Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Boa noite,

Hoje foi apenas aero - bike, 45min.

jantar: 350g de carne (P=105, G=28), 300g de vegetais (P=8, G=3, C=26) e 100g de clara de ovo (P=13), P=126, G=31, C=26 ; 887Kcal

• Supermoderador
Postado

Boa noite,

Nao jantei ainda, treino terminou era umas 8 da noite e sao quase 10. Me ferrei estou catabolizando direto aqui :whistle:

Box Squat - 5x3 60Kg

Bench Press - 3x5 60Kg

Hang Clean and Press - 3x5 30Kg

Cable rows - 3x5 95Kg

Pulldown - 3x5 55Kg

Deadlift - 1x2 100Kg

Burpee 3x5 - quase morri aqui

KB Swings - 3x10 12Kg

• Supermoderador
Postado

Jantar:

58256_314646055302986_130164997_n.jpg

mais de meio quilo de carne e uma grande quantidade de vegetais.

195g de proteina, 39g de gordura, nao contei os macros dos vegetais, mas eles adicionam um pouco, 1100 a 1200Kcal.

• Supermoderador
Postado

E aí Aless, muito bonito esse prato de carne e salada. Gostei.

com o tempo os burpees vão sair melhor, acho que é só questão de prática.

Você pode incorporar também uns complexos no seu treino, tipo o bear complex (ou outra mistura que você ache interessante).

Cuidado aí pra não catabolizar, ficar o dia todo sem comer não pode não, vê se hoje você faz pelo menos umas 8 refeições :whistle:

Abraços!

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Os burpees estão elencados como exercicios n1 para condicionamento fisico pelo Ross :D

• Supermoderador
Postado
cacete meio kg de carne. male male consigo mandar 200g de uma vez heheh.

segue firme aless.

abraços

Foram 650g de carne pesadas no prato. Crua devia ser mais ou menos 1Kg :D

Ô... prato show de bola!! Fiquei com inveja aqui! rs

Gde ab.

Esse foi o maior prato que eu já montei, já que tenho que pesar, fica complicado ficar repetindo. Deu trabalho colocar tudo no prato!

E aí Aless, muito bonito esse prato de carne e salada. Gostei.

com o tempo os burpees vão sair melhor, acho que é só questão de prática.

Você pode incorporar também uns complexos no seu treino, tipo o bear complex (ou outra mistura que você ache interessante).

Cuidado aí pra não catabolizar, ficar o dia todo sem comer não pode não, vê se hoje você faz pelo menos umas 8 refeições :whistle:

Abraços!

Eu também gostei :lmaosmiley:

Eu estava falando com o Craw e ele recomendou tanto o bear complex quanto o Viking Warrior Conditioning (que eu ainda tenho que pesquisar sobre), mas eles são mais complexos e eu preciso ter um condicionamento mínimo para trabalhar com eles. Eu estava apenas testando ontem, pretendo reduzir a carga dos swings e fazer umas 3x20 na próxima e então talvez semana que vem, com menos carga, tentar algo como 2x50, até chegar em 1x100 e começar a progredir as cargas.

Eu fiquei sabendo de um artigo esses dias que dizia que mesmo com 24h de jejum, em uma dieta de manutenção, você pode treinar e ainda leva 3h para catabolizar... problema que eu estou com dieta hipocalórica, então seria melhor que eu não levasse tanto tempo (ontem fui jantar era 23:00). Então nos dias de treino eu acho que vou jogar um shake whey/caseína no pós-treino para evitar qualquer catabolismo severo. Eu tenho eles lá em casa para completar as proteínas mesmo, se comer pouca carne de noite, eu como isso.

Os burpees estão elencados como exercicios n1 para condicionamento fisico pelo Ross :D

Quais mais ele recomenda, Gremista?

_________

Hoje é dia off, apenas muita água, café, e bike de casa para a empresa e de volta. Estou morando a 4Km da empresa, faço isso em 15min de bike 'pegado' ou 20min normal.

• Supermoderador
Postado (editado)

Jantar de hoje:

164672_314946851939573_1210037953_n.jpg

380g de carne vermelha na panela de pressao com 2 tomates e repolho (estava divino isso), 100g de milho verde cozido e 200g de brocolis com couve-flor. 100g de uva como sobremesa.

Carne (P=114, G=23), milho (P=2, C=19, G=1), brocolis e couve-flor (P=3, C=6), uvas (C=19, P=2), caseína (P=48, C=4, G=2) total de P=169, C=48, G=26 ; 1102Kcal

Editado por Aless
Add casein
Postado

eu geralmente sou vacinado e só entro aqui após as refeições, mas dessa vez não adiantou haha carne me dá mta vontade de comer!

• Supermoderador
Postado
eu geralmente sou vacinado e só entro aqui após as refeições, mas dessa vez não adiantou haha carne me dá mta vontade de comer!

Hahaha, eu já aprendi a bloquear essas coisas. No meio do ano eu nem passava no diário do RTiago se não estivesse com a barriga bem cheia...

• Supermoderador
Postado

Jantar:

150611_315309885236603_1643952499_n.jpg

Frango temperado e preparado pela minha esposa, ficou umas 6h no tempeiro, ficou muito bom! Repeti o frango, o peso abaixo é o total.

650g de peito de frango (P=182, G=6), 100g de milho (P=2, C=19, G=1), 150g de brocolis e couve-flor (P=3, C=6), caseína (P=48, C=4, G=2), total de P=235, C=29, G=9 ; 1137Kcal

Squat 20/40/60/80 - 3reps + 90Kg - 1rep - como já tinha agachado 2x na semana achei bom já aumentar a carga, e foi muito bem.

Bench Press - 20/40/60/60/65 - 3 reps

Hang Clean and Press - 20/30 - 5x3

One arm rows - 2x9 25Kg

Pulldown - 3x9 55Kg

Burpee - 8/5/5 (PR)

KB Swings - 3x25 8Kg (PR)

E era isso, boa noite.

• Supermoderador
Postado

Dieta ficou respeitável hoje, Aless :D

Tá muito bonito esse frango aí. Que bom que ficou gostoso.

Pelo visto o treino foi bom também, muito bom.

Como está indo a perda de peso nessa semana? Chegou a medir?

Postado

caramba nunca eu conseguiria comer isso tudo de frango+vegetais!

não curte um arroz+feijão não Aless? uhasuhsa

abraço

• Supermoderador
Postado
Dieta ficou respeitável hoje, Aless :D

Tá muito bonito esse frango aí. Que bom que ficou gostoso.

Pelo visto o treino foi bom também, muito bom.

Como está indo a perda de peso nessa semana? Chegou a medir?

Oi Martin,

Sim, minha esposa deixou temperando com algumas ervas por várias horas, mesma coisa que se faz antes de assar um frango no churrasco, muito bom. E eu ia comer apenas 350g (o que está no prato), mas ela não conseguiu comer a parte dela, aí comi o 'resto'.

Os burpees renderam um pouco melhor, já os swings foram muito melhor. Terminei o treino extremamente tonto e enjoado por causa da cetose...

Por impareça que parível, reduziu algo como 500g apenas. Nem mesmo perder líquidos parece que estou perdendo. Vou tentar hoje ou amanhã abusar do chimarrão para ver se eu libero isso...

Abraço!

caramba nunca eu conseguiria comer isso tudo de frango+vegetais!

não curte um arroz+feijão não Aless? uhasuhsa

abraço

Eu gosto muito de arroz e feijão, mas estou com carbo no mínimo possível, 20 a 30g por dia.

Abraço!

Postado

20 a 30 gr de carbo por dia é muitooo pouco cara , quando eu tava nessa margem eu quase morria aushausha , chevaga da escola com uma voltade imensa de doce pqp , acompanhando aqui

• Supermoderador
Postado
20 a 30 gr de carbo por dia é muitooo pouco cara , quando eu tava nessa margem eu quase morria aushausha , chevaga da escola com uma voltade imensa de doce pqp , acompanhando aqui

Estou comendo essa quantidade para ter alguma fonte de fibras, para falar a verdade :)

Não tenho sentido mais nenhuma fome...

Aless, lindo prato.

A partir de segunda vou te acompanhar nessa vida de low carb. Mas no meu caso vai ficar entre 30 e 40g. Ó céus! rs

Ué, tu também?

• Supermoderador
Postado
Aless , não sei se tem conhecimento sobre o assunto , mais se puder , teria como opnião aqui ? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109229-duvidatreino-russo-para-powerlifting/#entry1410093

Não tenho muita experiência com isso, mas passei por lá ;)

Aless você mora aqui no Brasil ? esses dias eu tinha olhada e tava UK na localização

Não, moro na Inglaterra desde Março do ano passado e vou ficar até mais ou menos Setembro deste ano.

• Supermoderador
Postado
Deve ser show ai em *-*

Tem algumas coisas boas e algumas ruins...

Jantar de hoje, comi 3 desses, com meio copo de vinho do Porto e 1 copo de Stella cidra.

304507_315690168531908_2138191548_n.jpg

Foda beber, já pesquisei e não achei nada, porque beber me deixa com tanta 'gana' por comer. Eu enchi com essa sopa mas se me largar 1Kg de carne eu devoro tudo. Parece o SG com o clemb dele... pesquisei sobre hipotálamo e aparentemente o alcool apenas influencia no apetite sexual e performance, não a fome... amanhã eu procuro melhor.

PS: não tenho a menor ideia dos macros, mas botei o máximo de peito de frango que eu conseguia na panela, e ainda vou tomar mais um shake de caseína. Adicionei um pouco de azeite de oliva na sopa para ter alguma fonte de gordura boa, além do óleo de peixe.

Postado

Pois é... eu também. Começo meu cutting segunda.

Preciso secar essa graxa pra não passar vergonha no meu campeonato.

Que triste :(

Ps: sua sopa ta linda, amo sopa.

• Supermoderador
Postado
Pois é... eu também. Começo meu cutting segunda.

Preciso secar essa graxa pra não passar vergonha no meu campeonato.

Que triste :(

Ps: sua sopa ta linda, amo sopa.

Hehehe, como alguns dizem aqui, é nóis que cuta.

Eu gosto bastante de sopa, ainda mais com vinagre colonial e muita pimenta preta! :party:

• Supermoderador
Postado
Aless treina a quanto tempo ? , tem previsão de quando vai termina seu cutting ? , abraço

Eu treino a 1 ano e meio, com várias indas e vindas. 1 ano e meio é o tempo que entrei na academia e não fiquei mais de 1 mês fora.

O cutting termina quando eu estiver satisfeito, coisa que vai levar muito tempo...

• Supermoderador
Postado
aless vc é casado ? tem que pergunta alguma coisa sempre porque as paginas aqui não estão pulando -.-

Sim, sou casado desde setembro de 2011.

E eu acabei de me dar conta, tenho 2 ano e meio de treino, e não 1 ano e meio...

Se as páginas não forem para a frente, tente colar isso no final do caminho: ?view=getnewpost ou então usar page-56 que é a atual.

E estou faz uns 30min mobilizando, tentando umas coisas diferentes. Estou com glúteos completamente travado, pqp!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...