Ir para conteúdo

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Postado

Boa aless, agora senti firmeza! ehuehuehu

Quer dizer que tu vai fazer 5k metros 3x na semana? e os AEJ?

Ou essa maratona vai ser em jejum tbm?

Quando vai rolar a churrascada e o rodízio de pizza?

• Supermoderador
Postado (editado)

Boa aless, agora senti firmeza! ehuehuehu

Quer dizer que tu vai fazer 5k metros 3x na semana? e os AEJ?

Ou essa maratona vai ser em jejum tbm?

Quando vai rolar a churrascada e o rodízio de pizza?

AEJ - vou fazer por volta de 30min a 45min de bike vindo para a empresa. São 7Km de bike, com bastante subida (matão, o Martin conhece) e entao trabalho ate o meio-dia. Vou para a academia, tomo uma leucina e faço o treino/cardio do dia.

Maratona mesmo em jejum não dá ;)

Pizzaria não rolou ontem, estou vendo se vou hoje. Churrasco acho que já tenho convites para sábado e domingo, então churrascaria mesmo vai ter que ficar para outro dia da semana.

Maratona em jejum, com churrasco e rodizio de pizza como pós para não catabolizar. :nerd:

Teoria da super-compensação levada ao extremo :D

Utilize algo para as articulações durante este preparo tb Aless.

Não sei nada disso Ligabo, o que recomendas? (meu OrangeTriad tinha 'joints' nas características mas deixei ele na Inglaterra)

Editado por Aless
Postado

Glicosamina+condroitina ajudaria a evitar alguma lesão proveniente deste "novo" esforço que está a realizar. E pode parecer bobeira, mas encontrar um calçado que se adapte a sua forma de pisar tb é interessante.

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Glicosamina+condroitina ajudaria a evitar alguma lesão proveniente deste "novo" esforço que está a realizar. E pode parecer bobeira, mas encontrar um calçado que se adapte a sua forma de pisar tb é interessante.

Abraço!

Vou dar uma olhada na farmácia para ver quanto custa, vlw Ligabo!

opa, acompanhando aqui =)

Boa sorte no cutting aí

Vlw :)

_______

Ontem com 20h de jejum fiz um AEJ, 50min de caminhada. Depois, com 24h de jejum fui para a pizzaria. Foram 18 pedaços de salgada e 8 pedaços de doce, tomei apenas um suco de abacaxi no final e mais nada. Pela primeira vez parei de comer as salgadas sem estar 'cheio'. Minha esposa já tinha parado então acompanhei ela.

Hoje pretendo ficar em jejum o dia todo e apenas jantar tambem, não tenho a menor ideia do que vai ser, provavelmente proteína vai ficar fora mas não estou me preocupando com isso.

Hoje passei para largar a minha esposa na minha sogra e ela me convidou para tomar café da manhã... já ficou assustada por sair para trabalhar sem tomar café da manhã... se imaginar o quanto de jejum eu já fiz, hehehe

Postado

kkkk 24hs? aí é osso. Tá querendo simular um inverno polar mesmo kkk

E como tu saiu desa pizzaria com 2kg a mais? credo eu acho que comer desse jeito é irregular. Tu não ficou molenga não?

Se vc fosse o "furious pete" blz

O bom é que deu pra matar a vontade de "arregaçar" no rango fala aí?

Quantas kcal deve ter dado isso tudo d pizza hein? umas 3000kcal?

• Supermoderador
Postado

kkkk 24hs? aí é osso. Tá querendo simular um inverno polar mesmo kkk

E como tu saiu desa pizzaria com 2kg a mais? credo eu acho que comer desse jeito é irregular. Tu não ficou molenga não?

Se vc fosse o "furious pete" blz

O bom é que deu pra matar a vontade de "arregaçar" no rango fala aí?

Quantas kcal deve ter dado isso tudo d pizza hein? umas 3000kcal?

Cara, já aconteceu de eu terminar o almoço e estar estupidamente cheio. Quarta-feira o almoço foi assim, tive que ir deitar depois do churrasco.

Ontem não, parei com as salgadas e estava me sentindo bem, com fome ainda. Terminei as doces e ainda me sentia 'leve'. Talvez por não ter bebido nada junto, sei lá.

Não tenho a menor ideia de quantas calorias foram. Todas tinham queijo, e nas doces tinha bastante chocolate e sorvete no final. Deve ter sido por 3000Kcal mesmo.

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

que bom que já está em casa.

Bateu uma inveja aqui desse rodízio de pizza.... por aqui as pizzas não chegam aos pés das pizzas aí do Sul.

que pena que não pode medir o BF logo que chegou..

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

que bom que já está em casa.

Bateu uma inveja aqui desse rodízio de pizza.... por aqui as pizzas não chegam aos pés das pizzas aí do Sul.

que pena que não pode medir o BF logo que chegou..

Abraços!

Ah pois eh. Em São Paulo eu procurei e não tinha pizza doce, pelo menos em Santa Barbara D'Oeste onde eu estive... Mas até que eram boas...

Almoço de hoje foi um Xis, nada de especial, pequeno até, mas com gastante banha. Vou me controlar no jantar então...

Bom final de semana a todos, volto segunda-feira agora. Sem internet no final de semana.

• Supermoderador
Postado

Bom dia a todos... acho que finalmente estou voltando aos treinos.

Não consegui fazer a avaliação ainda, espero fazê-la amanhã. Tenho ficado em jejum o dia todo e apenas jantado, ou comido algo no começo da noite e então jantado. Como parou a chuva, conseguir vir de bike hoje para a empresa, 30min quase que exclusivamente subindo lomba. Vou ir para o treino apenas com 10g de leucina, e depois voltar para casa de bike de novo em jejum, para então comer algo.

Possivelmente farei um treino Full Body bem leve, já que faz mais de 1 semana que não treino.

Era isso, estou tentando aos poucos ler os diários do pessoal, mas estou vendo que isso está consumindo cada vez mais tempo... e estou em um PC estupidamente lerdo.

• Supermoderador
Postado

E como estão as coisas por ai Aless? ta curtindo? acha que perdeu mais medidas?

Ihh, Eu inchei. Estou bem inchado, devo estar com uns 4Kg a mais. E não estou comendo para engordar, apenas voltando com os carbos...

Postado

hahahaha. Aqui é desse mesmo jeito Aless. Teve um dia que pessoal veio almoçar aqui em casa, eu fui para academia e deixei o almoço como pós treino, ficaram todos espantados e pensando que eu era maluco, o.O

• Supermoderador
Postado

Aless, como estava a alfandega na hora de voltar? 'Pegando' bastante gente ou estava tranquila?

Ao contrário das expectativas, o aeroporto estava vazio (6 da manhã no meio de semana sempre esta lotado) e achei que ia ser parado, já que não tem quase ninguém passando, e como é feito por amostra, a quantidade de gente pega aumenta... passei direto sem problemas, apenas perguntaram de onde vinha. O cara que estava na frente vindo dos USA foi parado.

hahahaha. Aqui é desse mesmo jeito Aless. Teve um dia que pessoal veio almoçar aqui em casa, eu fui para academia e deixei o almoço como pós treino, ficaram todos espantados e pensando que eu era maluco, o.O

Eu até estou pensando no que responder, está todo mundo achando que estou fazendo isso até a avaliação.

Pior que estou gostando desse jejum, estou sem EC e não sinto mais fome no horário do almoço... e não 'volto do almoço' com aquele sono comum de acontecer de tarde devido à insulina...

Postado

Ao contrário das expectativas, o aeroporto estava vazio (6 da manhã no meio de semana sempre esta lotado) e achei que ia ser parado, já que não tem quase ninguém passando, e como é feito por amostra, a quantidade de gente pega aumenta... passei direto sem problemas, apenas perguntaram de onde vinha. O cara que estava na frente vindo dos USA foi parado.

Aless, voce voltou por qual aeroporto? Ansiedade esta' batendo forte aqui, haha.

• Supermoderador
Postado

10g de leucina direto na boca e depois tomando água, então:

Workout Summary

• Barbell Squat +321 pts
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)

[*]

Standing Military Press +304 pts

• 10 kg x 5 reps (+46 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+62 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+72 pts)

[*]

Barbell Deadlift +472 pts

• 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 90 kg x 5 reps (+101 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+109 pts)
    • 120 kg x 2 reps (+107 pts)
    • 130 kg x 1 reps (+100 pts)

[*]

Chin-Up +189 pts

• 8 reps (+63 pts)
    • 8 reps (+63 pts)
    • 8 reps (+63 pts)

[*]

Dips - Triceps Version +96 pts

• 6 reps (+32 pts)
    • 6 reps (+32 pts)
    • 6 reps (+32 pts)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...