Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ai Curte De Ver Filmes Disturbadores?(To Vendo Centopeia Humana 2 ,se Quiserem Juntem Ai)


armsandreps

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

lol borrar,mano eu frequento o 4 chan todo dia,coisa que mais tem la

e videos verdadeiros de pessoal sendo queimado vivo,torturado decapitado,mutilado,violado e por ai a fora

alem disso eu vi o aftermath todinho,e achei bem legal,experimenta ver ele ai rsrs

mas agora

38 is perfection y or n?

a verdade,tambem vi a centopeia humana 1,e foi bem legal quando mostraram alguma nudez

asahssahsahshah

não mas falando serio,eu curto para baralho destes flmes assim

depois de ter visto certas coisas não e isto que me afeta tanto,mesmo que não acreditem

já vi alguns nomeadamente esses dois que eu postei acima,o segundo

e de um cara que tem sexo com um cadaver e mutila ele e.t.c,depois ainda arranca o coraçao para comer

o filme nem sequer tem falas,so violencia extrema,necrophilia e musica,mas a historia e muito legal

ai manos,o martin ta precisando de fazer uns aerobios ai

rsrsrsrs

Você curte ver gente morrendo, sofrendo etc? Só coisa leve e saudável !

Cada um com as suas loucuras...

nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firminão nada a ver,claro que eu nao curto de ver gente sofrendo,tu ta louco em

so disse que estava desensitiviado para certos tipos de coisas,por isso ja nem me faz diferença

eu ja vi videos horriveis das maiores atrocidades imaginaveis por curiosidade mesmo,mas claro

que não derivei prazer disso,nada a ver,eu ate sou um cara bem pacifico por a maior parte

To de boa, quero ver issae não. Aquele segundo vídeo que você postou é muito perturbador ahaha

Não me entenda mal, mas, quis dizer, não teria porque você assistir esses filmes se você não gostasse do conteúdo. Não estou dizendo que você é um monstro que janta criancinhas, somente que você veio compartilhar um conteúdo que eu acho muito tenebroso ahuaa, tanto que coloquei "nothing to do here".

Mas enfim, eu lembro de uns vídeos do youtube que me faziam cagar nas calças à noite. Um deles acho que era " La Muna" ( não lembro muito bem, era Lá algum nome feminino que tivesse M no começo); o outro era a imagem de um cara parado próximo à um espelho com toda a tela vermelha e uns barulhos bem cabulosos. Esses vídeos não tem muita relação com os Filmes que você postou, só com esse segundo vídeo em preto e branco que mostra umas cenas randomicas etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...