Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Feminino [Com Fotos Semanais]


Kaadi

Posts Recomendados

Muiito obrigada! é muito difícil se gorda véi hahahaa mas vamos mudar isso não é mesmo? conto com a ajuda de vocês! muuito grata de verdade!

hahaha muito simpatica

Nao posta o que esta na ficha, posta todo dia um resumo do que vc comeu no dia anterior

Ou de noite o resumo do mesmo dia

A ficha é traicoeira, porque muitas vezes vc vai ter que substituir X por Y

Posta assim, de manha eu comi isso e aquilo, aí no almoço mais aquilo outro, 16h umas torradas com sei la o que

E por ai vai...

Boa sorte, torço por voce

Editado por Bronson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahaha muito simpatica

Nao posta o que esta na ficha, posta todo dia um resumo do que vc comeu no dia anterior

Ou de noite o resumo do mesmo dia

A ficha é traicoeira, porque muitas vezes vc vai ter que substituir X por Y

Posta assim, de manha eu comi isso e aquilo, aí no almoço mais aquilo outro, 16h umas torradas com sei la o que

E por ai vai...

Boa sorte, torço por voce

Ahhh beleza então vou seguir isso como você falou mesmo..! ahaha Brigadão pela força! Beeijooos!!

Acompanhando Kaadi, segue firme na dieta e nos treinos que o resultado é surpreendente.

E outra coisa não fure nunca sua dieta mantenha se firme no objetivo.

Acompanhando !!

Brigada por acompanhar, não sabem a força que isso me dá!

Isso é o mais difícil pra mim, a dieta.. quando eu era magra eu fazia tudo direitinho era vaidosa, mas tbm não gostava de me enxer de porcaria toda hora...Então as tentações ficam mais fodas pra mim..Só que já estou ficando louca, tenho que me controlar muito!! Mas eu vou conseguir fazer tudo certinho com certeza! Devo isso a mim e a todos vocês que estão aqui me acompanhando pra me dar uma força! Um beeeijo e obrigada mais uma vez!! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooii gente! booom, resumindo meu Sábado:

2 cápsulas de Oxy

café da manhã:

1\2 mamão com aveia + 2 fatias de torrada integral com 1\2 peito de peru em cada fatia.

2 horas e 30 min de pedalada no Parque + Lanche da manhã: Suco de laranja natural

Lanche da manhã:

Suco de laranja natural

Almoço:

2 colheres de arroz normal + Salada ( alface + crespa) com 2 rolinhos de palmito + Frango grelhado + tomate + 1 Colher de azeite

Lanche da tarde:

1 barra de cereal = aveia + mel

1cápsula de Oxy

Jantar : Salada ( alface + crespa) com 2 rolinhos de palmito + Frango grelhado + tomate + 1 Colher de azeite ( sem arroz)

Ceia:

Chá de pêssego ( ice tea)

PS: Vou me pesar na terça-feira que é o dia da avaliação na academia!

Beeeeeijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo sempre as que se propõe a este ou outro tipo de desafio: diga não a indisposição, muita força de vontade, muito gás, pois o termômetro do sucesso será a assiduidade na acadêmia, acompanhado de uma alimentação voltada para um determinado fim. O resto, é apenas coadjuvante, que vai e que vem.

Confiro-lhe grau da simpatia, torço imensamente que alcance o seu objetivo.

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- aumente as proteinas no cafe (mais peito de peru), vai acelerar seu metabolismo

2- cuidado com a quantidade de mel

3- cuidado com a quantidade de sodio do ice tea, pode aumentar sua retençao de liquidos (inchasso)

(o certo era substituir o cha por algo mais proteico, como um shake ou uma refeiçao solida)

O resto achei certinho

Editado por Bronson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gata... eu já me acostumei com o gosto da albumina... mas se vc usa a natural, uma sugestão é colocar canela... Ajuda!! hehehe Segue firme ai.. RESULTADOS... RESULTADOS... :oneeyed02:

Aii brigada vou experimentar sim! eu nao consigo me acostumar o eu fico com aquele gosto com vontade de gorfa mo tempo depois passa..Vou guenta! ahaha Brigadaao Beeeijos!

Albumina, a primeira e única vez que eu tentei tomar pura sem sabor nenhum eu gorfei na pia, eu coloco achocolatado agora !

Noossa siiim sou bem eu! fico com aquela vontade de gorfa por mó tempo! o achocolatado acho que atrapalharia minha alimentação não? mas o gosto com certeza sei que deve ficar uma delícia hahahaha, beeeijos!

Digo sempre as que se propõe a este ou outro tipo de desafio: diga não a indisposição, muita força de vontade, muito gás, pois o termômetro do sucesso será a assiduidade na acadêmia, acompanhado de uma alimentação voltada para um determinado fim. O resto, é apenas coadjuvante, que vai e que vem.

Confiro-lhe grau da simpatia, torço imensamente que alcance o seu objetivo.

Aquele abraço

Sabe.. sempre me sinto mais segura quando ouço coisas assim, me dá uma força de vontade enorme! Agradeço muito pessoas assim que vem pra me ajudar! Muiiito grata de verdaaade!! Que todo meu sucesso venha em dobro! Um beeijo!!

1- aumente as proteinas no cafe (mais peito de peru), vai acelerar seu metabolismo

2- cuidado com a quantidade de mel

3- cuidado com a quantidade de sodio do ice tea, pode aumentar sua retençao de liquidos (inchasso)

(o certo era substituir o cha por algo mais proteico, como um shake ou uma refeiçao solida)

O resto achei certinho

O peito de peru eu tenho medo de abusar muito pq eu amoo, mas vou aumentar mais sim brigada pela dica, quanto ao mel.. eu não como puro nem como no máx numa barrinha de cereal que nao tenha muito gosto eu odeio mel!!

Então, já me falaram pra trocar o chá industrializado por um chá natural..por causa do sódio.. o icetea é a parte que eu mais gosto =(( ahahahaa já era pelo visto.. entãoo você pode me passar esse shake que você faz? ou já tem pronto? Beeeijinhoos brigada pelas diicaaas!

Geeeenteem! bad news, meu avô foi internado ai tá meio complicado entrar na internet, espero que logo logo ele saia, Enfimmm ai nãao fui fazer a avaliação hoje, a mulher da academia vai me bater pq ja troquei umas 10 vezes.. Até sexta eu consigo postar meu treiino..medidas, meuu peso etc...! Desculpeem mesmo! Vou tentar postar mais!! Um beeeijão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...