Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?

Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1.986 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

hssusauhusauhs, lá na minha academia o pessoal só sabem fazer levantamento terra estilo "sumô". Fui fazer do modo normal, o instrutor quase me mata! kkkkkk'

Postado

hssusauhusauhs, lá na minha academia o pessoal só sabem fazer levantamento terra estilo "sumô". Fui fazer do modo normal, o instrutor quase me mata! kkkkkk'

hahaha ai sim, quem dera tds as academias fossem assim !

Postado

Pelo menos lá ainda fazem terra.... na minha só eu que faço! :(

Agacho livre então.... só eu, os poucos que fazem (99% mulheres) é tudo no smith

Na minha academia só tem Smith então agacha no smith ou não agacha hahaha

Estou muito feliz, o tópico foi fixado espero que tenha mais votos. Abraços e bons treinos

Postado

se não usa AES provavelmente vai deixar de gostar quando ver a próxima avaliação...

no meu caso foi assim, é triste mais é verdade...

Postado (editado)

a verdade é que testei o ABCDEF par tentar quebrar um plato, e pensando na lógica de evitar catabolismo, overtraining.

na realidade o cara aumenta as cargas, dá 7 dias de descanso para cada grupo, ao menos quanto a exercícios que atingem cada músculo diretamente, e sonha que pela lógica está fazendo a coisa mais perfeita do mundo.

mais não passa de ilusão.

treinos mais constantes "talvez" é que sejão a opção mais certa.

digo talvez porque nen dá pra garantir isso, e muito menos afirmar que isso funcionaria de modo geral..

Editado por jonas rocha
Postado

Só reforçando os meu argumentos para que eu acredite que o ab2x é uma das melhores divisões, eu estou focando em compostos e a principal melhora em 9 semanas de treino é uma melhora na densidade muscular, ou seja os músculos mais rígidos, é um dos pontos fortes desse treino !

Postado

isto tambem notei quando mudei para o abc 2X, que nen é tão intenço quanto o AB.

parece que a musculatura se mantem tensionada durante todo o dia.

uahsuas

realmente o cara fica mais denso mesmo.

Postado

De todos os treinos que experimentei o ABC2X foi o que mais funcionou para a minha individualidade biológica, acho que ja pra fazer uma divisão legal dos grupos musculares com um descanso bom mas tbm ser perder o pique... quando fazia ABCDE demorava demais para repetir o treinamento de determinado musculo e eu não conseguia ter progressos nas cargas..

Postado

Não consigo fazer um bom ABCx2 parece que o treino fica muito volumuso, apesar de não ter tentado fazer 3 exercícios para musculos "grandes" e 2 ou 1 para "pequenos".

Fico com o ABCD, o musculo que trabalho na segunda - feira só para de doer na quinta. :laughingsmiley:

Postado

cara meus pesames.

você morreu.!!!!

https://mundodomanolo...-clarke-duncan/

Viu só mano! Mó triste, menos um negão na face da terra :(

#LUTO

@Topic

To pensando em revesar meu treino atual com um Upper / lower body pra ver como é... alguém ai faz ? Queria saber como fica a divisão, se dá pra deixar o treino upper não tão volumoso já que tem que trabalhar tudo menos pernas. Se alguém ai puder dar uma luz eu agradeço ;)

Postado

Grande perda =/

on topic

O que acham de abcab piramidal com 8,6,6,4? To curtindo a progressão de pesos principalmente =D

Meu instrutor disse que composto eh melhor para definição e resistência e isolador para força, alguns daqui fazem só composto, concordam com o que ele disse?

Sobre o instrutor que passou SL pro cara = o meu instrutor nem sabe o que eh SL, falou pra mim parar de olhar treino de Google e olhar treino do waldemar guimarães

Tenho pouco tempo de treino, por isso nem fiz muito tipo mas to gostando abcab, vou ver se troco pra ab2x no próximo

Postado

vou te dar uma dica melhor, você pode até não olhar os treinos dele no youtube. mais leia os seus livros..

composto é melhor para tudo..

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk

isoladores tem seu lugar sim, mais muita gent confunde as coisas,

você vai usar isoladores quando precisar melhorar determinada parte do músculo, e isso só vai acontecer quando já tiver muita massa magra.

antes é só ilusão..

Editado por jonas rocha
Postado

Hahahahahhahahahahaha, seu instrutor é um idiota.

Fala para ele parar de ser idiota robozinho e se instruir.

Manda ele vir aqui discutir comigo, se tiver coragem...

Só pergunta para ele o seguinte:

Se composto é melhor para definição e resistência, enquanto que isoladores são bons para força, porque os atletas de força (strongman, basistas e powerlifters) que fazem quase que exclusivamente exercícios compostos em seus treinos e usam poucos isoladores são mais fortes porém menos definidos do que os fisiculturistas?

Gostaria de ver a resposta dele...

Iceman malvadinho kkkkk

Estou realmente pensando em trocar de academia, pago 35 por mês onde estou (convênio funcionário público por madrasta), ou mudo para uma que custa 100, famosa na cidade por ter uns caras monstros, parte bomba parte treino, mas são grandes....

Ou outra que custa caro mas se eu arranjar trabalho no comércio (SESC — comerciários) sai abaixo de 50

Vou mandar o livro que o iceman traduziu sobre SL pra ele ler

Vlw o feedback, BONS TREINOS!

Postado

Primeiro post aqui caras, não me xinguem haha

Eu treino faz uns 2anos e meio e testei os métodos ABx3 ABCx2 ABC e o meu atual ABCAB.

reparei que quanto mais frequente o meu treino melhores são os resultados, ou seja aquela história de treinar dia sim dia não, ou só treinar um grupo muscular uma vez na semana pra mim não gerou resultado algum, pelo contrário até.

Em compensação, Apesar de achar o ABx3 o melhor, não consigo manter ele por muito tempo, depois de um mês meu corpo estava dando sinais de over. Como eu disse, o meu atual é o ABCAB, ele tem uma frequencia boa e não é tão cansativo como um ABx3.

Postado

Ja fiz ABx3, abcx2, agora ABCDE, ainda nao da pra dizer com certeza, mais acho que abcx2 era bom, o problema foi que tava ficando muito volumoso o treino.... esse ABCDE ta sussa de seguir, nao passo mais que 45 min na academia.....

Postado

Bá, continua nessa mesma, R$ 35,00 é de graça quase, mas manda o instrutor p pqp e faz seu próprio treino.

Kkkk blz vlw pessoal que ajudou aí, jeito eh tentar chegar e jogar um sl na cara dele kkkk

Postado

Estou realmente pensando em trocar de academia, pago 35 por mês onde estou (convênio funcionário público por madrasta), ou mudo para uma que custa 100, famosa na cidade por ter uns caras monstros, parte bomba parte treino, mas são grandes....

Tamo junto, também pago 35 no plano anual! \o/ sobra mais pra investir no restante!

Kkkk blz vlw pessoal que ajudou aí, jeito eh tentar chegar e jogar um sl na cara dele kkkk

Monta um treino, tem um monte aqui no fórum que tá num esquema dahora... só copiar e ajustar o que vc achar necessário, ou mesmo começar um SL ou SS..... métodos é o que não falta e tamo ai pra ajuda caso precise!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...