu corpo e vc nem vai sentir o tempo passar, aos 20? NOSSA, vai tá com um corpo mto bom mesmo ! Lógico que MUITOO antes disso os resultados já vão aparecer, então relaxe e:

38978227213442285061610.jpg

Editado por Paulynhappp

Postado

Oi Lu, to acompanhando agora!

Namorados são d+ mesmo! Viagem ele pensar que LuisaSC vão saber quem é vc! rsrsrs Mas é melhor ele saber da existência do diário do que ter que ficar escondendo (como eu faço, ñ conto tudo e por ai vai).

Força ai!

Bjs

Postado
  • Autor

Estou m-o-r-r-e-n-d-o de dor na coluna, no colégio hoje eu até chorei. Ontem a noite fiquei fazendo cartazes para feira de ciências que terá quinta-feira, como a posição era péssima acho que pode ser disso, mas... Acho que é do quatro apoios.

Postado

Oi! Tava lendo seu diário, não vi as fotos tb.

E ai, montou sua dieta? se precisar de ajuda, estamos aí, não tem erro não! calcula como a mimis falou, daí faz como os guris disseram, 2 - 2,5 g de proteina por kg teu, 1 g de gordura por kg teu e completa com carbos até alcançar o valor final.

Eu faço assim ó: 2,2 g de prot por kg vai dar x. Cada grama de proteina tem 4 calorias, então x vezes 4 calorias é o tanto de calorias que tu vai comer de proteina.

Ai vem as gorduras. cada grama tem 9. é um grama por kilo e vai dar y. y vezes 9 é o tanto de calorias que tu vai comer de gordura.

Soma as duas, calorias de gordura mais calorias de proteínas. Pega o valor que tu calculou pro teu bulk (2100, por exemplo) e tira o resultado da soma anterior.

O que sobrar, tu divide por quatro. Esse é o tanto de carboidratos, em gramas, que tu vai precisar comer.

é mais ou menos simples. No começo, é como a paulete te falou, é bom anotar tudo, pesar tudo, pq a gente não tem muita noção. Depois de um tempo tu entra meio que no piloto automático.

REsumindo [Tua necessidade calórica diária - (proteínas (g) . 4 + gorduras (g) . 9)]/4 = carboidratos (g)

Bjo, qq coisa, grita aeeee!

Postado

Pq vc acha que a dor na coluna foi do 4 apoios ? ta fazendo algo errado ?

Se perceber que está um pouco torta tente apoiar os cotovelos em cima de um step, as vezes ajuda.. e reduza a carga tbm se não estiver consiguindo manter a coluna certa, as vezes ficamos 'pendendo' para um lado e muitas vezes isso se deve ao fato de a carga está pesada, não pesada em termos de levantar, mas de manter o equilibrio mesmo.. veja alguns videos no youtube como executar determinados exercicios de forma correta para não correr o risco ok ?!

Bjs e bons treinos garota !

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.