Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Ta Errado?


ronalldosfc

Posts Recomendados

Salve galera...

Sou novo aqui se tiver postando no local errado move o tópico moderadores

Vou resumir pra não ficar grande treino 'ABC' e ouvi falar que treinar peito e bíceps e no outro dia treinar dorsal e tríceps vai recrutar o bíceps de novo e isso vai dificultar na hipertrofia... Não sei se é mentira me corrija se eu estiver errado.

Altura: 1,84

Peso: 66,51

BF: 12%

Meu treino é o seguinte:

-----------------------------------------------

A: Peito & Bíceps

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Crucifixo Reto 3x10

Crucifixo Inclinado 3x10

Pull-Over 3x10

Cross-Over 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Scott 3x10

Rosca Inversa 3x10

------------------------------------------------

B: Dorsal & Tríceps

Puxador Frente 3x10

Remada Baixa 3x10

Serrote 3x10

Cavalinho 3x10

Tríceps Pulley 3x10

Tríceps Pulley C/ Corda 3x10

Fundo Inverso (Tríceps Banco) 3x10

------------------------------------------------

C: Ombro & Perna

Elevação Lateral 3x10

Desenvolvimento Arnold 3x10

Remada Alta 3x10

Extensora 3x10

Flexosora 3x10

Leg 3x10

Agachamento Livre 3x10

Panturrilha ;P 3x10

------------------------------------------------

Preciso de Opiniões sobre meu treino ta ruim ta bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais facil colocar costas do que dorsal kk, enfim, nao vejo problema em treinar assim, ja tive ganhos com esse tipo de treino, peito/biceps e costas/triceps isso por 2 meses, inclusive meu novo treino que comecei essa semana esta +- assim :)

Só pq nao entendi esse treino de peito ai 6 exercicios pra peito? Tah bobo, coloca uns 3 que ta bom. Manda um supino reto e inclinado e cross que ja ta bom de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que 6 exercicios de peito???

4 ta de bom tamanho....

supino plano

supino inclinado

crucifixo reto ou inclinado

crossover ou pullover

edit: treine trapezio, é essencial

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô valeu. Vô começar a treinar trapezio e vou diminuir os exercicios para peito. Obs: Treino de Segunda a Sexta sem descanço ABC tipo Segunda ( Treino A ) Terça ( Treino B ) Quarta ( Treino C ) Ai na quinta volta pro treino A e assim vai... ... Tou no treino de Hipertrofira e Força ainda...

Editado por ronalldosfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de peito MUITO volumoso, faz o que o pessoal disse. Em costas faltou levantamento terra e pelo seu peso uma barra fixa ficaria legal. Pernas eu prefiro começar sempre com o agachamento livre, ta se desgastando com extensora e flexora antes. Essa divisão de treino acho dificil encaixar trapezio, tenta fazer com costas.

sobre o que vc comentou acho válido, alguns não sentem problema mas acho muito desgastante pra off drugs, eu arriscaria peito/triceps e costa/biceps/trap e perna/ombro, dependendo do que preferir poe ombro junto no treino A ou troca com triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de peito MUITO volumoso, faz o que o pessoal disse. Em costas faltou levantamento terra e pelo seu peso uma barra fixa ficaria legal. Pernas eu prefiro começar sempre com o agachamento livre, ta se desgastando com extensora e flexora antes. Essa divisão de treino acho dificil encaixar trapezio, tenta fazer com costas.

sobre o que vc comentou acho válido, alguns não sentem problema mas acho muito desgastante pra off drugs, eu arriscaria peito/triceps e costa/biceps/trap e perna/ombro, dependendo do que preferir poe ombro junto no treino A ou troca com triceps.

O treino de peito ja diminui deixei so (Supino Reto, Supino Inclinado, e Cross quem sabe eu adiciono um Crucifixo em vez do cross) mais vou me preocupar em encaixar um treino de trapezio agora, Levantamento terra ta cedo tou pensando em fazer uma barra fixa ou um stiff) . mais vou dar uma olhada aqui com tempo no meu treino e ver como iriai ficar se eu treinasse como vc falou Peito/Tríceps - Costas/Bíceps/Trap e Perna/Ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...