Postado 14/07/2012 às 13:08 07/14, 2012 Como todos nos sabemos uma colher de azeite pode ser usada como fonte de gordura,mais minha duvida é qual o mlehor horario para ingeri-la ? Pela manhã ? Pela tarde ? Ou pela noite ?
Postado 14/07/2012 às 13:19 07/14, 2012 qualquer hora. o importante é ingerir todos os macros da dieta Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 14/07/2012 às 13:29 07/14, 2012 qualquer hora amigo, ^^ eu tomo de noite la pelas 23:00 mais se quizer tomar 12:00 tbm pode .
Postado 14/07/2012 às 13:37 07/14, 2012 Não é bem assim "qualquer hora". As gorduras (qualquer que seja) demoram pra serem absorvidas, ou seja, você vai tomar azeite antes do treino pra ficar sem/com pouca energia? NÃO BOÇAL! Nem depois do treino, pois prescisamos de coisas que são rapidamente absorvidas. Geralmente os culturistas tomam antes de durmir, pois nesse horário prescisamos bastante de gorduras. O mundo não é um mar de rosas
Postado 14/07/2012 às 13:52 07/14, 2012 Não é bem assim "qualquer hora". As gorduras (qualquer que seja) demoram pra serem absorvidas, ou seja, você vai tomar azeite antes do treino pra ficar sem/com pouca energia? NÃO BOÇAL! Nem depois do treino, pois prescisamos de coisas que são rapidamente absorvidas. Geralmente os culturistas tomam antes de durmir, pois nesse horário prescisamos bastante de gorduras. Oh, wait...
Postado 14/07/2012 às 13:55 07/14, 2012 Autor Vlw galera esclareceu minha duvida! NO PAIN,NO GAIN ! Vlw galera esclareceu minha duvida! NO PAIN,NO GAIN !
Postado 14/07/2012 às 13:57 07/14, 2012 antes de dormir com uma albulmina fica show , pq a gordura retarda a digestão de carbo e proteina , então pensando assim a proteina fica mais tempo no corpo Editado 14/07/2012 às 13:58 07/14, 2012 por Kevinfranzen (veja o histórico de edições) Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/ " Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! " GOHARD!
Postado 14/07/2012 às 14:03 07/14, 2012 Oh, wait... [2] vou concordar com o saint "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 14/07/2012 às 14:28 07/14, 2012 Não é bem assim "qualquer hora". As gorduras (qualquer que seja) demoram pra serem absorvidas, ou seja, você vai tomar azeite antes do treino pra ficar sem/com pouca energia? NÃO BOÇAL! Nem depois do treino, pois prescisamos de coisas que são rapidamente absorvidas. Geralmente os culturistas tomam antes de durmir, pois nesse horário prescisamos bastante de gorduras. respeite pra ser respeitado brother... qualquer hora. o importante é ingerir todos os macros da dieta [3] concordo com o SG tb.. abç
Postado 15/07/2012 às 01:59 07/15, 2012 acho que tanto faz, mas eu tomo a noite, antes de durmir, mas não é uma colher só, são 5...rs, junto com 2 copos de leite e 3 ovos...eauheaueau 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 15/07/2012 às 04:27 07/15, 2012 Não é bem assim "qualquer hora". As gorduras (qualquer que seja) demoram pra serem absorvidas, ou seja, você vai tomar azeite antes do treino pra ficar sem/com pouca energia? NÃO BOÇAL! Nem depois do treino, pois prescisamos de coisas que são rapidamente absorvidas. Geralmente os culturistas tomam antes de durmir, pois nesse horário prescisamos bastante de gorduras. Totalmente desnecessário não?
Postado 15/07/2012 às 17:37 07/15, 2012 O importante é o total dos macros amigo...mas é legal evitar no pré e pós treino.. Abraço
Postado 16/07/2012 às 14:12 07/16, 2012 De manhã eu tomo 2caps de fish oil, daí durante a manhã tem gordura na barrinha de cereal, no almoço tem gorduras tbm do azeite, no pós treino tem gorduras da banana, na ceia tem castanhas.... gordura o dia todo brother! hauhauhauaQuase tudo tem gordura, não tem como fazer ingestão de gordura só num horário...fazer isso é perda de tempo e stress desnecessário. Basta procurar ingerir as gorduras boas e não muita saturada.
Postado 16/07/2012 às 22:39 07/16, 2012 De manhã eu tomo 2caps de fish oil, daí durante a manhã tem gordura na barrinha de cereal, no almoço tem gorduras tbm do azeite, no pós treino tem gorduras da banana, na ceia tem castanhas.... gordura o dia todo brother! hauhauhauaQuase tudo tem gordura, não tem como fazer ingestão de gordura só num horário...fazer isso é perda de tempo e stress desnecessário. Basta procurar ingerir as gorduras boas e não muita saturada. banana tem gordura? acho q não ein bro.. Ah e sobre completar os macros da dieta eu concordo sim , mas tem certos horarios que não é legal por gorduras, e alem disso como ja disse antes de dormir para blabalbalba... Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/ " Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! " GOHARD!
Crie uma conta ou entre para comentar