Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Tempo Longo Sem Se Alimentar.


Leandro S.

Posts Recomendados

Seguinte galera , eu trabalho em frigorifico e por esse fato é terminantemente proibida a entrada de qualquer tipo de alimento na empresa ( Incluindo o suplemento) ai vem a minha duvida :

Tomo café da manhã as 5:30 e trabalho das 6:00 as 15:30 / 16:00 , nunca tenho horario certo para almoçar sempre é 11:00 / 11:30 / 12:00 , resumindo tudo , estou ficando das 6:00 até 11:30 sem me alimentar e depois das 13:00 até as 15:30 , até onde isso pode me atrapalha e oque posso fazer?

Encomendei um syntha-6 que esta para chegar , tomarei ele de manhã antes de ir trabalhar no lugar da refeição sólida , só o syntha da conta ou estou f..... mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz um café da manhã reforçado e toma o syntha 6 de acordo com a sua dieta e a quantidade de proteinas/carbos/gorduras que você precisa, almoça no horário que dá e a partir das 16 faz seu lanche e segue a dieta no resto do dia...

E não vai atrapalhar muito não, acho que o máximo que pode acontecer é você ficar com fome nesse tempão que você fica sem comer.

Editado por Yas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Yas , minha edita estou mudando por causa do horário sem comer e almoço que nao tenho como escolher o que comer , de café estava vendo se tomo só o syntha-6 mesmo , almoço o da firma evitando gordura , e saindo do serviço o restante da dieta , refeição pré treino etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão leandro passo pela mesm rotina que tu meu brother, trabalho das 7:30 ás 17:30, só tenho tempo de almoçar, mas levo sempre um saco de amêndoas no bolso pra ir comendo em torno das 9:30 e ali pelas 15:00 sempre, acho uma boa, além de ser uma excelente fonte de proteína, fibras, ferro e cálcio, da uma disfarçada legal na fome.

Você também pode optar por uma barra protéica nesses horários alternativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentarei montar uma dieta cutting again , pois estava em bulk mês que vem entro em cutting , o problema é que não tenho como controlar o que comer no almoço , claro que não comerei gordura nem frituras e afins , porem se puderem me ajudar sobre a forma de eu dividir os macros eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...