Postado 20/08/2012 às 19:38 08/20, 2012 Altura 1,78m Peso 80.5kg Idade 22 Biceps 39cm Bf 13% Objetivo Hipertrofia E ai marombeiros, decidi montar um treino novo, e assim montar com dicas e ajuda de voces. Bom o treino funcionará assim, seg e qui peito e triceps abdomen , ter e sex biceps,costas e ant-braco, qua e sab ombro, perna e lombar Vou por uns exercicios e voces trocam se acharem ruim e botam a serie e assim ira ser montado Peito Supino reto Crucifixo inclinado Cross over Peck deck Triceps Pulley corda Barra testa Paralelas - Supino fexado Costas Barra fixa Remada curvada Ponta de barra Serrote agachado Biceps Barra reta Rosca alternada- Chin-ups Rosca scott uni Ombro Elevacao frontal- Desenvolvimento halteres ELevacao lateral Remada alta Pernas Agachamento Leg 45° Cadeira extensora Adutora Ant braco Scott inversa Flexao punho Ai pessoal conto com a ajuda de voces conforme vao dando as dicas vou editando ok Editado 20/08/2012 às 20:08 08/20, 2012 por KikoMaromba (veja o histórico de edições)
Postado 20/08/2012 às 19:58 08/20, 2012 Eu achei muito volumoso, eu faria no Maximo 2/3 pra grandes e 1/2 pra pequenos Eu tiraria o Ombro e lombar e deixaria o C só pra perna, pois na quarta treinar ombro e na quinta peito, você não tá dando descanso ao ombro [espero que saiba que o ombro é MT requisitado nos exercicíos de peito] quanto aos exercicios eu mudaria bastante coisa, da pra começar pondo agachamento antes desse Leg ai no treino de pernas, faria Desenvolvimento pros ombros, Chin-Ups pra biceps, Supino Fechado pra triceps, e por ai vai..
Postado 20/08/2012 às 20:10 08/20, 2012 Autor Ok vou editar so um minuto e quantas series indicaria Eu achei muito volumoso, eu faria no Maximo 2/3 pra grandes e 1/2 pra pequenos Eu tiraria o Ombro e lombar e deixaria o C só pra perna, pois na quarta treinar ombro e na quinta peito, você não tá dando descanso ao ombro [espero que saiba que o ombro é MT requisitado nos exercicíos de peito] quanto aos exercicios eu mudaria bastante coisa, da pra começar pondo agachamento antes desse Leg ai no treino de pernas, faria Desenvolvimento pros ombros, Chin-Ups pra biceps, Supino Fechado pra triceps, e por ai vai.. Segue ja modificado :-)
Postado 20/08/2012 às 20:32 08/20, 2012 chin-up é o mesmo que barra-fixa supinada obrigada manel essa curiosidade minha ja era antiga hahaha
Postado 20/08/2012 às 20:38 08/20, 2012 Como já falaram tb achei muito volumoso pra um treino tão frequente (isso se vc estiver pretendendo fazer umas 3 ou 4 séries por exercício), se fossse um ABCD ou ABCDE estaria bom. Tem algum motivo para não fazer levantamento terra? A não ser q vc tenha um problema q eu tinha antigamente de o ante-braço falhar primeiro em determinados exercícios, não vejo muita necessidade de isolador pra ele, muda algum exercício no treino de bíceps pra rosca martelo ou rosca inversa q já estaria de bom tamanho. Still natty and still growing up...
Postado 20/08/2012 às 20:43 08/20, 2012 Autor Poise nao Como já falaram tb achei muito volumoso pra um treino tão frequente (isso se vc estiver pretendendo fazer umas 3 ou 4 séries por exercício), se fossse um ABCD ou ABCDE estaria bom. Tem algum motivo para não fazer levantamento terra? A não ser q vc tenha um problema q eu tinha antigamente de o ante-braço falhar primeiro em determinados exercícios, não vejo muita necessidade de isolador pra ele, muda algum exercício no treino de bíceps pra rosca martelo ou rosca inversa q ja á estaria de bom tamanho. poise nao me adpto muito bem a levantamento terra. E voltando no volumoso agora tambem estou vendo faco 3 series de 8 a 12
Postado 21/08/2012 às 03:56 08/21, 2012 meu treino e muito parecido so mudam alguns exercicios no meu ponto de vista assim ta manero "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 21/08/2012 às 04:36 08/21, 2012 Colocaria outro supino(inclinado ou declinado) no lugar do crucifixo inclinado ou do cross (dependendo da necessidade). e adicionaria lev. terra no de costas (daria um jeito de adaptar na marra) vale a pena ;] Recorde: 140 dias
Postado 21/08/2012 às 04:37 08/21, 2012 Eu também não me adaptava bem ao Terra, até q vi q estava deixando de lado o melhor exercício de Costas, e perdendo em qualidade de treino. Comece devagar sem precipitações e respeitando a execução correta. Te garanto q logo vai se adaptar e nunca mais vai querer parar!!!! Eu também não me adaptava bem ao Terra, até q vi q estava deixando de lado o melhor exercício de Costas, e perdendo em qualidade de treino. Comece devagar sem precipitações e respeitando a execução correta. Te garanto q logo vai se adaptar e nunca mais vai querer parar!!!!
Postado 21/08/2012 às 15:24 08/21, 2012 E ae galera, nao consegui criar meu proprio topico entao vim postar aqui para ver se vocês me dao uma ajuda. Queria uma opiniao sobre o meu treino abcab. Idade 18 anos Peso: 77 kg BF entorno de 13% Esse é meu treino, hipertrofia. Treino A peito/ombro/tríceps Supino reto 5x5 carga máxima Cross over 3x10 Supino inclinado com altear 3x8 bi-set Voador 3x8 bi-set Ombro- Elevação barra atraz da nuca 3x8 Elevaçao lateral, cabo atraz da nuca 3x10 Remada alta 3x8 super serie elevaçao L 3x8 Tríceps – T.Testa 3x8 Treiceps no pulley 3x10 Coice com cabos 3x10 Treino B/ Costas/trapézio/bíceps Barra na maquina nuca. 3x10 Barra na maquina frente 3x9 Serrote 3x12 Exercício pra asa3x10 Trapézio –encolhimento lateral 3x10 Encolhimento na frente barra 3x ate a falha Bíceps – Rosca direta 3x8 Rosca martelo 3x8 Rosca concentrada 3x10 Treino C/ Pernas e panturrilha Agachamento 4x8 A.Avanço ate a falha Leg press 3x10 Cadeira flexora ate a falha Mesa flexora ate a falha Panturrilha 4x ate a falha Treino de peito/ombro/triceps A 2° Supino inclinado 3x10 Crusifixo com halter 3x10 Supino declinado 3x8 – drp-set Tríceps / supino fechado 3x10 Francês 4x8 Testa invertido 3x10 Ombro Elevação frontal.A 3x8 Elevação lateral ate a falha Desenvolvimento atraz 3x10 Costas/bíceps trapézio Remada Curvada 3x10 ou 5x5 bi-set pegada supinada Serrote 3x10 Barra fixa 4 x ? Crusifixo invertido3x10 Trapézio 2°treino Encolimento por traz 3x10 Encolimento quadrado 3x12 Bíceps 2° Treino Rosca 21 halter 3x21 Rosca alternada 3x9 Rosca b/inclinado 3x9 Abs dia sim dia não. Ante braço em dias de costas. a e faço o terra no treino de pernas tb Oque vocês acham, sera que um abcde seria melhor para hipertrofia? Vlw ae quem puder ajudar abraçao
Postado 21/08/2012 às 16:08 08/21, 2012 Po eu achei o treino bem montadinho.achei legal os exercicios capaz.de.pegar ate pra mim hehehe "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 21/08/2012 às 17:31 08/21, 2012 tou em dúvida, meu treino é meio parecido com esse, porem seg- costas e biceps ter- peito, ombro e triceps qua- perna quin- costas e biceps sex- peito, ombro e triceps sab- perna faz tempo q treino assim, tou afim de mudar costas e triceps e peito e biceps.. iai?? é uma boa?
Postado 21/08/2012 às 17:40 08/21, 2012 Acho que funciona.peito.e biceps.amigo meu tteina assim e dis que e bom "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Crie uma conta ou entre para comentar