Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Postado

Essa galera inventa de comentar depois de tomar whey estragado... dá nisso!

hahahhahahahaha nem é whey... isso é albumina que dá gás na certa

A ta Bom entao :sad02:

eu só tenho essa, mals hahaha

Postado

HAHAHAHA , bem legal em ASSAHHSHUASSUa os homems tbm conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempoo : peitos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem ofensas =D brincadeiras só em rum

Postado

HAHAHAHA , bem legal em ASSAHHSHUASSUa os homems tbm conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempoo : peitos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem ofensas =D brincadeiras só em rum

HAHAHAHHAHAHHA

só pensam nisso velho

Postado (editado)

hhaahhahahahahhaahahahah

qual sua idade neto? xD

HAHAHAHHAHAHHA

só pensam nisso velho

Pensamos em Bunda e rostinho bonito tambem xD

Editado por FrangoGainer
Postado

HAHAHAHHAHAHHA

só pensam nisso velho

Lógico , reprodução o corpo humano só liga pra isso akosaoksakoskaoas =)

hhaahhahahahahhaahahahah

qual sua idade neto? xD

Pensamos em Bunda e rostinho bonito tambem xD

15 anos =D
Postado

FINALMENTE ACABEI DE ESTUDAR

FÍSICA QUE SE EXPLODA... CABUM

mentira, até que ela é legal, me fez entender o que é ATP

to indo tomar banho e depois jantar gente, depois volto, bjks

Postado (editado)

15 anos =D

Sinto um clima no ar hahhahaahaha , voces podiam trocar MPs com fotinhos e marcar de sair hahhahahhahahha

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Sinto um clima no ar hahhahaahaha , voces podiam trocar MPs com fotinhos e marcar de sair hahhahahhahahha

Sim , ctz ela só mora a 2.000 km daki de casa , não pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edit : nem ligo muito pra distancia nao , mais vai que ela é um homem O.o , internet ta perigosa agora em aosksoakkoas Editado por NetoGym
Postado

Sim , ctz ela só mora a 2.000 km daki de casa , não pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edit : nem ligo muito pra distancia nao , mais vai que ela é um homem O.o , internet ta perigosa agora em aosksoakkoas

Isso aí, confia não garoto. Uma vez um amigo meu marcou um encontro na internet com uma gatinha chamada Aline, só para descobrir que na verdade era um negão chamado Armando.

Sim, sim... um amigo meu...

Postado

Isso aí, confia não garoto. Uma vez um amigo meu marcou um encontro na internet com uma gatinha chamada Aline, só para descobrir que na verdade era um negão chamado Armando.

Sim, sim... um amigo meu...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mais aqui Armando ASKOASKOSAKOKOASKOAS
Postado

hahhaha nem te conto da vez que marquei pela internet com uma amiga virtual de uma amiga minha loira linda hahhah um dia estava esperando ela em um restaurante, apareceu uma senhora de uns 70 anos , e era ela -.-

Postado

hahhaha nem te conto da vez que marquei pela internet com uma amiga virtual de uma amiga minha loira linda hahhah um dia estava esperando ela em um restaurante, apareceu uma senhora de uns 70 anos , e era ela -.-

Se não era um negão tarado chamado Armando, não foi pior do que a minha história do meu amigo!

Postado (editado)

hahahhah o negão estuprou ele? xD

Não, mas ele fez uma sugestão que não posso comentar... porque o diário pertence a uma menor de idade.

Aí eu, QUER DIZER, meu amigo correu!

Editado por RTiago
Postado

Nossa que triste em , mais a véia deve te pirado quando viu seus 8 % em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado

voces me descobriram!!!!!!!!!!

eu não sou a Amanda... sou o Armando ;)))))))))))))))

juro que amanhã tiro uma foto do meu braço escrito xuxu pra provar que sou menina

to indo dormir, bjs

dieta hoje:

1- 50g nesfit, 50g pts, 200ml leite de soja, maçã (umas 100g)

2- besteirada de lanche da escola, 100kcal

3- umas 100g de arroz e 200g de frango, salada

4- 100g flocos de arroz, maçã (umas 100g)

5- umas 200g de arroz e 150g de frango e muuuita salada

vou dormir, bjs

Postado (editado)

voces me descobriram!!!!!!!!!!

eu não sou a Amanda... sou o Armando ;)))))))))))))))

juro que amanhã tiro uma foto do meu braço escrito xuxu pra provar que sou menina

to indo dormir, bjs

dieta hoje:

1- 50g nesfit, 50g pts, 200ml leite de soja, maçã (umas 100g)

2- besteirada de lanche da escola, 100kcal

3- umas 100g de arroz e 200g de frango, salada

4- 100g flocos de arroz, maçã (umas 100g)

5- umas 200g de arroz e 150g de frango e muuuita salada

vou dormir, bjs

muitaaa salada hmm , vo pixa o muro de casa , escrito Sera que a amanda é o armando fica de olho kkkkkkkkkkkkkkkk edit : bjaum dorme comm Deus , vc entra amanha de manha né ? =D Editado por NetoGym
Postado

como iremos saber pode ser o armando com corpo de menina tem que escrever xuxu e postar o rosto tambem -.-

o rosto nem posto kk vai que alguem me ve na rua sei la

muitaaa salada hmm , vo pixa o muro de casa , escrito Sera que a amanda é o armando fica de olho kkkkkkkkkkkkkkkk edit : bjaum dorme comm Deus , vc entra amanha de manha né ? =D

entro sim!!!

Postado

Aposto que O Armando bota aquelas carinhas no lugar do rosto porque e homem -.-

verdade ¬¬ , bota o rosto ai se ve na rua nem da nada , só fala bom dia e como vai =)
Postado

Aposto que O Armando bota aquelas carinhas no lugar do rosto porque e homem -.-

oh, mais um segredo revelado... minha identidade está indo por agua abaixo

Ah para quem vai peita com vc ? ASKOASKOKOASKOASKOSA

sei la, vai que aparece um motoqueiro fantasma e me sequestra né..

velho to brisando demais

vai que alguem me ve na rua tambem? xD nem por isso me importo hahahahhaha

mas você é estilo Armando né..

fui de vdd agora gente, BOAS NOITES

Postado

kkkk to raxando

------------------------------

Amanda, só pra vc não achar que vim aqui do nada, eu venho todo dia em off kkkk tá parecendo o diário do Luckd3 só falta a Pa Prut kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...