Postado 21/08/2012 às 14:11 08/21, 2012 Bom.. Esse é o meu primeiro tópico aqui, então se eu estiver posando na área errada ou citando algo fora das regras do fórum... desculpe ! =D Bom.. Pra começar como já dito no titulo do tópico, Vou tomar Hemogenin, porém.... Eu já tomei hemogenin e dura a uns 3 meses atrás, porém eu tomei apenas 5 comprimidos de Hemogenin, eapliquei 2 dura, porque meu amigo tomou e começou a passar mal no 3º comprimido, ai ele continuou tomando até o 5º, até que não aguentou mais e me deu.. Bom, eu tomei os 5 e não senti, NADA de mal, nem se quer dor de cabeça, dores... absolutamente NADA. Então agora eu comprei mais uma cartela de Hemogenin após 3 meses e pouco após o uso dos 5 comprimidos e da dura... e dessa vez vou tomar os 10 ! Bom... Minha é duvida, é: Vou conseguir ganhar algum peso utilizando esses 10 comprimidos? Como eu devo administrar o uso do mesmo? 1 por dia ou 2..de quantas em quantas horas? ... De efeitos negativos eu já estou ciente, pois pesquisei muito sobre a droga e sei dos riscos que estou correndo, e já mudei minha alimentação e estou como já dito, treinando mais de 3 meses sem utilizar nenhum suplemento ou anabolizante.. Então gostaria da orientação de vocês, pois já treino a mais de 1 ano e só utilizei esses anabolizantes que citei ai no tópico... <<- pra galera que não leu direito! Editado 21/08/2012 às 17:28 08/21, 2012 por FabiodeFreitas1 (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2012 às 14:20 08/21, 2012 bom, ou você é troll E TA TROLLANDO! , ou seu cerebro é do tamanho do ovo do seu avatar. treinando a mais de 2 meses.... meu, para com isso, por favor, leia " não faça isso" Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/08/2012 às 14:33 08/21, 2012 Eu vi que tu pesquisou a sobre a droga. Não faz cagada! True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 21/08/2012 às 14:36 08/21, 2012 Com 2 meses de academia você cresce ate comendo chips e tomando coca cola cara.. Deixa de besteira e vai fazer uma dieta. Com 2 meses de academia você cresce ate comendo chips e tomando coca cola cara.. Deixa de besteira e vai fazer uma dieta. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 21/08/2012 às 14:42 08/21, 2012 pelo amor de deus amigo nao toma nada caraa nem estudar a droga vc estudou se realmente estive estudado a droga,ias perceber que uma cartela de DEMOgenin nao ia fazer nada amigo, nao faz merda, vende essa cartela e compra levedo de cerveja treina mais 1 ano forte, com dieta e depois estuda um ciclo abraço
Postado 21/08/2012 às 16:15 08/21, 2012 toma a cartela inteira em um dia cara. é a melhor coisa q vc faz, aproveita e compra uma trenbolona tbm e aplica todo dia 300mg! acho que todos os vermes que pisam numa academia pra atrapalhar quem treina sério e pensam em ciclar sem pelo menos 1 ano SÉRIO de treino e SEM PESQUISAR SOBRE ANABOLS antes de poluir um forum com esse tipo de topico deveriam tomar a mesma atitude. "Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta." "Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!" "Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares." Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/
Postado 21/08/2012 às 16:26 08/21, 2012 toma a cartela inteira em um dia cara. é a melhor coisa q vc faz, aproveita e compra uma trenbolona tbm e aplica todo dia 300mg! acho que todos os vermes que pisam numa academia pra atrapalhar quem treina sério e pensam em ciclar sem pelo menos 1 ano SÉRIO de treino e SEM PESQUISAR SOBRE ANABOLS antes de poluir um forum com esse tipo de topico deveriam tomar a mesma atitude. Desnecessário. O cara só quer ficar com o corpo maneiro, não tem porque ofendê-lo, todos já fomos frangos um dia. Amigo criador do tópico, já te deram ótimos conselhos. Não tome nada sem conhecimento amplo das drogas que vai utilizar durante o ciclo e durante a TPC. E outra, não siga conselho de amiguinhos, tente pesquisar por conta própria ou se informar diretamente com profissionais. É mais trabalhoso, mas não põe sua saúde em risco (não tanto, rs). Abçs e bons treinos.
Postado 21/08/2012 às 16:39 08/21, 2012 Hemogenin é uma droga muito forte, tem ligação com o câncer de fígado, se estiver mesmo decidido a usar algum anabolizante, pelo menos use um mais "leve".
Postado 21/08/2012 às 17:19 08/21, 2012 Autor Po, eu já treino/malho a mais de 1 ano, eu citei no tópico mas vcs estão lendo errado! Eu treinei/malhei a mais ou menos1 ano sem tomar NADA! Só fui "começar" a tomar algo agora.. a pouco tempo! Ou seja, >> já to na academia a mais de 1 ano, e não a 2 meses !! << toma a cartela inteira em um dia cara. é a melhor coisa q vc faz, aproveita e compra uma trenbolona tbm e aplica todo dia 300mg! acho que todos os vermes que pisam numa academia pra atrapalhar quem treina sério e pensam em ciclar sem pelo menos 1 ano SÉRIO de treino e SEM PESQUISAR SOBRE ANABOLS antes de poluir um forum com esse tipo de topico deveriam tomar a mesma atitude. Ow, fortão, leia o leia o meu post direito, antes de tentar ofender alguém!! Eu treinei 1 ano sem tomar, NADA! garanto que voce não fez o mesmo!! Editado 21/08/2012 às 17:20 08/21, 2012 por FabiodeFreitas1 (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2012 às 20:42 08/21, 2012 Cara nguem ta dizendo pra vc nao usar nda.... soh tamo te alertando pra ja q vai fazer alguma coisa faça bem feito... pq com 17 anos tomei 1 cartela de hemo...qndo vc chegar aos 29 como eu vc me conta como eh esse arrependimento q eu tbem tenho... tem mto cara inteligente aqui no forum.... e um ciclo nunca eh algo simples.... pense nisso...
Postado 22/08/2012 às 13:37 08/22, 2012 Hemogenin é uma droga muito forte, tem ligação com o câncer de fígado, se estiver mesmo decidido a usar algum anabolizante, pelo menos use um mais "leve". pelo amor de deus cuidado com as palavras hemogenim cancer no figado? porque ? só porque é um 17aa? ox e stan tb são , diclofenaco tb é , e os citostaticos que a galera toma a rodo e ninguem fala nada? cancer e esteroides estão relacionados desde que a pessoa tenha uma pré disposição
Postado 22/08/2012 às 14:33 08/22, 2012 Autor não esquece do levedo Esse levedo ai é bom mesmo?! Alguém ai já usou ?! ... pelo amor de deus cuidado com as palavras hemogenim cancer no figado? porque ? só porque é um 17aa? ox e stan tb são , diclofenaco tb é , e os citostaticos que a galera toma a rodo e ninguem fala nada? cancer e esteroides estão relacionados desde que a pessoa tenha uma pré disposição Po, será q eu vou conseguir algum ganho com 1 cartela?! O certo é tomar um por dia, após o almoço ?!
Postado 22/08/2012 às 16:56 08/22, 2012 Esse levedo ai é bom mesmo?! Alguém ai já usou ?! ... Po, será q eu vou conseguir algum ganho com 1 cartela?! O certo é tomar um por dia, após o almoço ?! Não, esquece isso.
Postado 22/08/2012 às 17:07 08/22, 2012 cara bate o comprimido no liquidificardor e guarda o pó em algum pote, e toma de pre treino 3g dia, se vai chegar na academia com sangue no olho.
Postado 22/08/2012 às 17:24 08/22, 2012 Esse levedo ai é bom mesmo?! Alguém ai já usou ?! ... Po, será q eu vou conseguir algum ganho com 1 cartela?! O certo é tomar um por dia, após o almoço ?! ganhos você vai ter... apesar de estar tudo zoado em sem estrutura nenhuma, só que depois você perde tudo, e fica com os colaterais de brinde que negocio baum eim? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/08/2012 às 18:49 08/22, 2012 cara bate o comprimido no liquidificardor e guarda o pó em algum pote, e toma de pre treino 3g dia, se vai chegar na academia com sangue no olho. AHAHAHAHAHAH...também não exagera...E deixa o cara se ele quer ficar grandão tem que tomar mesmo,diferente desses frescos que tem medo de mandar hemo e diana no mesmo ciclo porque "ferra o fígado"!Tou começando a achar que isso é palhaçada coisa da mídia! Mas voltando ao assunto tem que usar o hemogenin com uma testosterona senão fica broxa,não sabia disso não? http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=164 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=165 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=171 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=166 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=169 Queria que meus olhos fossem lilás e meus olhos e cabelos fossem feitos de diamante...Ia ser lindo...O Primobolan é primo do bolan?Tomar bomba é a maneira mais fácil e rápida pra ficar grandão!!
Crie uma conta ou entre para comentar