Postado 28/02/2009 às 11:41 02/28, 2009 Tava dando uma olhada nesse video e não entendi porque ele toma seu pós-treino em pequenos goles (que cassetada de syntha 6) hehehehehe. vejam: https://www.youtube.com/watch?v=vcWIAt6pqLc "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 28/02/2009 às 13:19 02/28, 2009 7 Scoops e duas colheres de nesquik. 7 SCOOPS. vsf!!!!!! Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 28/02/2009 às 14:23 02/28, 2009 syntha 6 nun e mais lenta q albumina? intao teoricamente ele tinha q toma um whey!! mais o syntha 6 no pos nun engorda muito nao , ou e iqual fala na propaganda manten seu corpo em estado anabolico por 6 horas ???? duvidas ! no milk no gain
Postado 28/02/2009 às 14:31 02/28, 2009 fake!!! kkk Marketing 7scoop se fosse de graça eu tbm tomava e facil ehhe mais tudo é controlado na vida dele intao se falta as proteina ou ele precisa de 7 ele toma 7 ua i eu bm tomo de vagar e tals Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 28/02/2009 às 19:37 02/28, 2009 cada scoop tem 200 kcal´s , Mesmo assim em outro video ele manda 4 Scoops de True Mass no pós treino.. Mesmo assim , eu acho que seja marketing... Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 28/02/2009 às 21:12 02/28, 2009 Marketing! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 28/02/2009 às 22:25 02/28, 2009 Eu trocaria um patrocínio desses por uma boa empregada dedicada ou por uma namorada boa alienada
Postado 28/02/2009 às 23:41 02/28, 2009 Po pessoal, ele é patrocinado pela BNS, então pra ele tanto faz as doses, não paga nada mesmo. E essa é a segunda suplementação dele pós treino.
Postado 1/03/2009 às 00:01 03/1, 2009 Ta certo ele, o cara é patrocinado pela BSN, pode pegar os suplementos tudo na faixa tem que aproveita mesmo, eu também se fosse patrocinado por uma marca tão conceituada como essa, ia encher a cara de suplementos, antes sobrar e garantir total recuperação do que faltar proteinas. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 1/03/2009 às 01:04 03/1, 2009 Claro... vocês acham que ele se preocupa como nós? " Vou economizar esse whey, porque esse mês eu tô quebrado", o cara deve ter uma sala em casa reservada para os suplementos. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 1/03/2009 às 02:27 03/1, 2009 Autor Claro... vocês acham que ele se preocupa como nós? " Vou economizar esse whey, porque esse mês eu tô quebrado", o cara deve ter uma sala em casa reservada para os suplementos. Sim e eu fico é regrando a Whey tomando aos poucos achando que vai fazer efeito na quantidade que tomo...ledo engano, mas também com a grana curta né....kkkkkkk Se eu fosse patrocinado pela BSB tomava 10 scoops de syntha 6 no pós treino, depois do treino tenho uma fome desumana....hehehehe "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 1/03/2009 às 14:40 03/1, 2009 Cara to enchendo o saco dessa galerinha que duvida de tudo......pqp....... Se nao tem nocao de nada fica calado !!! Se eu postar a dieta de 30.000 calorias DIARIAS do Vic Richards então vãoi cair matando..... E outra: ele deve tormar de golinho pq já deve estar de saco cheio do gosto dessas toneladas de pó e pilulas que ele toma TODO DIA........ Bota até um nesquik de chocolate pra "dar sabor" como ele falou......hehehheee.... Light weight, baby !!!!! DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 1/03/2009 às 15:07 03/1, 2009 https://www.youtube.com/watch?v=58IH88GkStE...feature=related Mais um video ai. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 1/03/2009 às 22:49 03/1, 2009 Só faltou ele dizer "tome syntha-6 e seja um mister olympia você também!" rsrsrs Mas é isso mesmo. Quantos gramas de proteína por kg vcs acham que ele consome? Agora multipliquem pelo "pesinho" dele, hehehe... "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 8/03/2009 às 09:48 03/8, 2009 queria poder tomar meus suplementos sem ne preucupar com os gastos.rsrsrs Quebradeira e fod..
Crie uma conta ou entre para comentar