Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Hemogenin

Posts Recomendados

Postado

Bom.. Esse é o meu primeiro tópico aqui, então se eu estiver posando na área errada ou citando algo fora das regras do fórum... desculpe ! =D

Bom.. Pra começar como já dito no titulo do tópico, Vou tomar Hemogenin, porém....

Eu já tomei hemogenin e dura a uns 3 meses atrás, porém eu tomei apenas 5 comprimidos de Hemogenin, eapliquei 2 dura, porque meu amigo tomou e começou a passar mal no 3º comprimido, ai ele continuou tomando até o 5º, até que não aguentou mais e me deu.. Bom, eu tomei os 5 e não senti, NADA de mal, nem se quer dor de cabeça, dores... absolutamente NADA.

Então agora eu comprei mais uma cartela de Hemogenin após 3 meses e pouco após o uso dos 5 comprimidos e da dura... e dessa vez vou tomar os 10 !

Bom... Minha é duvida, é: Vou conseguir ganhar algum peso utilizando esses 10 comprimidos? Como eu devo administrar o uso do mesmo? 1 por dia ou 2..de quantas em quantas horas? ...

De efeitos negativos eu já estou ciente, pois pesquisei muito sobre a droga e sei dos riscos que estou correndo, e já mudei minha alimentação e estou como já dito, treinando mais de 3 meses sem utilizar nenhum suplemento ou anabolizante..

Então gostaria da orientação de vocês, pois já treino a mais de 1 ano e só utilizei esses anabolizantes que citei ai no tópico... <<- pra galera que não leu direito!

Editado por FabiodeFreitas1 (veja o histórico de edições)

Postado

bom, ou você é troll E TA TROLLANDO!

, ou seu cerebro é do tamanho do ovo do seu avatar.

treinando a mais de 2 meses....

meu, para com isso, por favor, leia " não faça isso"

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Com 2 meses de academia você cresce ate comendo chips e tomando coca cola cara.. Deixa de besteira e vai fazer uma dieta.

Com 2 meses de academia você cresce ate comendo chips e tomando coca cola cara.. Deixa de besteira e vai fazer uma dieta.

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

pelo amor de deus amigo

nao toma nada caraa

nem estudar a droga vc estudou

se realmente estive estudado a droga,ias perceber que uma cartela de DEMOgenin nao ia fazer nada

amigo, nao faz merda, vende essa cartela e compra levedo de cerveja

treina mais 1 ano forte, com dieta

e depois estuda um ciclo

abraço

Postado

toma a cartela inteira em um dia cara. é a melhor coisa q vc faz, aproveita e compra uma trenbolona tbm e aplica todo dia 300mg!

acho que todos os vermes que pisam numa academia pra atrapalhar quem treina sério e pensam em ciclar sem pelo menos 1 ano SÉRIO de treino e SEM PESQUISAR SOBRE ANABOLS antes de poluir um forum com esse tipo de topico deveriam tomar a mesma atitude.

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Postado

toma a cartela inteira em um dia cara. é a melhor coisa q vc faz, aproveita e compra uma trenbolona tbm e aplica todo dia 300mg!

acho que todos os vermes que pisam numa academia pra atrapalhar quem treina sério e pensam em ciclar sem pelo menos 1 ano SÉRIO de treino e SEM PESQUISAR SOBRE ANABOLS antes de poluir um forum com esse tipo de topico deveriam tomar a mesma atitude.

Desnecessário. O cara só quer ficar com o corpo maneiro, não tem porque ofendê-lo, todos já fomos frangos um dia.

Amigo criador do tópico, já te deram ótimos conselhos. Não tome nada sem conhecimento amplo das drogas que vai utilizar durante o ciclo e durante a TPC. E outra, não siga conselho de amiguinhos, tente pesquisar por conta própria ou se informar diretamente com profissionais. É mais trabalhoso, mas não põe sua saúde em risco (não tanto, rs).

Abçs e bons treinos.

Postado

Hemogenin é uma droga muito forte, tem ligação com o câncer de fígado, se estiver mesmo decidido a usar algum anabolizante, pelo menos use um mais "leve".

Postado
  • Autor

Po, eu já treino/malho a mais de 1 ano, eu citei no tópico mas vcs estão lendo errado! Eu treinei/malhei a mais ou menos1 ano sem tomar NADA! Só fui "começar" a tomar algo agora.. a pouco tempo!

Ou seja, >> já to na academia a mais de 1 ano, e não a 2 meses !! <<

Ow, fortão, leia o leia o meu post direito, antes de tentar ofender alguém!! Eu treinei 1 ano sem tomar, NADA! garanto que voce não fez o mesmo!!

Editado por FabiodeFreitas1 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara nguem ta dizendo pra vc nao usar nda.... soh tamo te alertando pra ja q vai fazer alguma coisa faça bem feito... pq com 17 anos tomei 1 cartela de hemo...qndo vc chegar aos 29 como eu vc me conta como eh esse arrependimento q eu tbem tenho... tem mto cara inteligente aqui no forum.... e um ciclo nunca eh algo simples.... pense nisso...

Postado

Hemogenin é uma droga muito forte, tem ligação com o câncer de fígado, se estiver mesmo decidido a usar algum anabolizante, pelo menos use um mais "leve".

pelo amor de deus cuidado com as palavras hemogenim cancer no figado? porque ? só porque é um 17aa? ox e stan tb são , diclofenaco tb é , e os citostaticos que a galera toma a rodo e ninguem fala nada? cancer e esteroides estão relacionados desde que a pessoa tenha uma pré disposição

Postado
  • Autor

não esquece do levedo

Esse levedo ai é bom mesmo?! Alguém ai já usou ?! ...

pelo amor de deus cuidado com as palavras hemogenim cancer no figado? porque ? só porque é um 17aa? ox e stan tb são , diclofenaco tb é , e os citostaticos que a galera toma a rodo e ninguem fala nada? cancer e esteroides estão relacionados desde que a pessoa tenha uma pré disposição

Po, será q eu vou conseguir algum ganho com 1 cartela?! O certo é tomar um por dia, após o almoço ?!

Postado

Po, será q eu vou conseguir algum ganho com 1 cartela?! O certo é tomar um por dia, após o almoço ?!

Não, esquece isso.

Postado

ganhos você vai ter...

apesar de estar tudo zoado em sem estrutura nenhuma, só que depois você perde tudo, e fica com os colaterais de brinde

que negocio baum eim?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

cara bate o comprimido no liquidificardor e guarda o pó em algum pote, e toma de pre treino 3g dia, se vai chegar na academia com sangue no olho.

AHAHAHAHAHAH...também não exagera...E deixa o cara se ele quer ficar grandão tem que tomar mesmo,diferente desses frescos que tem medo de mandar hemo e diana no mesmo ciclo porque "ferra o fígado"!Tou começando a achar que isso é palhaçada coisa da mídia!

Mas voltando ao assunto tem que usar o hemogenin com uma testosterona senão fica broxa,não sabia disso não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.