Postado 28/02/2009 às 17:47 02/28, 2009 Estarei ciclando mais ainda naum sei quando, pretendo começar la pelo final do mes nao estou com pressa por isso quero q seja perfeito. Ai queria opinioes Ate lah vou fazer de tudo pra chegar perto do meu limite (alimentaçao,treino, descanso). Peso: 77kg Altura: 1,85 Tempo de treino: 1 ano e 7 meses (seg à sexta) Idade: 20 anos BF: 11% Estarei utilizando: Deca-Durabolin e Durateston(testo). Aplicaçoes: Segunda e Quinta 1ª semana:Segunda: 1ml de Deca + 2ml de Dura Quinta: 2ml de Dura 2ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) 3ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) 4ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) 5ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) 6ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) 7ª semana 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) 8ª semana 1ml Deca + 2 ml Dura (Seg,Qui) Proteçao: Muita agua(media de 4L/dia) Tamoxifeno: 10mg tsd. TPC: Clomid 21dias apos a ultima aplicaçao. 1º dia 300mgs 2º - 10º dia 100mgs 11º - 21º dia 50mgs Suplementação: Albumina, Whey, Malto e Creatina. Criticas e opinoes sao bem vindas.
Postado 28/02/2009 às 18:16 02/28, 2009 ciclo ta bom se eu fosse vc botaria logo 8 semanas,outra coisa pq na 1 semana na quinta vc nao vai usar deca? enquanto ao tamoxifeno e melhor tu utilizar ele do inicio do ciclo ate tpc se sentir algo pode ate aumentar se quise pra 20mg axo melhor tu ir usando ele Abraços
Postado 28/02/2009 às 22:57 02/28, 2009 Autor Tristan vlw ai por tirar essa duvida. Quando a Deca so na seg na primeira semana, foi conselho se um amigo q fez um ciclo parecido. Ele disse q na primeira semana p/ o corpo naum senti a mudança de estado. Nao sei se faz sentido. Se estiver errado, mudo sem problema. Niguem mais vai opinar naum? As ftos eu posto quando começar o ciclo.
Postado 28/02/2009 às 23:43 02/28, 2009 ja e po mais axo que tem nem dava a ver a parada da deca.Mais tu vai começar no comeso do mes que vem?ai tu posta tuas fotos pra gente ver tua evoluçao. Abraços
Postado 1/03/2009 às 02:14 03/1, 2009 Estarei ciclando mais ainda naum sei quando, pretendo começar la pelo mes de maio nao estou com pressa por isso quero q seja perfeito. Ai queria opinioes Ate lah vou fazer de tudo pra chegar perto do meu limite (alimentaçao,treino, descanso). Peso: 77kg Altura: 1,85 Tempo de treino: 1 ano e 7 meses (seg à sexta) Idade: 20 anos BF: 11% Estarei utilizando: Deca-Durabolin e Durateston(testo). Aplicaçoes: Segunda e Quinta 1ª semana:Segunda: 1ml de Deca + 2ml de Dura Quinta: 2ml de Dura 2ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) 3ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) 4ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) 5ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) 6ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui) Proteçao: Muita agua(media de 4L/dia) Tamoxifeno: 10mg tsd. TPC: Clomid Suplementação: Albumina, Whey, Malto e Creatina. Duvidas: To pensando em levar ate a 7ª semana vale a pena? Posso utilizar o tamoxifero apenas se senti algo? Criticas e opinoes sao bem vindas. ciclo correto! faça com 8 semanas, porque a MV de seu ciclo é longa e boa sorte
Postado 1/03/2009 às 03:49 03/1, 2009 ciclo ''''''básico de DECAXDURA''''''' 1ml de deca pra mim tem 50mg mais pode ter 100 eai como vamos saber 1~8 DURA 250mg seg / quinta 250 mg 1~8 DECA 100mg seg / quinta 100mg tpc 21 dias após a ultima aplição pesquise muito sobre seu ciclo e pesquise 2X MAIS sobre a T P C oque usar etc.. boa sorte!
Postado 1/03/2009 às 12:23 03/1, 2009 Autor Ciclo editado. Prolongei pra 8 semanas... Magro.Boy vlw brother to pesquisando sim so naum tinha postado os dias do clomid pq vou segui a tabela q tem no forum. Como eu disse quero q seja o mais certo possivel. Tristan vou começar la pelo final do mes. As ftos eu posto quando iniciar o ciclo junto com as de um ano atras pra ver a diferença.
Postado 2/03/2009 às 00:25 03/2, 2009 1 ml de deca? é organon? se for organon ja aumenta pra 4 ml Pois é pires, é organon? Tristan vlw ai por tirar essa duvida. Quando a Deca so na seg na primeira semana, foi conselho se um amigo q fez um ciclo parecido. Ele disse q na primeira semana p/ o corpo naum senti a mudança de estado. Nao sei se faz sentido. Se estiver errado, mudo sem problema. Isso é novo pra mim! Realmente dá uma GRANDE diferença.... ciclo ''''''básico de DECAXDURA''''''' Básico não COMUM! Abraço e boa sorte pires.
Postado 16/03/2009 às 21:05 03/16, 2009 Autor Começo meu ciclo amanha! Disculpa ai a moderaçao por ter ressucitado o topico.. axei melhor do que abri outro. Ia deixar pra inicio de abril mais naum vejo pq naum começar agora. 1 ml de deca? é organon? se for organon ja aumenta pra 4 ml A deca vou compra na farmacia.. naum sei se eh organon.. se for aumento a a dosagem.. a dura comprei avulço e é organon. Obrigado Hitch, Tristan, andh3, Magroboy e mangueira c6 a opiniao de vcs me passou confiança. Se tiver algo errado ajudem please. Amanha posto as fotos cheguei da facul agora to sem animo. Vamo q vamo!
Postado 16/03/2009 às 21:24 03/16, 2009 Bons ganhos! Mas que vc estava longe do seu limite, isso tenho certeza! Segue os protocolos do fórum, principalmente o TPC.
Postado 16/03/2009 às 23:12 03/16, 2009 Boa sorte, mais um ciclo que vou acompanhar ja que estou me informando bem antes de criar um ciclo :]
Postado 17/03/2009 às 14:23 03/17, 2009 Autor 1ª aplicaçao, tudo normal.. so ta meio dolorido. Vlw ai adrian por acompanhar tb..
Postado 17/03/2009 às 14:55 03/17, 2009 Opa estamos ai acompanhando mais um ciclo ..... Bons ganhos Pires .....
Postado 17/03/2009 às 17:31 03/17, 2009 Galera, me cadastrei aqui hoje, mas já acompanho este fórum há alguns meses. Também estou pensando em ciclar e de todos os ciclos que lí esse me parece o mais "inofensivo" ou melhor, o mais ideal para se iniciar. Treino há bastante tempo, mas nunca direto, sempre começo e depois de algum tempo paro, mas agora decidi treinar mais seriamente e quero tirar o máximo de resultados, estou treinando firme há 4 meses e já consegui dar uma boa melhorada no corpo, agora comprei Whey + Malto + Creatina + Albumina e quero conciliar com um ciclo de Deca + Dura para ter melhores resultados. Como iniciante, eu achei este ciclo legal, mas algumas coisas eu ainda não entendi devido a minha inexperiência no assunto, por exemplo a parte sobre o TPC... pesquisei sobre isso e pelo que pude entender, é um processo de "desintoxicação/recuperação" correto? Gostaria de saber se o TPC que o Pires descreveu aqui é o mais apropriado para este ciclo? Bom, gostaria de maiores informações sobre esta parte, pois ela foi a que mais me confundiu: Proteçao: Muita agua(media de 4L/dia) Tamoxifeno: 10mg tsd. TPC: Clomid 21dias apos a ultima aplicaçao. 1º dia 300mgs 2º - 10º dia 100mgs 11º - 21º dia 50mgs Bom, eu bebo bastante água todos os dias, então isso não é problema. A respeito do Tamoxifeno, o que seria 10mg "tsd"? Ele é pra ser tomado 10mg diariamente durante todo o ciclo ou depois que se encerra o ciclo? Eu dei uma pesquisada e encontrei o Citrato de Tamoxifeno da Sandoz caixa com 30 comprimidos de 10mg por 45,00 reais seria este mesmo? Sobre o Clomid, eu encontrei o da Midley com 10 comprimidos de 50mg por 44,00 reais e também um que se chama Indux da Sigma Pharma que tem exatamente a mesma dosagem do Clomid e custa 25,00 reais, segundo o farmaceutico a fórmula é a mesma, só que o Indux é genérico, tá certo isso? Pelas dosagens que o Pires postou eu teria que tomar 6 comprimidos de clomid no 1º dia (21 dias após o final do ciclo), depois 2 comprimidos do 2º ao 10º dia e por fim 1 comprimido do 11º ao 21º dia... entendi corretamente? Sobre o Deca-Durabolin e o Durateston, os 2 que eu encontrei são fabricados pela Organon, sendo que o Deca vem em ampolas de 25mg (8,00 reais) ou de 50mg (16,00 reais) qual seria o mais indicado? Também fiquei na dúvida se a ampola é de 1ml mesmo ou vem mais que isso? Caso venha mais, eu jogo o restante fora ou posso guardá-lo para a próxima aplicação? O Durateston também é da Organon, tem 100mg e vem em ampola de 1ml (8,50 reais), nesse caso eu precisaria de 2 ampolas por aplicação? Quais os locais mais apropriados para a aplicação do Deca e do Dura? Tenho que variar os locais ou posso aplicar sempre no mesmo local? Este ciclo promove mesmo uma boa definição?
Postado 17/03/2009 às 18:11 03/17, 2009 Galera, me cadastrei aqui hoje, mas já acompanho este fórum há alguns meses. Também estou pensando em ciclar e de todos os ciclos que lí esse me parece o mais "inofensivo" ou melhor, o mais ideal para se iniciar. Treino há bastante tempo, mas nunca direto, sempre começo e depois de algum tempo paro, mas agora decidi treinar mais seriamente e quero tirar o máximo de resultados, estou treinando firme há 4 meses e já consegui dar uma boa melhorada no corpo, agora comprei Whey + Malto + Creatina + Albumina e quero conciliar com um ciclo de Deca + Dura para ter melhores resultados. Como iniciante, eu achei este ciclo legal, mas algumas coisas eu ainda não entendi devido a minha inexperiência no assunto, por exemplo a parte sobre o TPC... pesquisei sobre isso e pelo que pude entender, é um processo de "desintoxicação/recuperação" correto? Gostaria de saber se o TPC que o Pires descreveu aqui é o mais apropriado para este ciclo? Bom, gostaria de maiores informações sobre esta parte, pois ela foi a que mais me confundiu: Bom, eu bebo bastante água todos os dias, então isso não é problema. A respeito do Tamoxifeno, o que seria 10mg "tsd"? Ele é pra ser tomado 10mg diariamente durante todo o ciclo ou depois que se encerra o ciclo? Eu dei uma pesquisada e encontrei o Citrato de Tamoxifeno da Sandoz caixa com 30 comprimidos de 10mg por 45,00 reais seria este mesmo? Sobre o Clomid, eu encontrei o da Midley com 10 comprimidos de 50mg por 44,00 reais e também um que se chama Indux da Sigma Pharma que tem exatamente a mesma dosagem do Clomid e custa 25,00 reais, segundo o farmaceutico a fórmula é a mesma, só que o Indux é genérico, tá certo isso? Pelas dosagens que o Pires postou eu teria que tomar 6 comprimidos de clomid no 1º dia (21 dias após o final do ciclo), depois 2 comprimidos do 2º ao 10º dia e por fim 1 comprimido do 11º ao 21º dia... entendi corretamente? Sobre o Deca-Durabolin e o Durateston, os 2 que eu encontrei são fabricados pela Organon, sendo que o Deca vem em ampolas de 25mg (8,00 reais) ou de 50mg (16,00 reais) qual seria o mais indicado? Também fiquei na dúvida se a ampola é de 1ml mesmo ou vem mais que isso? Caso venha mais, eu jogo o restante fora ou posso guardá-lo para a próxima aplicação? O Durateston também é da Organon, tem 100mg e vem em ampola de 1ml (8,50 reais), nesse caso eu precisaria de 2 ampolas por aplicação? Quais os locais mais apropriados para a aplicação do Deca e do Dura? Tenho que variar os locais ou posso aplicar sempre no mesmo local? Este ciclo promove mesmo uma boa definição? Parabéns pela pergunta e pela coerência de sua ortografia. Também tenho essas dúvidas e gostaria que alguém esclarecesse. Outra dúvida que tenho é em relação à estrias após os ciclos. Deca x dura murcha muito depois que a pessoa para de tomar? Acompanhando aqui também. Abraços
Postado 17/03/2009 às 21:22 03/17, 2009 esta tpc que ele descreveu é apropriada somente para este ciclo; Já a respeito da definição não é as melhores pos deca costuma reter muito liquido ! e estrias é normal para quem quer ser grande !
Postado 19/03/2009 às 12:34 03/19, 2009 Autor 2ª aplicaçao nessa semana.. Normal tb, tirando o gluteo dolorido... arrumei uma pomada pra isso.. Esqueci de dizer começei o uso do Tamox desde segunda... A alimentaçao ta boa.. tenso eh levar sanduiche de atum pra facul o povo cai matando com piadinhas..axo q foi o leandro q disse q tb levava, começei a levar tb.. Tirei finalmente as ftos, quando voltar da facul eu upo elas.. Abçs a todos q estao acompanhando!
Postado 23/03/2009 às 00:48 03/23, 2009 Ciclo basico e mt aficaz com certeza...ja ciclei e vou ciclar do msm geito mas com a dosagens maiores..Qnd puder post fotos nos proximos meses..bom treino
Postado 23/03/2009 às 17:01 03/23, 2009 Acompanhando Pires ... e aguardando as fotos ... Abs e bons treinos!!!
Postado 25/03/2009 às 20:28 03/25, 2009 A Deca é de 25 Mg ou de 50Mg Pq eu tô querendo fazer o msm ciclo tbm!
Postado 25/03/2009 às 21:07 03/25, 2009 Autor Naum deu pra postar otem.. entao vou postar hoj.. 2ª semana. Aplicaçao tud ok... so axei meio estranho q dessa vez num ficou dolorido o local .. Eh normal? A Deca é de 25 Mg ou de 50Mg Pq eu tô querendo fazer o msm ciclo tbm! "200mg de Deca por semana"
Postado 26/03/2009 às 22:33 03/26, 2009 Autor Mais uma aplicaçao.. td certo.. exeto q to meio q estranhando q naum ta ficando dolorido e tods os ciclos q eu vi eh normal ficar.. Alguem da moderaçao ajuda ae.. e quase niguem ta acompanhando.. vou acabar deixando de posta aki...
Postado 26/03/2009 às 22:35 03/26, 2009 bom acompanhando aque1!!! se voce tiver colocando deca+dura na mesma seringa nao dói muito não só nao lembro porque entao não posso te explicar vamo relatando aew q to acompanhando como ta indo os treinos, pump? forcas aumento jah? vai rolar fotos antes/depois?
Postado 26/03/2009 às 23:30 03/26, 2009 Estou acompanhando também. Avisando a geral: eu acompanho TODOS os relatos dessa sala, independente de estar postando ou não podem ter certeza que estou lendo diariamente.
Postado 27/03/2009 às 17:27 03/27, 2009 Opa, também não estou postando mas estou lendo todos os dias. Independente dos posts que você faz dizendo sobre a aplicação, seria interessante comentar sobre os ganhos que vem tendo com o ciclo e também sobre colaterais (se é que já teve algum deles)... Pretendo fazer um ciclo desse ou então um só de Durateston mesmo, mas por enquanto estou só avaliando os ciclos e acompanhando os resultados. As fotos estão fazendo falta. Tenta postar algumas antes, outras durante e outras no final pra verificarmos melhor os ganhos. PS.: Você comprou em farmácia ou mandou manipular o Tamoxifeno?
Crie uma conta ou entre para comentar