Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Straps ára ajudar no agachamento frontal, não tenho mobilidade suficiente no tríceps para segurar a barra... e normalmente eu quase me mato empurrando o pescoço enquanto tento manter a barra nos ombros. E nos últimos treinos eu tenho usado uma toalha para manter a posição.

esse gremista ta comedia de mais, aonde eu vo tem um comentario dele me fazendo rir

AUHAUHAUAHUA

Isso, aqueles cerejinha.

@Gremista - não tem mais churrasco para ti :nerd:

• Supermoderador
Postado

Aless, já experimentou fazer "mashing" dos tríceps na barra? Colocar o braço em cima da barra (com ela no suporte), segurar com a outra mão (empurrando um pouco para baixo), e estendendo/flexionando o braço. Também funciona fazer com o cotovelo a 90º e rotacionando o braço para um lado e para o outro.

Se nunca fez, experimente fazer isso em vários pontos do tríceps, é uma liberação miofascial que funciona bem.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Aless, já experimentou fazer "mashing" dos tríceps na barra? Colocar o braço em cima da barra (com ela no suporte), segurar com a outra mão (empurrando um pouco para baixo), e estendendo/flexionando o braço. Também funciona fazer com o cotovelo a 90º e rotacionando o braço para um lado e para o outro.

Se nunca fez, experimente fazer isso em vários pontos do tríceps, é uma liberação miofascial que funciona bem.

Abraços

Eu faço ele em todo treino que uso barra nos intervalos de descanço, na hora dá uma melhoradinha, mas no próximo dia já não consigo manter a mesma posição de novo.Talvez eu esteja melhorando um pouco, e o objetivo não é depender dos straps (até porque meu bíceps esquerdo ainda está doído de anteontem).

Mas eu acho que preciso desenvolver um pouco mais os ombros para poder colocar a barra neles, ou minha técnica é pior do que apenas ruim...

• Supermoderador
Postado

Bateu uma larica braba aqui e acabei quebrando o jejum mais cedo. Foram 1300Kcal com quase 60g de gordura que eu vou ter dificuldade de colocar no macros de hoje... Até porque gordura já passou do meu limite diário. Vou tentar deixar o dia em manutenção mesmo.

• Supermoderador
Postado

Melhoras.

Que isso, não foi nada. Vlw

Ontem eu tinha compras para fazer e ainda trazer a caixa com o whey e a caseína que chegaram e não fui na academia. Dieta terminou com 2,378Kcal tendo passado 20g de gordura e 45g de carbo, até que não ficou nada mal. Gostei da composição da caseína, 90%! E o Whey tem 79%. Para os valores, estão excelentes.

Não sei se vou treinar hoje, está chuvendo e tem a casa para arrumar. Vou ficar em jejum o dia todo e apenas jantar, vou fazer um feijão com bacon e talvez alguma linguiça, arroz e alguma carne para completar. Aí eu posso comer bastante!

Dia primeiro de dezembro é o último dia aqui nesse Flat, estou de mudança. Como o novo flat vaga apenas no dia 12, vou sair de férias por uma semana. Estou indo no dia primeiro para Edinburgh, conhecer os castelos e o trem (e a ponte que aparece no segundo filme) que aparecem nos filmes do Harry Potter. Basicamente 1 semana sem se preocupar com dieta.

Postado

Que isso, não foi nada. Vlw

Ontem eu tinha compras para fazer e ainda trazer a caixa com o whey e a caseína que chegaram e não fui na academia. Dieta terminou com 2,378Kcal tendo passado 20g de gordura e 45g de carbo, até que não ficou nada mal. Gostei da composição da caseína, 90%! E o Whey tem 79%. Para os valores, estão excelentes.

Não sei se vou treinar hoje, está chuvendo e tem a casa para arrumar. Vou ficar em jejum o dia todo e apenas jantar, vou fazer um feijão com bacon e talvez alguma linguiça, arroz e alguma carne para completar. Aí eu posso comer bastante!

Dia primeiro de dezembro é o último dia aqui nesse Flat, estou de mudança. Como o novo flat vaga apenas no dia 12, vou sair de férias por uma semana. Estou indo no dia primeiro para Edinburgh, conhecer os castelos e o trem (e a ponte que aparece no segundo filme) que aparecem nos filmes do Harry Potter. Basicamente 1 semana sem se preocupar com dieta.

Poxa, que triste essas férias né? Visitar castelos ... que deprimente.

Sinto muito por você :(

...

Hahaahhaah

Beijos Aless

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Aless, vê se esse programa te agrada para estudar a anatomia na hora de traduzir os MWODS :P

• Supermoderador
Postado

Poxa, que triste essas férias né? Visitar castelos ... que deprimente.

Sinto muito por você :(

...

Hahaahhaah

Beijos Aless

É bem deprimente sim, tudo coisa velha!

Aless, vê se esse programa te agrada para estudar a anatomia na hora de traduzir os MWODS :P

Parece legal, só que eu normalmente traduzo na empresa, e aqui não posso ficar instalando programas alheios ao trabalho... mas vou dar uma olhada nele sim.

E ai Aless, estou voltando agora após 15 dias off, como estão as coisas?

Estão evoluindo! Estava treinando com bastante frequência (fiquei 10 dias treinando direto) mas não treinei sexta, sábado e nem domingo. Ontem foi apenas uma longa caminhada.

Hoje resolvi comer algo diferente no almoço e peguei um salgadinho no mercado, umas batatas. E agora estou caindo de sono, maldita insulina!

• Supermoderador
Postado

Bom pessoal, treino e dieta estão zuados, e vão ficar assim por enquanto. Semana que vem estou de férias, sem treino então. Sábado de manhã eu estou de mudança, vou ter que trazer as minhas coisas aqui para a empresa durante a semana porque o novo flat só fica vago no dia 12.

Treino de ontem foi bem zuado, academia está em reforma e aparentemente gastaram todo o dinheiro com a faxada e o restaurante, única coisa que fizeram na academia vou reduzir o espaço dos exercícios livres, que já era apertado, para dar mais espaço para os personal trainers ficar naquelas frescuras de carregar a bola ou um pedaço de cano PVC de uma lado para o outro trocando as pernas.

Esqueci também a minha meia normal e terminei treinando agachamento com meia social e tênis de futsal... foi apenas para tirar 1RM mesmo.

Aqueci com alguns box squat, progredi carga para agacho normal e ficou

90Kg - OK

100Kg - OK

102,5Kg - OK

105Kg - OK

107,5Kg - OK

110Kg - Fail

100Kg - OK

105Kg - OK

110Kg - OK PR!

PR no agachamento, pela primeira vez eu travei na subida, fiquei vermelho parecendo que ia explodir, mas depois de uns 2 segundos conseguir terminar de subir.

Como a dieta está zuada, as medições hoje ferraram:

Data Peso (Kg) Cintura (cm) Peso (dif) Cintura (dif)

14/11       90        86       0        0

21/11       88,9        82      -1,1        -4

28/11       91        84      +1        -2

Postado

Aumentou pouca coisa hehehe :D puts nego é foda, ao invés de melhorar piora '-', o pior é que a maioria "prefere" assim....

Aless, só aqui ou o fórum está meio "lento" ultimamente?

• Supermoderador
Postado

Sem cuidar da dieta não tem como melhorar...

Está lento e falhando sim, mas ontem estava fora do ar mesmo. Estava e deve estar sendo atacado. O Bronco me disse ontem "O fórum está sob ataque DDoS, mas acabei de ativar a proteção para checar o tráfico. É chato pro usuário, mas provavelmente vai fazer os atacantes desistirem." O Bronco deve ter colocado o fórum 'na nuvem' novamente, pois a função de ver se alguém está em um tópico parece estar desativada.

Postado

É isso mesmo, aqui quando eu posto as vezes aparece que o fórum tá no "cloud flare" e fala pra clicar num link pra tentar novamente acessar.

Aless, o que significa o "PR"?

Não seria interessante tentar tirar seu 1RM outro dia, começando direto com os 110kg? Imagino que ter tentado algumas vezes com um pouco menos de peso possa ter afetado seu peso máximo, ou não?

Mas agora que tu já tá mais por dentro de quanto é seu 1RM, poderia tirar ele com mais precisão, mais descansado.

Comprei aquele Ultra ômega 3 tambémm da Now, que tá no seu avatar kkkk Peguei na black friday, paguei acho que foi 20dólares coisa assim...bem barato achei.

Hoje deve tá chegando o PW "Craze com uma caseína de 1.8kg da Universal que comprei há algum tempo...hmmm adoro caseína.

Pq tu tá mudando pra outro flat mesmo? Pq roubaram tua bike 2 vezes? hahaha

• Supermoderador
Postado

É isso mesmo, aqui quando eu posto as vezes aparece que o fórum tá no "cloud flare" e fala pra clicar num link pra tentar novamente acessar.

Aless, o que significa o "PR"?

Não seria interessante tentar tirar seu 1RM outro dia, começando direto com os 110kg? Imagino que ter tentado algumas vezes com um pouco menos de peso possa ter afetado seu peso máximo, ou não?

Mas agora que tu já tá mais por dentro de quanto é seu 1RM, poderia tirar ele com mais precisão, mais descansado.

Comprei aquele Ultra ômega 3 tambémm da Now, que tá no seu avatar kkkk Peguei na black friday, paguei acho que foi 20dólares coisa assim...bem barato achei.

Hoje deve tá chegando o PW "Craze com uma caseína de 1.8kg da Universal que comprei há algum tempo...hmmm adoro caseína.

Pq tu tá mudando pra outro flat mesmo? Pq roubaram tua bike 2 vezes? hahaha

Oi Bruno,

Conseguiu melhorar a tua frequência de treinos?

PR significa personal record. Porque eu nunca tinha colocado 110Kg na barra, antes de eu vir para a Inglaterra era 90Kg e piorei bastante. Mês passado eu bati 100Kg, 102,5, 105 e agora 110Kg.

Eu não ia render no treino de ontem, então resolvi testar a 1RM mesmo. Mas vou estar matando treinos essa semana e semana que vem, para então voltar para a academia. Meus treinos vão continuar lixo por enquanto.

Eu tinha ômega-3 aqui ainda por um bom tempo e acabei não comprando nada...

Estou mudando para pagar menos e ficar mais perto do centro. Luz, água e gás aqui são uma facada, estou indo para um local onde tudo é incluso no aluguel, aí posso programar melhor as coisas e não me preocupar com isso. Mas para ser mais barato e perto do centro, vai ser um lugar extremamente pequeno. Estou quase me sentindo no Japão...

Postado

Isso aí, por isso que eu uso :D

até para supinar?

HAEUHEAUHEAUHEAUHUEAAE

putz que inveja do Aless, vai conhecer lugares cinematográficos... hahaha

fora que onde ele mora deve ser maravilhoso

• Supermoderador
Postado

até para supinar?

HAEUHEAUHEAUHEAUHUEAAE

putz que inveja do Aless, vai conhecer lugares cinematográficos... hahaha

fora que onde ele mora deve ser maravilhoso

O saint ainda está vivo!

Coloco fotos no face da minha nova 'casa' quando eu chegar nela para ver como é maravilhosa ;)

Postado

O saint ainda está vivo!

Coloco fotos no face da minha nova 'casa' quando eu chegar nela para ver como é maravilhosa ;)

hahaha

valeu pelo toque Aless

vamos sobrevivendo :whistle:

Postado

Sério que tu vai vê o castelo do arri porter nas férias? que coisa de pobre, vai faze algo mais de rico como passar 2 meses jogando bolita e rachando uma coca-cola entre tantos parceiros que dá meio copo cada um kkkkkkkkkkkkkkk

na minha gym dá pra treina de pé descalço :P

• Supermoderador
Postado

Sério que tu vai vê o castelo do arri porter nas férias? que coisa de pobre, vai faze algo mais de rico como passar 2 meses jogando bolita e rachando uma coca-cola entre tantos parceiros que dá meio copo cada um kkkkkkkkkkkkkkk

na minha gym dá pra treina de pé descalço :P

Eu ia fazer o passeio de trem na Escócia onde foram gravadas as cenas em trem, mas para esse ano já está tudo agendado. Então vai ficar para o ano que vem. Tem o set de filmagem em Londres também que eu pretendo visitar ano que vem.

Estou montando o roteiro do passei na Escócia ainda, mas vou visitar bastante castelos lá. Um deles é o Donnotar Castle:

300px-Dunnottar_Castle_2.jpg

Postado

Aless vai mudar pro Plácio de Buckingham? 40m² de pura diversão? ehuheuheehuehu

Mas é isso aí, melhor priorizar o custo benefício do que o luxo.

A minha frequência tá aumentando. Hoje vou denovo treinar, portanto serão 3 treinos na semana. Pretendo treinar 5 dias/sem. Minha recuperação nõa é muito boa, mas também se não mantiver a frequência eu não ganho nada quase.

O Saint tá sendo influenciado pelo caiooo...até o avatar dele é igual ahuhauhau

Postado

Tu mora sozinho ai ou com teus pais/familia? porque tu saiu do brazil? aqui é um lugar tão bom (Dilma tá atrás de mim no PC com um revolver)

E tu trampa em que ai? os salários são bons no geral? qualidade de vida? encerro o questionário por aqui

Postado

Desculpa o flood Aless, te adicionei no Facebook, tu curtiu meu post na timeline do gordinho sapeca (panduxo), vi uma foto sua que... vou poupar palavras, vou direto ao assunto: Me ensina a fazer aquele chocolate por favoooooor SUAUHASH aquele que tem uma foto sua mexendo numa panela que tá quase transbordando de chocolate, brigadeiro sei lá, me ensina me ensina me ensina me ensina me ensina me ensina *-------------------------------------*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...