Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] - Dilatex

Posts Recomendados

Postado

Finalmente testarei o vasodilatador que tanto queria: o Dilatex!

E como prometido, farei um relato atualizando todos os dias.

Farei um relato de, a princípio, 7 à 10 dias. Podendo se estender se eu achar necessário!

Treino há vários anos, já tenho uma boa experiência. A dieta não é a ideal, mas está OK: rica em proteínas, baixa em gorduras e média em carbo (sempre de baixo IG).

Suplementação é: Whey Protein de manhã e no pós treino com Maltodextrina. Albumina + algum carbo de baixo IG se ficar sem comer nada por 4h!

Tomarei o Dilatex às 22:00h e irei p/ a academia às 22:30 todo dia.

Não tenho sensibilidade à vasodilatadores. Todos que já tomei até hoje foram um fracasso total. O único suplemento que me deu um certa vasodilatação foi o pré-treino Jack3d.

Mas estou confiante no Dilatex. Quem sabe achei um que sirva pra mim!! Em breve postarei o relato do primeiro treino! Vou procurar por fotos sempre que possível!!

Abraços e acompanhem!

• Respostas 94
  • Visualizações 327,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• SE o BF estiver baixo, na casa de um dígito, creio que umas 5g de AAKG já cause um pump violento. Ou umas 8g de Citrulina Malato com mais 1 ou 2g de AAKG. Lembrando que isso é só estético, ficar c

• Desculpa, mas com base em que você faz está afirmação? porque se você não tem argumentos que sustentem isso, não deveria nem expor uma opinião sem base... E se você tem realmente alguma fonte deve

• Primeiro dia: Tomei 4 caps do Dilatex cerca de 40 minutos antes do treino. O treino foi muito bom... No espelho eu notei 2 veias atravessadas no começo do bíceps, perto do cotovelo, que eu n

Postado
  • Autor

Primeiro dia:

Tomei 4 caps do Dilatex cerca de 40 minutos antes do treino. O treino foi muito bom...

No espelho eu notei 2 veias atravessadas no começo do bíceps, perto do cotovelo, que eu nunca tinha visto saltada. A força estava normal mas a fadiga não vinha nunca. Com certeza não foi psicológico! Fiz com as mesmas cargas de sempre mas eu não queria parar de treinar! O pump foi bom também.

Me senti agitado depois que tomei. Mesmo efeito da cafeína, mas não tem na composição.

Resumindo, o efeito não foi fantástico mas já deu efeito no primeiro dia. Já superou todos os outros vasodilatadores que já provei.. Vamos ver como serão os próximos dias.

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Boa

Editado por Gustavo Almeida

Postado
  • Autor

Segundo dia:

Tomei 4 caps do Dilatex 30 minutos antes do treino. O treino foi ótimo!

Nenhum aumento de força, mas a fadiga retardou muito hoje também! Fiquei com um pump muito legal! Durante o treino as veias do antebraço ficaram enormes, o que não é normal pro meu corpo. É uma pena eu não poder tirar a foto na hora!

Tirei umas fotos ao chegar em casa. Não está tão aparente, mas serve como referência pra comparar com os próximos dias.

Meu body fat não é muito baixo, então pra aparecer veia saltada o negócio tem que ser foda mesmo, hehe.

O efeito foi quase igual ao do primeiro dia, um pouquinho melhor!

==================================

cimg0009ec.th.jpg

cimg0010n.th.jpg

cimg0011uy.th.jpg

Postado

CARA, TAMBÉM ESTOU TOMANDO O DILATEX, MAIS ESTOU tomando ele junto com o Power Jack, ontem foi meu 3º dia tomando este combo, e cara, a POWER SUPLEMENTS ESTA DE NOTA 10, com 3 dias já percebi uma enorme diferença!

em termos de notas eu daria:

Força: INCRÍVEL

Pump: ÓTIMO

Vascularização: BOA

Medidas:

peso: 93kg

braço: 46 cm

perna: 64cm

cintura:93 cm

costas: 122 cm

Editado por Kahyam Souza Santos

Postado
  • Autor

Já considerou usar Arginina e Alanina isoladas? Sai MUITO mais barato e dá para acertar a dosagem BEM melhor que a desse troço ai...

Nunca pensei nisso

CARA, TAMBÉM ESTOU TOMANDO O DILATEX, MAIS ESTOU tomando ele junto com o Power Jack, ontem foi meu 3º dia tomando este combo, e cara, a POWER SUPLEMENTS ESTA DE NOTA 10, com 3 dias já percebi uma enorme diferença!

em termos de notas eu daria:

Força: INCRÍVEL

Pump: ÓTIMO

Vascularização: BOA

Pelo resultado que ja tive nos 2 primeiros dias eu fiquei doido pra testar o powerjack tb!!!

o meu pote ja acabou e minhas veiaas nunca sataram assim mas o pump era foda

as minhas nao ficaram muito aparentes por conta do %BF, mas de perto da pra ver que tao bem saltadas!

Postado
  • Supermoderador

Nunca pensei nisso

Esse Dilatex é Arginina + Alanina, com colina + cromo + VitC em quantidades despreziveis.

Considerando que vasodilatação não tem qualquer efeito exceto o estético, daria na mesmo (e seria mais barato) usar arginina e alanina em formas isoladas, até porque você poderia dosar melhor as duas.

E, querendo, poderia adicionar outras substancias com o mesmo fim, como Citrulina Malato, por exemplo.

Postado

Esse Dilatex é Arginina + Alanina, com colina + cromo + VitC em quantidades despreziveis.

Considerando que vasodilatação não tem qualquer efeito exceto o estético, daria na mesmo (e seria mais barato) usar arginina e alanina em formas isoladas, até porque você poderia dosar melhor as duas.

E, querendo, poderia adicionar outras substancias com o mesmo fim, como Citrulina Malato, por exemplo.

vc sabe quantos MG ou G sao necessario pra causar uma vasodilatacao da hora to afim de manipular kk

Postado
  • Autor

Terceiro dia:

Tomei o Dilatex e treinei nos mesmos horários. Treino foi muito bom. A fadiga demorou à vir de novo, vascularização muito legal durante o treino, pump foi OK. Nunca tenho muito pump em treinos de ombros...

Enfim, mesmos resultados do dia anterior.

Postado
  • Supermoderador

vc sabe quantos MG ou G sao necessario pra causar uma vasodilatacao da hora to afim de manipular kk

Também to nessa! auisdhasda

tambem estou nessa...

SE o BF estiver baixo, na casa de um dígito, creio que umas 5g de AAKG já cause um pump violento.

Ou umas 8g de Citrulina Malato com mais 1 ou 2g de AAKG.

Lembrando que isso é só estético, ficar com veias saltadas não influi em nada para hipertrofia.

Neste tópico há boas referencias:

Ao autor do tópico, perdão pela poluição.

Postado

Eu vi isso em um tópico de um cara chamado "Leocorpoatletico" :

Objetivo: força e vasodilatação

Possíveis colaterais: coceira e formigamento nas extremidades; retenção. Quem possui problemas tiroidianos, cardíaco, pressão alta, diabete ou hipoglicemia consultar o médico antes de fazer o uso. Caso esteja utilizando algum outro medicamento informe ao medico e/ou farmacêutico para saber se corre riscos. Não utilizar caso tenha sofrido ataque cardíaco. Consultar o médico antes de utilizar o produto caso esteja amamentando ou em gestação.

Horário a ser utilizado: 30 minutos antes do treino

Tempo de uso: ciclos de 4 - 8 semanas

Fórmula:

#Arginina-AKG 3500mg

#Creatina-AKG 3000mg

#Glutamina-AKG 3000mg

#Taurina 2000mg

#Citrulina DL-Malato 1000mg

#Ornitina-AKG 850mg

#Beta Alanina 500mg

Será que funciona? é seguro? isso é uma dose diaria?

Desculpa por tumultuar o tópico!!

Editado por Vitor.104

Postado
  • Autor

Quinto dia:

Pela primeira vez eu senti um aumento de força. Bem pouco, mas senti. O pump foi mais forte que nos dias anteriores!

Força: Boa

cimg0037qf.th.jpg

cimg0041rp.th.jpg

cimg0047y.th.jpg

Postado
  • Autor

Sexto dia:

Infelizmente não pude treinar... A academia só abre das 16:00~20:00 nesse dia, e não pude ir nesse horário. Hoje vou treinar normalmente...

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Postado

Nunca pensei nisso

Pelo resultado que ja tive nos 2 primeiros dias eu fiquei doido pra testar o powerjack tb!!!

as minhas nao ficaram muito aparentes por conta do %BF, mas de perto da pra ver que tao bem saltadas!

AS MINHAS VEIAS TAMBÉM NÃO FICARAM MUITO APARENTES POR CAUSA DO MEU %BF!

Postado
  • Autor

Sétimo dia:

Excelente treino de ombros! Hoje tive o pump mais surpreendente, pois nunca nem sinto pump em treino de ombros! De resto, foi como nos outros dias: força normal, mas a fadiga demora bem mais pra chegar.

Atualizei o dia 5 (tinha esquecido de por as fotos)

Pump: Muito Bom

Postado
  • Autor

Oitavo dia:

Treino de pernas normal. Não senti nada d+... Dificilmente tenho pump nas pernas. Fadiga normal. Vascularização normal também.

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Postado
  • Autor

Nono dia:

Treino de peitoral/tríceps muito bom! Pump muito legal e mais uma vez a fadiga retardou bem.

Força: Boa

bro o legal era tu postar umas fotos de antes e depois, pra agente analizar de perto os resultados

abraço

Espero que sirva:

Antes:

cimg0002rs.th.jpg

Depois:

cimg0004f.th.jpg

cimg0006u.th.jpg

Postado

Comprei essa fita paguei 20 reais , e achei uma bosta , pra ser sincero eu tomava 8 capsulas pra dar o tal efeito , na real ele até funciona mais pelo preço que vejo na net EU acho que é jogar dinheiro no lixo... é melhor tomar um PW completo mesmo...

Acompanhando e boa sorte.

Postado
  • Autor

No geral o que esta achando ?

To gostando bastante! O efeito não é ABSURDO, mas é beeeeem diferente treinar com o Dilatex. No treino a recuperação melhora um pouco entre as séries (nada absurdo), e notei que tem inibido um pouco a dor nas séries. Treinando com as mesmas cargas posso fazer 1 ou 2 repetições à mais (normalmente faço set de 6-8)

Já esteticamente o efeito é mais perceptível! Ontem fui fazer desenvolvimento em frente ao espelho e vi uma veia nova no ombro esquerdo :D Curti a danada. Isso com o mesmo %bf.

Amanhã vou fazer uns drop-sets pra ver como fica a vascularização!

Caramba hein velho deu uma boa vascularizada nesse antebraço !

Deu uma diferença boa né :lmaosmiley:

Comprei essa fita paguei 20 reais , e achei uma bosta , pra ser sincero eu tomava 8 capsulas pra dar o tal efeito , na real ele até funciona mais pelo preço que vejo na net EU acho que é jogar dinheiro no lixo... é melhor tomar um PW completo mesmo...

Acompanhando e boa sorte.

20 pila só? o0

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.