Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, não é muito complicado, mas como tiro sozinho, quase dou um nó na coluna pra conseguir tirar a medida das costas! Tem lugar que é tenso.... sem contar que é aqueles de plástico, não deve ser muito preciso! Dá vez que eu tentei medir deu 7% de gordura, sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAhAUhAUahuahauh...... normal neah! Se até o teclado foi destruido, imagina a pobre da fita!

Mas eu curto deixar em casa pra as vezes medir.... a uns 2 meses atrás media quase todo dia, tava ficando louco, agora estou mais ligado ao espelho só e boa..... pretende me medir só no começo do ano que vem pra ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUahuahuahauha..... Como diz minha amiga: SAI DAEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Para ow..... olha só quem fala! Acho que sou exigente demais assim como vc! Mas é verdade, tem bastante coisa que eu quero melhorar, braços principalmente! E ontem me deu uma deprê, fui ver uma auto avaliação que eu fiz no começo do ano, e vi que ganhei 8cm de abdome :(

Não to ligando tanto pois minha meta é ganhar mais uns 10kg e a barriga vai ser inevitável.... mas uma coisa que me deixa feliz é que mesmo assim, os gominhos ainda estão visíveis, então quando eu secar de novo, vai ficar muito legal! Esperanças mil aqui!

Mas valeu pela opinião, vindo de um mulherão assim é fácil de ficar metido mesmo! :laughingsmiley:

Agora eu é que falo: SAI DAEEEEEEEEE KKKKK

Mulherão? Com 1,59. Eu devo bater nessa sua cintura aí que vc diz que aumentou 8cm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to quase fazendo par romântico com o Robinho do Pânico na TV D: (Pedaaaaaaaaaaala). Fui convidada pra fazer participação especial num programa de anões mas acharam uma atriz mais bonita e eu fui dispensada.

E essa cintura aumentou de músculos né? Porque essa foto que você postou pro ultimo (muito safadinha por sinal ) só da pra ver um monte de gomos e fibras musculares e peitorais (ui, deixa eu parar)...

Seu objetivo é ter 100kg e cinturinha? Olha esse site aqui: http://www.madamesher.com/pt/. De repente resolve seus problemas.

Agora falando sério: seu corpo ta muito bonito. Já está show, só tema melhorar (acho que é a 12154854641 vez eu eu te falo isso).

Duas coisas:

1. Deixa eu parar de te elogiar, porque senão vou ficar com fama de piriguete e, pior, PEDÓFILA. Eu que sou uma velha de 33 anos moça casada. E, como se isso não bastasse, VOU APANHAR DA SUA NAMORADA PERSONAL. Ta doido! Ela deve ser bem mais forte do que eu ahauhauhauahuahauh.

3. Deixem meu gato lindo quietinho viu? Ele comeu porque vive de dieta (tem tendência a engordar) e come ração light. Até a fita métrica é melhor que aquilo. Alias, ele tem nome, chama-se ACE e é um gato preto mestiço de persa, o mais lindo do mundo (momento felícia on).

Luiz, vc me alopra, mas eu te adoro! :)

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tava já dando uma olhada em algum treino alternativo pra dar uma variada.... já estou há algum tempo com esse treino e venho pensando nisso!

Achei esse treino aqui em um site que fala da divisão push / pull / leg e gostei

Link do site em inglês pra quem estiver interessado:

http://oldschooltrai...push-pull-legs/

Treino:

Day One – Pull

Deadlifts (conventional, sumo or partial aka “rack pulls”) – 5 sets x 5 reps

Rows (barbell, dumbbell, machine or t-bar) – 5 sets x 5 reps

Weighted pull ups, chins or Barbell or dumbbell curls – 5 sets x 5 reps

Day Two - Push

Flat, incline or decline barbell, dumbbell, of machine bench press – 5 sets x5 reps

Military, dumbbell or machine press – 5 sets x 5 reps

Dips or close-grip bench press – 5 sets x 5 reps

Day Three - Legs

Back or front squats – 4 sets x 6 – 10 reps

Leg Press – 4 sets x 6 – 10 reps

Standing or seated calf raises – 3 sets x 6 – 10 reps

É meio estilo 5x5 porém na divisão ABC1x, gostei da divisão e só adicionaria um RDL no treino de pernas! O que acham ?

Treinar 1 vez só o grupo muscular por semana seria bom ? Se alguém já fez isso por favor deixe a opinião!

Valeu pessoas :D

Editado por Luiz Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano luiz, esse treino no forum tem alguem fazendo ou é algo parecido ( eu acho, vi so por alto )

Ana minha filha, deixe seu gato ficar gordinho, gatos peludos e gordos é oq há ( minha mãe tinha uma bola de pelo ou travesseiro branco ) e era muito mais bonito gordinho do que magrinho, o bixinho ta comendo fita pq é mais gostoso é dureza, da ração normal pelo menos, uns pedaços de carne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu é que falo: SAI DAEEEEEEEEE KKKKK

Mulherão? Com 1,59. Eu devo bater nessa sua cintura aí que vc diz que aumentou 8cm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to quase fazendo par romântico com o Robinho do Pânico na TV D: (Pedaaaaaaaaaaala). Fui convidada pra fazer participação especial num programa de anões mas acharam uma atriz mais bonita e eu fui dispensada.

Não precisa ter 1,90 pra ser um mulherão não ow! Larga disso!!!

E essa cintura aumentou de músculos né? Porque essa foto que você postou pro ultimo (muito safadinha por sinal ) só da pra ver um monte de gomos e fibras musculares e peitorais (ui, deixa eu parar)...

A lombar realmente aumentou um pouco, mas nada que relevante pra 8cm.... sabe o prof Girafales encolhendo a barriga em Acapulco ? To mais ou menos nesse esquema, quando eu travo o abdome fica legal, mas ele relaxado tá mó barriguinha de verme :(

Seu objetivo é ter 100kg e cinturinha? Olha esse site aqui: http://www.madamesher.com/pt/. De repente resolve seus problemas.

Não, 100kg é muito, quero uns 90kg bem distribuídos com uns 10% de bf +- e tá bom DEMÁS!!! :laughingsmiley:

E só pra constar.... to te devendo uma trollada depois de abrir esse site ai hein! QUAAAAAAAAAAAAAASE me pegam olhando isso aqui no serviço... iam me zuar pro resto da vida e talvez até em outras! Me aguarde hein!

Agora falando sério: seu corpo ta muito bonito. Já está show, só tema melhorar (acho que é a 12154854641 vez eu eu te falo isso).

Tá, então estamos quites pq eu já falei umas 15mil vezes que vc tá com um corpo PETACULÁ! E vc não acredita! Quero uns braços mais largos só e uns 65cm de perna com uma pantu descente, não sou tão exigente!

Duas coisas:

1. Deixa eu parar de te elogiar, porque senão vou ficar com fama de piriguete e, pior, PEDÓFILA. Eu que sou uma velha de 33 anos moça casada. E, como se isso não bastasse, VOU APANHAR DA SUA NAMORADA PERSONAL. Ta doido! Ela deve ser bem mais forte do que eu ahauhauhauahuahauh.

Se toda velha fosse assim o mundo seria um lugar tão mais bonito!!!! Muito mesmo!!!!! E outra, não vai apanhar dela não, até pq ela deve ser bem fraquinha perto de vc... não liga muito pra superiores e também ainda não é minha namorada. Já seu marido eu não sei hein.... não quero ser motivo de divórcio JAMAIS!!!!

3. Deixem meu gato lindo quietinho viu? Ele comeu porque vive de dieta (tem tendência a engordar) e come ração light. Até a fita métrica é melhor que aquilo. Alias, ele tem nome, chama-se ACE e é um gato preto mestiço de persa, o mais lindo do mundo (momento felícia on).

Ri muito aqui.... sacanagem falar assim e não avisar! Gato de dieta é demais pra mim! Tadinho, ração e light ainda por cima, vc não tem coração!

Luiz, vc me alopra, mas eu te adoro! :)

Só brinco assim com quem eu gosto.... Você tá perdida mulher!!!! Muahaha :evil:

Se não me engano luiz, esse treino no forum tem alguem fazendo ou é algo parecido ( eu acho, vi so por alto )

Ana minha filha, deixe seu gato ficar gordinho, gatos peludos e gordos é oq há ( minha mãe tinha uma bola de pelo ou travesseiro branco ) e era muito mais bonito gordinho do que magrinho, o bixinho ta comendo fita pq é mais gostoso é dureza, da ração normal pelo menos, uns pedaços de carne

Cara, não vi ninguém com esse esquema, se achar manda o link pra mim?

E concordo contigo quanto ao gato! Deixa o bixo comer vai!!!! Uma das melhores coisas da vida é comer comida seus safadenhos! e vc fica privando ele disso! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecimentos sobre meu gato:

Gente, eu juro que não sou malvada. Ele não pode engordar por dois motivos: tem um problema na coluna e tem uma doença renal :(

Eu achei esse bebê em uma caçamba (isso mesmo! ele foi jogado no lixo). Jamais imaginei que se tornaria um gato lindo, gordo e peludo. Cuido dele muito bem, afinal é o meu filho. Alias, dele e das irmãs que ele tem. Juro que eu e o William somos os melhores pais do mundo heheheheh.

Essa ração deve ser ruim, porque é especial pra gatos obesos e com problemas renais (custa 95 pilas, 1,5kg). De vez em quando eu dou um agrado pra ele, mas muito pouco, porque, sal, por ex, ele não pode em excesso. Vou achar uma foto dele e postar no meu diário :)

******************************************

Ah, então vai ter troco eim Luiz? hauahauhauhauha

Vamos medir forças :evil:

Frase de efeito/momento brega: quando sou boa, sou muito boa, quando sou má, sou ÓTIMA

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to imaginando aqui os seus colegas vendo o site na sua tela do PC hauahauhauhauah.

Agora confessa vai, quantos modelitos vc encomendou? :D

Poxa, fiquei mais tranquila agora que soube que sua ...um... futura namorada não vai me dar uma surra :D

Fique tranquilo em relação ao maridão aqui. Uma porque ele tem 1,73 e pesa 67kg. E outra porque ele me conhece há 7 anos e já se acostumou com meu jeito brincalhão heheheeh. Eu sempre tive mais amigos que amigas e me sinto muito a vontade no meio dos caras, adoro falar besteira e tals. Elogio mesmo quando acho alguém bonito (e gostoso e etc) e ele sabe disso. No começo ele ficava triste, mas ele sabe que eu amo ele demais e, do meu modo, eu passo muita segurança pra ele (e vice versa).

PS: Ciume ele só tem do Rafael Nadal. porque as vezes eu confesso que passo do ponto. Um dia ele disse que eu babei emquanto o Nadal tirava a cueca da bunda se preparava pra sacar, mas eu juro que sou inocente :angel:.

***********************************

Nossa, 90kg com 10% de BF vai ficar muito legal!!! Imagina só: 81kg de peso magro :o. E, sinceramente? Eu acho que vc chega nisso fácil viu?

Beijos seu chato!rs

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o cara nada humilde 90kg e 10% de BF HAHAHA ai sim, enquanto eu 100kg e +- 15/17% de bf, mas quer saber de uma coisa, nem ligo pra isso kkkkkk

Frase de efeito/momento brega: quando sou boa, sou muito boa, quando sou má, sou ÓTIMA

HUASUHASUHHUASUHASUHASHUUASUHASUHHUASUHA chorei de rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...